Cloverfield( Do criador de "Lost")

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Filme muito bom!!!
Do caralho!

Vai ter o 2!

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Legalzinho.

Humangous
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
Vai ter o 2!

Serio??? Onde vc viu isso? Se for verdade vai ser foda!

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Vou procurar...ai te mostro!

:-)

Humangous
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
Vou procurar...ai te mostro!

:-)


Massa! Pode crer! To aguardando pelas novidades! \o/

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Humangous
http://www.judao.com.br/cinema/cloverfield-2-codinome-aladygma/


=D

Humangous
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit

Valeu brother! Loucura isso! Tomara que saia logo! A galera tá pirando nas teorias e conspirações em relação ao segundo filme! UAhUAHUHAuH
Muito louco!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Filme muito true, eu gostei.

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar


Acabei de assistir ele agora, muito loko esse filme.

Lucmark
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal essa é a minha participação num concurso a respeito de aladygma, podem me dar uma força e deixar o post aqui? É um concurso de espalhar o termo "ALADYGMA-GEBE53988", uma arma que no jogo representa a morte do monstro na história.
---
Well, what i can say, in Aladygma, in Thomas trip a lot of strange stuff happens, but about the monster what i can say is, he appear wen the ship was near Igoumenitsa and follow the ship that Thomas get in the trip. The monster folow the ship for a few days, and after Thomas reach the land, the soldiers Ship follow him, in the hunt, the soldiers ship, follow the monster until reach Africa, after that, the monster back in direction of greece, in the direction of the beach were Thomas start his training.

In the middle of the search for a good weapon to hunt this monster, after gather informations from the arrested replicants, the soldiers finally find the existence of a weapon freak with a high tech weapon( ALADYGMA-GEBE53988 ) , a youtube user with the name "aladygma weapons", after we find the code to activate ALADYGMA-GEBE53988, we finally get ALADYGMA-GEBE53988 ready to hunt the monster.

In the moment, Agent Silva is shooting this weapon, all time he shoot, he can see the code name of the weapon:

ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988

Yeah... The soldiers will need a lot of shoots to do the job, this monster is tough...

ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988
ALADYGMA-GEBE53988

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Street Cat
não gosto de Lost e acho que tenho direito de não gostar, ou não?

No meu tempo era BAN

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


PÔ odeio LOST!!
Assisti esse filme no cinema e só tenhu uma coisa a dizer:

PERFEITO, muito bom esse filme, mostra um puta realismo, realmente muito interessante...Só ñ gostei de uma coisa! o nome do filme é Cloverfield, me corrijam se eu estiver errado mas durante o filme ninguem cita nd do nome do monstro e me disseram antes d' eu assistir q seria o nome da operação q mataria o "vilão" só q o nome da operação (pelo menos dublado) era "Operação Martelo" se ñ me engano. Queria saber...
Afinal de contas o que é o CLOVERFIELD no filme?????

Lucmark
Veterano
# out/08
· votar


Opa, desculpa ae, não bane não... Tem premio pra quem mandar mais bullets, olhem o site.... Ahhh, cloverfield 2 ta em produção, acompanhem as entrevistas do J.J Abrahams (produtor) :/

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
PÔ odeio LOST!!

pq?

não é mais um que assistiu 2 episódios na globo e achou uma bosta né? ou é?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

E só porque não cita nada com o nome CLOVERFIELD quer dizer que o nome não tem nada a ver?

Vá pesquisar e entenda.

A história do filme não é só na tela do cinema, existem sites que fazem parte da história. Uma dica por exemplo, aquele mostro era cultivado por uma empresa japonesa se não me engano.

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Ch4p0L1N
Pra dizer verdade assiti TODAS as temporadas q tem na locadora perto da minha casa..O ultimo episodio q assisti SE Ñ ME ENGANO, foi um q o Lugar q eles ficava q tinha simbolos e talz, explodiu!!!! Q o cara consegue pear o filho dele de uma tribo pra ir embora de barco, entregando os amigos eu axo!!!

