Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Atomic eu consigo esquentar as maos com o pensamento e criar uma "pseudo carga" eletrica (eu sinto a carga)
derrepende vc da 1 kamerramerra!
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE pod cre
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0 se no multimetro n da nada entom e pq n da nada =P siuhasuihausihausihauishauishauis
exato, mas da pra sentir a carga.. provavelmente o negocio de esquentar a mao tambem nao esquenta se medir com um termometro
se o cara fizer esses trecos e for daqueles que acreditam facil nas coisas provavelmente vai achar q tem poderes
lembrei mais 2 coisas q eu fazia mas nao faco mais: -estalar o cotovelo (nao facam isso.. dei um jeito no braco ficou varios meses pra sarar) -"gritar pra dentro" (nao vou nem explicar.. com certeza fode as cordas vocais
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho o íncrivel poder de fazer o semáforo fechar na minha vez.... toda vez a porcaria fecha na minha vez de passar .... :(
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Eu escuto zumbidos... eh vdd...tem um monte de vezes em q começa um zumbidos... bem constante e ngm mais escuta O.o... eu tbm consigo correr por muito tempo sem me cansar... corro horas em uma velocidade constante e nao me canso...
entao cara, isso dai pode ser sinal de perda de audicao por ouvir muita musica alta ou outras causas: http://en.wikipedia.org/wiki/Tinnitus
Laura Pausini a cantora eu consigo colocar a mão na boca até o pulso...
ps: sem conotações maliciosas por favor!!!
video!!!!!
e deja vu apesar de existirem controversias parecer ser causado por um "bug" na memoria que da a sensacao de ja ter passado por aquela situacao mesmo ela nunca tendo ocorrido
eu tinha bastante deja vu quando era menor.. agora so raramente
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Laura Pausini a cantora eu consigo colocar a mão na boca até o pulso...
(2) \o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Usar a busca.
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N Laura Pausini a cantora eu consigo colocar a mão na boca até o pulso...
Esses engolem
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Me expliquem uma coisa:
Ontem no cifraclub, apareceu a notícia de que foram confirmados mais dois shows do Scorpions aqui no Brasil: um no Rio e outro aqui em Sampa. Mas eu tenho absoluta certeza que já tinha visto essa notícia há quase um mês atrás. Eu até mandei a notícia por msn para uma amiga minha. Depois que passou algum tempo, eu fui procurar a notícia e não achei em lugar nenhum. Caramba, isso me confundiu muito... alguém também viu essa notícia há algumas semanas? Ou eu sou paranormal? (hehehe)
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Ch4p0L1N Laura Pausini a cantora eu consigo colocar a mão na boca até o pulso...
Esses engolem
HAgpisdihasduippaghsd´p.. (y)
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
RockGuy
Acontece isso comigo as vezes...eu confundo se sonhei com aquilo antes...e quando acontece eu fico meio espantado sem saber se eu sonhei com aquilo,ou se a possibilidade de ja ter acontecido algo igual aquilo,mesmo sendo pouca...
é maior estranho!
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Eu tenho superpoderes.
|
rhess Veterano |
# mar/08 · Editado por: rhess
· votar
maggie
Bom dia!
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari heuihuieuie pergunta mesmo....
aí ela te responde com um ban hehehe
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
thiaguinhu sauiheiuahsiuaheiuahsuihsAtomic estalar o cotovelo (nao facam isso.. dei um jeito no braco ficou varios meses pra sarar) eu estalo sim xD
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja pod cre
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja
é verdade! poder de banir,poder se apagar,etc!
maggie Não precisa respoder não hein!
(medo da maggie)
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari
agora e tarde ^^
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0
nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
(socorro)
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Esses dias um doidao da minha sala soltou um peido que fico fedendo uns 25 minutos, uma sala de aula com 38 alunos pra respirar e ele consegue fazer um cheiro de ovo durar 25 minutos.. Aquela aula foi dificil..
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0
deixa deixa....eu só falei bom dia pra ela!
mas ela nunca responde mesmo...!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Mas que Koisa hein...
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari nao fih ela viu antes de vc edita
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
ruan gaspari Editado por: ruan gaspari Bom dia! he-he
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0
ó (medo) e agora?quem poderá me ajiudar??
maggie
hehehehe
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari vc ja era
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Schiavon0
óóóóóó´!
nãooooooooooooooo!
hahahahahah
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
ruan gaspari sashuaihsiuahsaiushaiuhsuiah
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tenho a incrível habilidade de conseguir dormir em qualquer situação em que me encontre, seja de pé no metrô, de pé com música alta, sentado em um bar barulhento. Mesmo sem estar com sono...
[/garfield]
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja sério?
|