Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08
... I think I got something to say to you It's late September and I really should be back at school I know I keep you amused but I feel I'm being used Oh Maggie I couldn't have tried any more You led me away from home just to save you from being alone You stole my heart and that's what really hurts
The morning sun when it's in your face really shows your age But that don't worry me none in my eyes you're everything I laughed at all of your jokes my love you didn't need to coax Oh, Maggie I couldn't have tried any more You led me away from home, just to save you from being alone You stole my soul and that's a pain I can do without
All I needed was a friend to lend a guiding hand But you turned into a lover and mother what a lover, you wore me out All you did was wreck my bed and in the morning kick me in the head Oh Maggie I couldn't have tried anymore You led me away from home 'cause you didn't want to be alone You stole my heart I couldn't leave you if I tried
I suppose I could collect my books and get on back to school Or steal my daddy's cue and make a living out of playing pool Or find myself a rock and roll band that needs a helpin' hand Oh Maggie I wish I'd never seen your face You made a first-class fool out of me But I'm as blind as a fool can be You stole my heart but I love you anyway
Breve homenagem a nossa amiga Maggie! Abrazos, e tenham um bom dia!
|
toty Veterano |
# mar/08 · Editado por: toty
· votar
edit **demorou pra carregar o video aqui...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
staind Vai aprontar uma né?
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Rod Stewart
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Alessandra Rod Stewart Maggie Q
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie tem uma cantora muito massa chamada Maggie Reilly se tu tiver o MSN do Thiago Cenoura Ramires pede pra ele te passar Moonlight Shadow Vc vai ver que, por incrível que pareça, existem maggies muito legais. Brincadeeeeira me bane não :)
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 Vc vai ver que, por incrível que pareça, existem maggies muito legais.
Haa, duvido..
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Vc vai ver que, por incrível que pareça, existem maggies muito legais. ='(
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie ='(
:*
Koisa Haa, duvido..
:O
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Vai aprontar uma né? Isso eh que eh confiar em um amigo, hein! hahah
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
tem uma cantora muito massa chamada Maggie Reilly Que estilo eh isso??
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
staind
Cara este tópico foi muito curioso, exatamente hoje pensei em fazer um tópico para a maggie citando esta musica e o clip.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake Desculpe chegar na frente, brother! Sem ressentimentos.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake Cara este tópico foi muito curioso, exatamente hoje pensei em fazer um tópico para a maggie citando esta musica e o clip. Mais um que vai aprontar alguma coisa hoje...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
So por causa disso vo aprontar uma hoje, me aguarde...
|
# mar/08
· votar
staind
No problems, essa música é um dos hinos do Rod, e para mim sempre que ouço o nome Maggie ela vem automaticamente na cabeça. A curiosidade é que a Christina Amaral fez um tópico do Iron Curitiba, e alguém resmungou, ela disse, não enche que eu pedi para a maggie, quando li isto pensei vou fazer este tópico e ???????????????? eis que você me passou a perna. Não da nada vou tomar um café por sua conta. Abçs.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake Hhehehe Hino mesmo! Cresci ouvindo Rod...Maggie may principalmente. Ouvia muito CD live do ROD da minha tia, era todo sujo de barro!! Pegou enchente mais ainda sim sobreviveu ahah
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
Rod Stewart
tou ouvindo agora, mas vejam só
alguém me recomenda um cd? só tenho aquela música do GTA SA
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
hard rock and roll Nao entendo muito da banda. Mas procura os mais antigao, eh bacana demais.! bem eletrico!
só tenho aquela música do GTA SA Qual que tocava no GTA?
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
staind Qual que tocava no GTA?
Young Turks
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake e para mim sempre que ouço o nome Maggie ela vem automaticamente na cabeça. :]
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
maggie ele ta falando da musica
(mod cortando barato on)
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
staind eu sei =(
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
maggie =( Emo.
Ja nao basta minha homenagem? E olha que nem sei o que tem na letra ai, nem sei se ta falando putaria...
|
# mar/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
hard rock and roll
The best of Rod Stewardt, é um album duplo com toda a carreira dele. Simplesmente alucinante do começo ao fim. E antes que eu esqueça, o Unpluged dele é do mesmo nível do Clapton e inclue a participação do Ron Wood (Seu irmão) no violão.
Qulaificação: Imperdível
|