.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


Jason

palmeirense nunca vai admitir que roubaram, não são homens pra isso


Sou são-paulino e o jogo não foi roubado. Por isso que nossa torcida fica mal falada.

QUARESMA

Pelo menos quando o corinthiano reclama da arbitragem,tem um fundo de verdade...Quando o São Paulino reclama da arbitragem,te um fundo de boiolice

Corinthiano não tem moral nenhuma pra discutir arbitragem (visto 2005).

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


paranauê
Corinthiano não tem moral nenhuma pra discutir arbitragem (visto 2005).


E os São paulinos tem ....né?(visto 2007)

Jason
Veterano
# mar/08
· votar


paranauê
Sou são-paulino e o jogo não foi roubado.
bota a camisa verde e vai comemorar então...

Sansas
Veterano
# mar/08
· votar


É bom pro milan ficar mais longe ainda :D
Hahahahaha o "grande" campeão do mundo vai disputar COPA DA UEFA hahahahaha

(eu espero)


Hehehe, eu acho é pouco!! O q mais fode é essa babaçao de ovo em cima do Milan, Pato e kaka. O time do Milan esse ano ta uma porcaria, so jogo bem no mundial, o Pato fez uns gols ai q ate o Finazzi faria e todo diz q o muleke eh genio.....

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


o Pato fez uns gols ai q ate o Finazzi faria

Não força...

Jason
Veterano
# mar/08
· votar


o Pato fez uns gols ai q ate o Finazzi faria e todo diz q o muleke eh genio
tive a mesma sensação tbm

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Sansas
Sem contar que ele perde MUITOS gols, tentando fazer gol bonito! Tanto falam que ele é craque que até ele acreditou... ainda pode ser, mas atualmente nao é mesmo.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Jason
bota a camisa verde e vai comemorar então..

Quer dizer que quando seu time perde vc invariavelmente fala que seu time foi roubado né...

Jason
Veterano
# mar/08 · Editado por: Jason
· votar


QUARESMA
não
contra a portuguesa achei justo, contra o marilia achei que a zaga foi mto mal.

edit:
alias, qual seu time?

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Jason
Mas contra o Palmeiras pq vc fala que foi roubado???

Resposta do edit aushaus...Corinthians...

Jason
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
- anulação do gol do richarlysson pq o borges tava impedido (ele não estava);
- juiz deu cartão amarelo pela cotovelada do kleber no andre dias (se ele viu a cotovelada pq ele não expulsou?)
- antes do junior dar o carrinho, o valdivia ja deixa a perna e, quando encosta, ele se joga (nota 10 pro valdivia, a lá Paulo Autran)
- segundo penalti o kleber tava impedido;

e no terceiro foi penalti mesmo...

Jason
Veterano
# mar/08
· votar


Resposta do edit aushaus...Corinthians...
oq vc achou do gol anulado do adriano?
desculpa de são paulino denovo?

Midgard
Veterano
# mar/08 · Editado por: Midgard
· votar


Sansas
o Pato fez uns gols ai q ate o Finazzi

Não compare o rei Finazzi à um misero animal :)

paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA

E os São paulinos tem ....né?(visto 2007)


Muito mais do que os corinthianos.

Jason

bota a camisa verde e vai comemorar então...


Infelizmente é verdade. Agora, se tu quer se enganar, aproveite.

Sansas
Veterano
# mar/08
· votar


o Pato fez uns gols ai q ate o Finazzi faria

Não força...


Mas eh cara, a maioria dos gols q ele fez no Milan foram cara a cara com o goleiro ou ate mesmo sem goleiro, ele fez apenas um gol q mostro uma certa habilidade, ele num eh td isso ainda naum, pode ate ser daqui uns anos, mas ainda naum eh. Ele ta decepcionando na Italia, eles tavam esperando um fenomeno e veio "apenas" um bom jogador

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Jason
Eu num vi os lances...dps de ver eu posto a respeito

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


jogador eh 70% midia

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Sansas

Eu tava zuando man. =]

Eu sei que ele não eh tudo isso que a mídia faz ele parecer, falta comer muito feijão ainda pra ser um craque mesmo, ele eh ainda um prodigio.

