Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# mar/08 · Editado por: 128556
mais uma guerra sem razão, e já são tantas as crianças com armas, mas nos explicam novamente que a guerra gera emprego e aumenta a produção
uma guerra sempre avança a tecnologia, mesmo sendo guerra santa, quente, morna ou fria. Prá que exportar comida, se as armas dão mais lucro na exportação.
esse é um trecho de "A canção do senhor da guerra" da Legião Urbana
pronto, desabafei acordei 6 horas da manhã, fui pro Tiro de Guerra e só voltei as 10. tudo isso pra que ?
:: previsao de posts = 2 ::
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
pelo menos ja se safou dessa? ce vai fazer facul, nao vai?
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Eu me safei tambem. Aproposito, Legiao rulez!
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Essa é uma das melhores músicas do Legião!
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
se adiantasse reclamar o mundo já seria perfeito
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
As guerras deviam ser feitas com espadas, escudos, lanças, arco e flecha.
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
never_ever As guerras deviam ser feitas com espadas, escudos, lanças, arco e flecha.
lolZ
que que muda?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
As guerras deviam ser feitas com espadas, escudos, lanças, arco e flecha.
Ta jogando muito RPG, man!
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
pronto, desabafei acordei 6 horas da manhã, fui pro Tiro de Guerra e só voltei as 10. tudo isso pra que ? Pra não ser preso?
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
pronto, desabafei acordei 6 horas da manhã, fui pro Tiro de Guerra e só voltei as 10. tudo isso pra que ? Pra não ser preso?
Pra nao ser impedido de tirar documentos importantes?
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
128556
:: previsao de posts = 2 ::
Virou moda prever a quantidade de posts, só pras pessoas postarem mais.
Pra mim é igual aquelas minas que falam que são feias, só pra você falar que elas são bonitas.
:/
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Existe alguém esperando por você, que vai comprar a sua juventude e convencê-lo a vencer
nossa, só faltou a continuação: Lua de Cristal que me faz sonhar (...)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Existe alguém esperando por você, que vai comprar a sua juventude e convencê-lo a vencer
nossa, só faltou a continuação: Lua de Cristal que me faz sonhar
Nossa, que espertão.
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao Virou moda prever a quantidade de posts, só pras pessoas postarem mais.
Pra mim é igual aquelas minas que falam que são feias, só pra você falar que elas são bonitas.
:/ isso ja rendeu tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163844/ =D
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
Oficina G3 trecho da musica Até Quando do CD Humanos!
"Humanos que pedem a paz em toda terra mas, a buscaom com armas e tanques de guerra"
fcou true !
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
kiki vo sim
mas vo ter que ir la no quartel varias vezes ainda, pegar maior fila, sol, perder aula
Andre_lokao aODHIUHOIHAD
staind as letras da legiao, vao valer para sempre, nao importa oq diga, vai valer daqui 10 anos, 100 anos, ou seja quando for
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Tempo perdido entao, sensacional...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Tiro de Guerra O que vem a ser?
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Oficina G3 trecho da musica Até Quando do CD Humanos!
Essa é trü!
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
staind vish, tempo perdido, metal contra as nuvens, perfeição...
|