Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
Tópico sério: piadinhas = denunciar
Vocês conseguem fazer alguma coisa fora do normal?
Não digo conseguir lamber o cotovelo ou enrolar a língua, mas coisas mais bizarras..
Por exemplo:
1) Eu consigo desfocar meu olho espontanemante! Ou seja, à minha vontade! Ninguém acredita =/
2) Eu consigo adivinhas quase 80% das vezes o lado em que a moeda cai num cara-e-coroa!
3) Eu sinto que não tenho limite de velocidade huahau Sério, se for para eu correr, eu sinto que posso correr sem limite de velocidade, aceleração, sei lá.. Mas o ruim é que se eu forçar demais, quando eu paro, eu caio morto de cansado no chão..
4) Deve ser paranóia, mas quase sempre que eu olho para o relógio, o minuto aumenta! Tipo, eu do nada quero ver que horas são aí tá 13:45 e passa pra 13:46 O_o
E vocês, há alguma coisa sobrenormal que vocês conseguem fazer?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
pelo jeito a suspensao fez um bem para vc =)
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Tem outra coisa, a vezes quando eu toco em uma pessoa eu levo um choque hauhau
E isso é muito frequente =/
eu devo ser louco
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante a vezes quando eu toco em uma pessoa eu levo um choque hauhau isso eh normal.... qndo sai do carro e o tempo ta seco tbm da choque
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
B.Frusciante 1) Eu consigo desfocar meu olho espontanemante! Ou seja, à minha vontade! Ninguém acredita
Eu tmb ! \o/ E consigo estalar quase todas as partes do meu corpo...
E consigo prever quando alguem vai reclamar que o tópico é ruim
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
a vezes quando eu toco em uma pessoa eu levo um choque hauhau isso eh normal.... qndo sai do carro e o tempo ta seco tbm da choque
estática
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
eu consigo prever quando um tópico é ruim...
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
4) Deve ser paranóia, mas quase sempre que eu olho para o relógio, o minuto aumenta! Tipo, eu do nada quero ver que horas são aí tá 13:45 e passa pra 13:46 O_o
hauhuauhahuah já reparei isso com meu celular
*medo*
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
eu sei cantar musicas sem nunca tê-las ouvido antes.
eu tenho algumas visões.
eu consigo ver com olho direito e esquerdo em separado, vendo duas tudo em dois.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante 4) Deve ser paranóia, mas quase sempre que eu olho para o relógio, o minuto aumenta! Tipo, eu do nada quero ver que horas são aí tá 13:45 e passa pra 13:46 O_o OK... Continue se esforçando, o Hiro Nakamura do Heroes começou assim tbém! =B
Agora, minhas experiências sobrenaturais: Geralmente, tenho sonhos premonitórios. Já adivinhei cenas inteiras. Por exemplo, uma noite (véspera de volta às aulas) eu sonhei com a minha sala, quem estava lá e onde estava. Todos os anos eles misturavam as salas (axo q pra desmontar os esquemas de cola). E, no outro dia, eu cheguei um pouco atrasada, e quando entrei estavam as MESMAS pessoas no MESMO lugar que elas apareciam no sonho... O.o E às vezes adivinho o q as pessoas estão pensando.
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin eu consigo prever quando um tópico é ruim... Sempre que começa a criar um, não é?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/08
· votar
1) Eu consigo desfocar meu olho espontanemante! Ou seja, à minha vontade! Ninguém acredita =/
uai, pra mim todo mundo sabe fazer isso, nao?
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Por exemplo:
Eu também consigo, sério. Pensei que todo mundo conseguisse o.o
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Eu consigo adivinhas quase 80% das vezes o lado em que a moeda cai num cara-e-coroa! po man, forço nessa
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
GuitarHouse
uai, pra mim todo mundo sabe fazer isso, nao? sim
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
uai, pra mim todo mundo sabe fazer isso, nao?
Sim...
Mas me da dor de cabeça =\
|
Al_Capone Veterano |
# mar/08
· votar
uai, pra mim todo mundo sabe fazer isso, nao? (2)
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho deja vu
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Horcruxes E às vezes adivinho o q as pessoas estão pensando.
Putz, eu tenho isso direto =/ Tipo, eu to olhando pra uma pessoa e pensando, aí da vontade de falar com ela e acontece de ela falar: 'Puts eu tava pensando nisso!' Ex: Tava eu lá na sala de aula, olhando para o nada(pensando), e tinha uma amiga minha do lado sem falar nada também, pensando. Aí de repente eu viro para ela e falo: - Tu acha que a viajem vai ser boa? ou - Aquele show foi ducaraleo!(nesse caso não com uma menina haueuaheu)
Aí a pessoa: - Poxa eu tava pensando exatamente nisso!
=/
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho deja vu (2)
|
Al_Capone Veterano |
# mar/08
· votar
eu sempre olho horas e minutos iguais , no minimo umas 2 vezes por dia , tipo 11:11 . 10:10 e etc
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
As vezes tenho a sensação de que o que ocorreu há uns minutos, tenha acontecido há um tempão... é estranho isso
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Pati Cobain Deja vu seria aquela sensação de ja ter vivido uma coisa ....tipo (lugar,as pessoas em volta,o programa da tv e a sua posição)???
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu consigo desfocar meu olho espontanemante! Ou seja, à minha vontade! Ninguém acredita =/ oO vc e anormal rsrsrsr
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
O contrário também oO
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho deja vu Eu tambem xD
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA sim, tem vezes q tenho uns sonhos absurdos, e dpois de um tempo parece q acontece o impossivel... tudo eh igual, pessoas, local, detalhes etc.... o.o
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Isso mesmo... as vezes é esquisito huahuuha
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
eu consigo gozar sem nem precisar tocar no päl
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
Eu consigo desfocar meu olho espontanemante!
Qqer um consegue fazer isso.
|