Fahrenheit
Cara, eu ñ falei q ñ tem nd a ver, falwei q ñ entendi o nome!!!
Eu sei q tve varios sites divulgando umas dicas e talz...mas na epoca eu ñ tinha como fica na NET pra pesquisar sobre isso, entende?!!?!?!?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Ah, tem uma coisa q eu acho legal no LOST!!!

Os flashs q eles tem!!!
Acho bem legal, eles lembrando dos momentos antes de entrarem no Avião, alem de deixar a historia mais interessante, mas sei lá, ñ curti muito a serie, acho q ODEIO foi meio exagerado, eu apenas Ñ curto muito!!!!
Prefiro C.S.I apesar de ser um tema TOTALMENTE diferente

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
ah ta, nesse caso sim

eh q já cansei de ver alguém dizendo "ODEIOOO LOSTTT", e qnd pergunto qtas temporadas o cara viu a resposta é "ASSISTI 2 OU 3 EPISÓDIOS ALEATÓRIOS NA GLOBO"

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
EHHEeehehehe...ñ essse ñ é meu caso...
Eu procuro conhecer antes de julgar alguma coisa...
E comoo eu disse:
Odeio foi um pouco demais, eu apenas ñ curto muito!!

staind
Veterano
# out/08
· votar


os flashs no LOST que deixa a parada bacana.

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


acabei de ver o filme e realmente é uma bosta... sem pé nem cabeça, curtíssimo (acho que faltou dinheiro pra fazer o fim do filme, ae cortaram ali pro meio).

Isso pq eu achei o fim do "onde os fracos não tem vez" do nd. Esse cloverfield entao. Acho q no cloverfield 2, vão passar a outra metade do filme...

RIDÍCULO!

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


_FrEd_


o filme é bom cara. Você que foi muito extremista.


Achou o final do onde os fracos não tem vez suspenso? assista o Arido Movie, filme brasileiro então, aquele sim é um final "do nada"

_FrEd_
Veterano
# abr/09
· votar


ghostbastard

Ahh nem é kr... ainda tava vendo agora no youtube o filme eh cheio dos segredinhos, puta negócio tosco... Quero ver quem desvenda o fato do bicho ter tomado missel atras de missel 7 horas seguidas e por fim uma ultra explosão nuclear e n ter morrido.

Eu gostei mt da estrutura do filme, com a idéia do câmera ser o próprio personagem do filme. Os efeitos especiais são mt bons tb. Mas a história, pela mor de deus, horrivel!

Como eu li num comentário, true seria o Ultramen aparecer no fim e matar o bicho... Acho q soh assim pra ele morrer...

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


com a idéia do câmera ser o próprio personagem do filme


eu gostei disso, apesar de estar um pouco manjado. Só achei que a filmagem estava muito profissional demais. Nesse quesito Bruxa de Blair foi muito mais true.

E o fato do bicho sobreviver, vir do nada, e todas essas outras coisas acho que não importam pra história. Acho podre essa coisa de ficar espalhando add ons do filme por site e tudo mais. Não tem porque a gente saber, a história do filme é a fuga dos caras e o terror por ter a cidade invadida por um monstro supostamente indestrutível. Se isso fosse real não saberíamos mais do que isso. Aí é que esta a graça.

Insinity
Veterano
# abr/09
· votar


Eu gostei do filme, da historia, da producao (a destruicao na cidade ficou sencacional) e tudo (mesmo o negocio da camera jah ser meio manjado, nesse filme ficou muito bem feito), mas os personagens sao muito idiotas.

"ai mesmo sabendo que eh praticamente impossivel a guria estar viva eu tenho que ir resgatar ela!"
"oi nos somos seus amiguinhos e preferimos te acompanhar a ter alguma chance de sobreviver"
etc.
fora que o camera eh um pe no saco.

ghostbastard
Veterano
# abr/09
· votar


nesse filme ficou muito bem feito


enbtão, ficou bem feito demais. Uma camera de mão, gravada em meio ao terror de uma destruição, com aquela qualidade? podia ser um pouco mais "amador", daria mais medo

mas essa questão de não se indentificar com o personagem é um erro grave mesmo. A gente quer que eles morram queimados com a chama de uma vela.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Eu li Clodovil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cloverfield( Do criador de "Lost")