Algumas Leis Bizarras pelo mundo a fora

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# mar/08
· votar


É proibido postar:
- Nem li
- Vou esperar sair o filme
- Parei aqui
- Dercy
- Bingo
- Segunda página
- Primeiro (post)
- Me obriga
- BAN
- Pedal
- Querido diário
- Iron Maiden


BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


* Carolina do Norte
o A única posição permitida é o papai-e-mamãe e com as cortinas fechadas.
o Se um homem e uma mulher que não são casados se registram num hotel como casal, segundo as leis do estado, passam oficialmente a estarem casados a partir desse momento.
o É ilegal praticar sexo no pátio da igreja.
o O sexo oral é considerado um crime contra a natureza.


Pessoal conservador...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


hauaua, mto engraçado

já pensou se fosse verdade

RockGuy
Veterano
# mar/08
· votar


Mas no Brasil existem leis bizarras tembém:

O novo Código de Trânsito Brasileiro, por exemplo, determina a obrigatoriedade de exame de teor alcoólico em motoristas mortos em acidentes. O objetivo é comprovar se o falecido teve culpa no desastre e, assim, definir punições para quem se negar a realizar o exame. Ou seja, o morto que se esquivar, pode ser "multado" e ter "suspenso" o direito de dirigir.

Em Teresina, no Piauí, um vereador queria cemitério com direito a forno crematório para animais. No Ceará, em Quixeramobim, um vereador, preocupado com o atropelamento de animais, propôs que os rabos de ovinos, bovinos e caprinos fossem pintados de amarelo fosforescente. Nem chegou a ser votado.

Em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o vereador Ony Lacerda (PDT) propôs a lei do silêncio para animais. O dono do cachorro que latisse após às 22h acabaria multado. Proprietários de animais chegaram a fazer passeatas pela cidade e o projeto foi arquivado.

Em 1999, em Juiz de Fora, Minas Gerais, os vereadores sugeriram que os cavalos e burros usassem fraldões para não emporcalhar as ruas. Em 1997, preocupado com os baixos índices de natalidade em Bocaiúvas do Sul, no Paraná, cidadezinha de nove mil habitantes, o prefeito Élcio Berti (PFL) proibiu a venda de camisinhas e anticoncepcionais. Tudo porque a prefeitura recebia menos verbas do governo federal com o encolhimento da população. A maluquice gerou a maior gritaria e a lei teve de ser revogada 24 horas depois.



Fonte

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


RockGuy
No Ceará, em Quixeramobim, um vereador, preocupado com o atropelamento de animais, propôs que os rabos de ovinos, bovinos e caprinos fossem pintados de amarelo fosforescente. Nem chegou a ser votado.


dahi4iuhiuHAIU

Certeza
Veterano
# mar/08 · Editado por: Certeza
· votar


Mas no Brasil existem leis bizarras tembém:

Não é só no zoológico que bicho tem nome de gente. Em uma casa de Brasília são doze cachorros e sete têm nome próprio. O que até é bem comum hoje em dia. Mas incomodado com isso, um deputado preparou um projeto de Lei que proíbe o uso de nome de pessoas em animais. "O nome é algo que acompanha a pessoa durante toda a vida, é como a pele que cresce com ela", diz o deputado pastor Reinaldo.

O autor do projeto ainda não convenceu os deputados e nem mesmo a neta que tem uma cachorra chamada Belinha, mas ele defende a idéia. "Eu não diria que é um projeto importante, que vá mudar a historia das relações entre homens e animais. Mas, pelo menos, disciplina de certa forma, evitando certos constrangimentos".

Para o deputado a única solução para Clarinha, Manuela, Ranya é trocar de nome. Mas quem escolheu com tanto carinho discorda mesmo quando o nome vira questão de família. "Aqui em casa, por exemplo, o meu irmão fez questão de botar o nome do cachorro dele de Leopoldo Ozório e o meu irmão chama-se Jorge Ozório", diz a funcionária pública Jandira Magalhães.

