Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
A Rede Globo foi condenada em primeira instância hoje pela juíza Adriana Costa dos Santos, da 19ª Vara Cível do Rio, a exibir em juízo a íntegra o depoimento da doméstica Nely Passos, apresentado ao final de um capítulo da novela Páginas da Vida, informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
No depoimento, de cerca de 90 minutos, a única parte que foi ao ar era um trecho de cerca de dois minutos, no qual a doméstica contava que já havia se masturbado pensando no cantor Roberto Carlos.
Nely alegou que foi procurada pela produção e contou sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo suas experiências sexuais. Ela teria recebido R$ 300 pela participação.
A juíza obrigou a Rede Globo a apresentar o depoimento na íntegra e o documento de autorização do uso de imagem assinado por Nely, dentro do prazo de 20 dias, sob pena de multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil. A decisão servirá como base para uma ação final, na qual a juíza deve estipular o valor de uma indenização por danos morais.
A Rede Globo, procurada pelo Terra, informou que já recorreu da decisão e que agora aguarda uma resposta da Justiça. Redação Terra http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2660429-EI1118,00.html
Agora eu imagino, milhões de telespectadores assistindo a um verdadeiro DOCUMENTÁRIO de uma senhora falando sobre suas "barbaridades".
Deviam transmitir em um domingo no lugar do programa do Faustão.
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
hehe, true \m/
|
Grow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Grow
· votar
véia babada
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Não intendi nada
ass.: Bob Esponja do Recife
|
# mar/08
· votar
Grow
bem lembrado!
deve ter ainda no youtube...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
ehauehaueh
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
"não me arrisco na banguela..."
|
# mar/08
· votar
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
HEIUEHIUA mto bom!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
aehauheuheaueahuehueahu vai perde
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil. Atá, a Globo vai perder 90 minutos da programação por causa de 50 mil.
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Essa Rede Globo ñ tem jeito mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Não entendi a ligação do vídeo do Pelé com o tópico.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil. putz, agora q eu vi, auhahuauha... acho q eles poderiam exibir se a multa fosse de 100 mil diários com 10 milhões de limite
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil.
Quando eu li não acreditei...
¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
se bem q dpendendo do horario seria melhor....
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Não entendi a ligação do vídeo do Pelé com o tópico.
Também não.
Mas acho que ele errou de Rei...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
gozo = alegria
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber go.zo (ô), s. m. 1. Ação de gozar; prazer, gosto, satisfação. 2. Pop. Motivo de alegria, de hilaridade. 3. Orgasmo.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Claro que não é pra exibir na televisão né... vão dar uma fita com o depoimento/a entrevista da mulher pro tribunal... não teria porque colocar ao vivo em rede nacional isso, por que fariam isso?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Confasos e convezuss
(Velha babada mode: off)
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil. Orra meu
Só isso??????
Caralho era pra ser 50 milhões
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Meu sonho é que a globo suma
|
thigsm Veterano |
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar
Podia passar o depoimento na integra no horário do big brother, é tão enriquecedor quanto.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Podia passar o depoimento na integra no horário do big brother, é tão enriquecedor quanto.
Se vc não sabe o que é gozar...
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
Poderiam condenar a globo a passar uma programação boa nos Domingos, em vez dessa porcaria...
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Juíza Adriana Costa dos Santos: pena de multa de R$ 100 diários, limitados a R$ 50 mil Rede Globo: HAUHUAUHAUHAAUHHUAHUHUAUHAHUAAHUHUUAHUAAHUHUHUAHUHUHU, desculpe. Continue, por favor.
|
has4 Veterano |
# mar/08 · Editado por: has4
· votar
Gente, tudo isso só por uma gozada mal gozada???? Ahhh ....!
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
uhuuuu vou falar que me masturbo no Jornal Nacional e depois processo a Rede Globo por exibir meu depoimento =)
|