Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
Isso tá mais angustiante do que ver o jogo do meu Náutico! imagino a tristeza que seja isso mesmo...
mas pqp...... glock sacaneou
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
carai que final foi esse? quase que eu infarto.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/08
· votar
Massa não ganhou por causa daquele mecânico fdp que fudeu ele numa saída do pit stop há umas corridas
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Hamilton é cuzao...
Mas vcs viram a namorada dele... nossa se eu pego, ela fica sem sentar um mes
|
Naloxone Veterano |
# nov/08
· votar
GLock fudeu o Felipe!!!!!!!!! Título vergonhoso do Hamilton, tal qual o de Raikkonenn ano passado.
Filhos da puta!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/08
· votar
Maldito Glock
Se fosse uma Deagle ou Dual isso não teria acontecido...
[/nerd cs player]
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
não vão deixar esse Glock sair vivo do Brasil
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
HAUSHASUHASUASHAUSHASUHUH
Eu achando que ia ver alguma coisa emocionante/não decepcionante na F1. Ainda não foi dessa vez...
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
foi feita a justiça, nada mais
|
# nov/08
· votar
Dogs2 não vão deixar esse Glock sair vivo do Brasil
Vão dar um tiro de glock nele
|
Naloxone Veterano |
# nov/08
· votar
Pra vcs verem o quanto a Ferrari fudeu com o Felipe!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
o glock nao teve culpa, fez o q pode
ele fez a ultima volta em 1m44s
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
O bom foi escutar o Galvão comemorando, e um comentário maroto por trás: "Passou o Glock :("
hahahahahaha
|
# nov/08
· votar
james_the_bronson Eu achando que ia ver alguma coisa emocionante/não decepcionante na F1. Ainda não foi dessa vez...
E não foi? Porra véi, não é todo ano que se vê um título definido nos últimos segundos do campeonato.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Hamilton MERECEU, nem tanto pela pilotagem e sim pela COMPETENCIA da EQUIPE. Ao perder por UM ponto, massa PROVOU pra todo mundo que se não fossem as CAGADAS da ferrari e aquele estouro de motor na malasia, ele teria ganho com antecipação o título.
|
Paul Young Veterano |
# nov/08
· votar
Ninguém mandou dar a camisa do Vasco pro Hamilton. Aí, o cara ganhou.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
o massa merecia bem mais o título do que o hamilton, mesmo o hamilton sendo melhor piloto
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
acredito que essa corrida tenha sido um "tapa na cara" do galvão e da corja global de pagapaus do "felipinho"
como disse, justiça foi feita
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Maldito Glock
Se fosse uma Deagle ou Dual isso não teria acontecido...
[/nerd cs player] ahuahuahuahuahu
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Ch4p0L1N Mas nunca esporte foi questão de merecimento, e sim de competência. A justiça foi feita e a equipe mais competente ganhou.
|
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N o massa merecia bem mais o título do que o hamilton, mesmo o hamilton sendo melhor piloto
Nem sempre a macumba dá certo
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Nossa, esse Vettel é um peixe, PQP... o cara é foda na chuva, parecia que o Hamilton era um retardatário (retardado ele é...)
|
# nov/08
· votar
O Glock tinha uma parada a menos...
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
foda foi a grobo soltando o "brasil-sil-sil" logo depois do hamilton cruzar a linha depois do glock... tákipariu viu...
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
A culpa é do Galvao
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 E não foi? Porra véi, não é todo ano que se vê um título definido nos últimos segundos do campeonato.
não decepcionante
O mais difícil aconteceu em favor do Massa. E o que parecia impossível aconteceu contra ele...
|
Quase nada Veterano |
# nov/08
· votar
Ahn, os dois são fodas... qlqr um que ganhasse, acho que seria merecido.. final emocionante
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho
Vc está de sacanagem... Hamilton é um cuzão... Poe o Kubica na McLaren, o Alonso (mas sem a sacanagem do ano passado), o Vettel, o Barrichello... com a equipe que a McLaren tem era pra esse campeonato estar definido na metade... o Massa levou a Ferrari nas costas esse ano... coisa que nem o Schumacher fez.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Nossa eu tava pulando aki jah ai o Hamilton passou o Glock -.-
Foi Mto bom esse final se não fosse pelos erros da Ferrari o Massa sairia campeão sem duvida alguma, ele é mto mais piloto do que o Hamilton
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Grow
Pode crer, quando o Massa cruzou a linha o Galvão gritou tanto que eu achei que ja tinha acabado...
|