.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oq rogerio semem representa pra o futebol, eh justo, a qualidade dele dentro e fora dos campos eh algo fora do comum, mas ca entre nos, dentro do gol eh apenas um bom goleiro, nada de espetacular...

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


dentro do gol eh apenas um bom goleiro, nada de espetacular...

cornete pra vc!

hj realmente ele não defendeu nada, mas hj

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


O rogerio ceni como goleiro eh um otimo cobrador de faltas, se nao tem falta pra cobrar num jogo o rogerio ceni nao faz absolutamente nada!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Coldplay
eu sei q eh um bom goleiro, e hj nao jogou bem... mas nao estou falando so de hj....
e nao vem postar videos das melhores defesas, pq qlqr goleiro eh craque nesses videos...

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


O SP jogou muito bem, achei a melhor formação tática desse ano, apesar da ausência do Miranda, e a zaga ter se perdido durante o jogo

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
e nao vem postar videos das melhores defesas, pq qlqr goleiro eh craque nesses videos...
Até o Doni conseguiu ir pra Italia com esses videos

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Coldplay
NO GOL, doni e rogerio semem nao equivalentes

minha opiniao

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


O rogerio ceni como goleiro eh um otimo cobrador de faltas, se nao tem falta pra cobrar num jogo o rogerio ceni nao faz absolutamente nada!!!!!!!!
exato, aliás, as dezenas de titulos que ele consegue com o SP, são méritos apenas do resto do grupo, ele é sortudo

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Coldplay
hj realmente ele não defendeu nada, mas hj


Só hj???A unica partida que vi dele que mostrou ser um bom goleiro foi contra o Liverpool...Pra min é um goleiro que não faz defesas dificeis...que deixa de pegar varias bolas defensaveis...e que ultimamente ta batendo mais roupa que a maquina de lavar daki de casa...e tb não pega penaltys...

E o pior é que a imprensa fica exaltando ele

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Coldplay
exato, aliás, as dezenas de titulos que ele consegue com o SP, são méritos apenas do resto do grupo, ele é sortudo
pelo contrario, ele eh o maior responsavel pelos titulos... ele tem uma liderança incrivel dentro de campo, e pode dar moral para o time qndo esta perdendo, qndo ta ganhando da uma segurada etc....

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
NO GOL, doni e rogerio semem nao equivalentes
Pra mim, além do Rogério organizar a defesa melhor q qlqr treinador, ele pega a bola do jogo, se coloca muito bem no gol, se adianta muito bem quando necessário, defende muito bem penaltis [hj deu até raiva dele],
ele fazer gols, é um detalhe, muito bom... mas não é o principal potencial dele

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


sou muito mais o Sao marcos, o Marcos apesar de uns furos, o cara se garante nos penaltis, e em decisao o cara chama a responsa.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Hahahaha

E meu time continua invicto. =]

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Ô loco! NEm falei nada contigo camarada! Vitória foi justa..

QUARESMA
uando não se tem nada pra falar o melhor é ficar quieto mesmo...
Pois é, vc deveriaq aprender com isso! Sempre que eu te vejo numa discussão dobre futebol, só dispara merd*!

128556
Veterano
# mar/08
· votar


rogerio debaixo das traves nao passa de um goleiro mediano

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


oh pessoal o Ceni eh um bom goleiro sim... na minha opiniao no Brasil soh fica atras do Marcos e do Cavalieri... num precisa esculachar soh pq o cara eh os SPFC....

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
ele se posiciona bem no gol...
não sei oq vc considera defesa dificil,
prefiro um goleiro que se posiciona bem do q um elástico, que faz ponte e defesa de mão trocada o tempo todo

e ultimamente ele não está tão bom qt nos anos passados

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira
rsrsrs sussa, tava zuando..........

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Blz.
Primeiro tempo foi do São Paulo.
Segundo tava equilibrado até o Palmeiras marcar o segundo...
Foi nessa hora que o tricolor perdeu! Aliás, os pênaltis foram muito imbecis! Que raiva! hahaha

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


o melhor goleiro q vi jogar, é Van Der Sar
e as melhores atuações, avaliando um jogo por jogo, foram do Taffarel,
e o melhor conjunto da obra, Ceni e Marcos

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira
Pois é, vc deveriaq aprender com isso! Sempre que eu te vejo numa discussão dobre futebol, só dispara merd*!

.....................................................
Cade o "grande" São Paulo????

Cade o "grande" Rogério Ceni???


Essa foi a merda que eu disparei???

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


dentro do gol eh apenas um bom goleiro, nada de espetacular...

tb não concordo
acho que o cara agarra muito e ainda tem um ótimo passe e reposição de bola
oe melhor goleiro
do Brasil, junto com o Marcos e o Cavallieri

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


Cade o "grande" São Paulo????

Cade o "grande" Rogério Ceni???


Se tivesse ganhado vc falaria isso?
cara q fala do time por um jogo é foda

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


Coldplay
o melhor goleiro q vi jogar, é Van Der Sar
eca!
talvez um dia ja tenha sido bom.... mas de uns anos pra ca, era banco ateh um futebol de varzea....

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira
Xi nem acho cara, o jogo tava disputado, digno de um empate, mas depois do primeiro penalti o SP se perdeu totalmente, Adriano e Rogerio Ceni tomaram 2 cartoes totalmente idiotas.....

Coldplay
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
talvez um dia ja tenha sido bom.... mas de uns anos pra ca, era banco ateh um futebol de varzea....
hauheuaheuah, é
mas ele já foi ótimo

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


TWT ICE
Coldplay
o melhor goleiro q vi jogar, é Van Der Sar
eca!
talvez um dia ja tenha sido bom.... mas de uns anos pra ca, era banco ateh um futebol de varzea....


Velho Van Der Sar eh foda... tem a melhor reposição com os pés do mundo, melhor ate q a do Ceni na minha opiniao sem contar q defende demais...

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Coldplay
Se tivesse ganhado vc falaria isso?
cara q fala do time por um jogo é foda


É verdade...foda msm realmente decepicionante...Independente desse jogo ...eu axo o São paulo "grande" com sua principal arma que é o chutão pra frente para o Adriano ou Aloisio(ano passado)...e tb axo Rogério Ceni "grande" ...grande contribuição que a imprensa faz pra ele ...tornando um goleiro mediano no melhor do goleiro do brasil talvez do mundo,talvez de todos os tempos,talvez do International superstar soccer deluxe...

Jason
Veterano
# mar/08 · Editado por: Jason
· votar


onde é que estava esse bando de fdp quando o sp eliminou 2x seguidas na libertadores esses montes de merda?

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Sao paulinos acham que o time deles eh o oh doborogodoh, dai tomam uma chulapada dessas, ficam quietos, mas pelo menos nao sao que nem os corinthianos que jah metem a culpa no juiz rsrsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.