Fonte


Outra:

O prefeito de Aparecida, a 167 km de São Paulo, José Luiz Rodrigues (PFL), enviou à Câmara dos Vereadores um projeto de lei que "proíbe enchentes e outras ocorrências climáticas na cidade". Rodrigues alega estar cansado da cobrança de vereadores sobre as medidas tomadas pela Prefeitura para evitar que enchentes que atinjam a cidade.

Fonte


*edit: Faltaram as fontes

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


* Inglaterra
o A lei autoriza às vendedoras a fazer topless em Liverpool, mas somente em lojas de peixes tropicais.


Que beleza!

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


* Texas
o Quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de vias, ambos devem parar completamente, e nenhum deve seguir adiante até que o outro tenha ido.


O.o

Villts
Veterano
# mar/08
· votar


o Nenhuma mulher dever aparecer em traje de banho em nenhum aeroporto deste Estado a não ser que seja escoltada por dois policiais ou esteja armada com um cacetete. As disposições deste decreto não serão aplicadas a mulheres que pesem menos de 90 libras (aprox. 40kg.) ou mais de 200 libras (aprox. 90 kg.), nem serão aplicadas a éguas.

o É proibido a entrada de monstros nos limites urbanos.

o O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento.


HAUEHAUHUEHAUEHAUEHAUHEUHEAUHEAUEHAUEHAUHEUAHEUAH

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Rapha_krust...
* China, Hong Kong
o É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente.


Rodei

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


na boa...nada contra os EUA, mas são as mais engraçadas e inúteis...

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


* Libano
o Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, sempre que forem fêmeas. Ter relações sexuais com machos pode ser castigado com a morte.


recentemente, eu vi um caso (não sei exatamente se foi no Libano) não lembro em qual jornal, de um cara que casou-se com uma cadela para se curar de uma doença...

o.O

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


luis_loko
Foi na Índia...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


o Em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito a pedir um arma carregada e um cavalo para sair da cidade.
essa eu sei que é mentira

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


edit

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira

valew... =P

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


Em uma casa de Brasília são doze cachorros e sete têm nome próprio. O que até é bem comum hoje em dia. Mas incomodado com isso, um deputado preparou um projeto de Lei que proíbe o uso de nome de pessoas em animais.

uhaHUAHUhuhuahuHUAHU

Eu tenho a Daiane, tinha a Carolina...

Em uma casa de Brasília

Me lembrou que eu já tive 4 galos e galinhas, quando era pequena, e os nomes eram: Collor, Dinda, Zélia e PC =D

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar



Em uma casa de Brasília são doze cachorros


Na primeira vez que li, juro que pensei que tivesse falando dos políticos =O

rhess
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain

Em uma casa de Brasília são doze cachorros

Na primeira vez que li, juro que pensei que tivesse falando dos políticos =O


[2]

jaime willians
Veterano
# mar/08
· votar


em uma cidade de minas gerais,nao lembro qual tem um lei que proibe a pessoa de morrer.
em sao paulo e´ proibido os baquinhos nas barracas de pasteis,e a feira e legalizada,ate o comercio ambulante e´ legal,dar dinheiro pra banqueiro e´legal,o projeto civan e´legal,os atos do pcc com a conivencia do governador e´legal,ser policial corrupto e´legal, quer dizer botar no boga do povo com sal e caco de vidro e´legal.
falar a verdade e´ilegal.
putzz,to fudido

128556
Veterano
# mar/08
· votar


* Irlanda
o Se você está em Cork, e vê um escocês, ainda é legal mirá-lo com arco e flecha, exceto nos Domingos.


true

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


Em uma casa de Brasília são doze cachorros

Na primeira vez que li, juro que pensei que tivesse falando dos políticos =O

[3]


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas Leis Bizarras pelo mundo a fora