Sansas
Veterano
# mar/08
· votar


jogador eh 70% midia

Verdade absoluta no futebol, o exemplo mais claro é o Alex meia q joga no Fenerbach ( ? ). Jogador fantastico mas q num tem midia, ta la na Turquia qndo podia muito bem ta numa Juventus, Liverpool ou um Barcelona. Enquanto isso jogadores normais mas adorados pela midia sao tidos como fenomenos

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
jogador eh 70% midia

...
só se for pra ser eleito "melhor do mundo" ou pra ficar sendo idolatrado pela maioria do povo ignorante.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Sansas
outro exemplo, lulinha, puta verme mediocre, a midia enche a bola dele pro corinthians vender ganhar uma graninha legal, e a midia ganha o dela tbm....

Sansas
Veterano
# mar/08
· votar


outro exemplo, lulinha, puta verme mediocre, a midia enche a bola dele pro corinthians vender ganhar uma graninha legal, e a midia ganha o dela tbm....

Sem duvida cara, antes eu lia e ouvia q esse muleque era craque, fenomeno e tal, depois q eu assisti a 5 jogos dele pelo curintia eu vi q era maior enganaçao, jogador inutil num acerta um passe, naum cria nada. A multa recissoria dele eh de 50 M o q significa q ele ta ganhando uma nota pra ser totalmente inutil

Jason
Veterano
# mar/08
· votar


segundo o pessoal da sportv, o lulinha fez mais de 500 gols na categoria de base do curintia
acho q isso justifica oq foi dito ae: midia ganha o dela tbm....

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


"Bambis, seus dias de glória acabaram."


Olê porco!!!
Olê porco!!!
Olê porco!!!

\o/ \o/ \o/
\o/ \o/ \o/

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Dáliporco!
Dálifogo!
=]

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


qual vai ser o primeiro infeliz que vai desconcordar com o que eu disse há 2 meses atrás que esse time do Milan é um cocô grupal...

?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


segundo o pessoal da sportv, o lulinha fez mais de 500 gols na categoria de base do curintia
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuaua

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


E não é q o Peixe ainda vai ser tri?!

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Avante tricolor dos pampas!
O Grêmio bem que tentou entregar a rapadura, mas contra um time tão ruim em um gramado ainda pior, 3x2 tá mais do que bom!

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Jason
anulação do gol do richarlysson pq o borges tava impedido (ele não estava);
- juiz deu cartão amarelo pela cotovelada do kleber no andre dias (se ele viu a cotovelada pq ele não expulsou?)
- antes do junior dar o carrinho, o valdivia ja deixa a perna e, quando encosta, ele se joga (nota 10 pro valdivia, a lá Paulo Autran)
- segundo penalti o kleber tava impedido;


- Primeiro: nao houve anulacao de porra nenhuma de gol, ouve o impedimento, o banderinha jah tinha levantado a bandeira a meia hora, todo mundo jah tava parado e soh o Richarlisson que tava jogando sozinho. Se ele nao desse impedimento, o jogo continuava e o Richarlisson nao ia chutar aquela bola nunca.
- realmente a cotovelada foi proposital na minha opiniao, mas o juiz nao podia ter certeza se foi uma jogada meio sem querer ou se o cara deu uma porrada de proposito, afinal o juiz nao tinha a imagem que agente tinha, por via das duvidas ele puniu com um amarelo.
- Meu a do Valdivia foi explicito, deixou o pe idai, ele deixou o peh parado o Junior acertou o peh dele, pronto penalti, fim de papo! Pegou o peh eh falta, e alias o Junior ia passar lotado se nao tivesse pego o peh do Valdivia.
- o Kleber nao estava impedido, mas nao estava MESMOOOO, no momento do passe ele deu uma recuada pra tras por que o zagueiro tava puxando ele e nessa recuada o outro zagueiro que tava na direita dele tava dando posicao pra ele.

e outra.... teve um impedimento que nao existiu do Valdivia (pois bem na ponta esquerda tinha um zagueiro do SP dando condicao) em que ele saiu na cara do gol e o juiz marcou erradamente. Sem contar nas viadagens do Carlos Alberto que tinha acabado de reclamar que tinha recebido uma mao na cara (nao vejo como seja possivel correr com os bracos parados mas td bem..) e 1 minuto depois fez exatamente a MESMA COISA com o Valdivia..... se eh pra reclamar do juiz vamos reclamar certo entao bambi chorao.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.