Tou pensando em começar a fazer Jiu Jitsu

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


mas tenho vontade de aprender jiu jitsu , faço muay thai a quase 2 anos mas não tenho noção nenhuma de chão

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Índio_DT
dizem q não há coisa melhor pra dar porrada

Índio_DT
Veterano
# mar/08
· votar


O foda é zuar minha orelha...

Vou treinar com um esquentador de orelhas
hauahuahua

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


cocomaluko
Dentro do tatame eh outra coisa, ate porque existem regras, e se trata de uma competicao neh meu amigo....agora quero ver brigar na rua, brigar quando precisar....o cara vai tomar uma joelhada na cara e vai cair em 2 segundos.

128556
Veterano
# mar/08
· votar


Índio_DT
nao é assim tambem

demora até a orelha machucar e ficar igual dos kras profissionais

Índio_DT
Veterano
# mar/08
· votar


128556
vou falar com meu pai...se ele comprar o kimono pra mim eu faço.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/08
· votar


Índio_DT
NUm é assim tb não cara...sou faixa branca minha orelha vem ardendo do treino...mas vai demorar muito pra eu ficar ocm orelhas de alface...

Jiu Jitsu hoje é consiferada a arte marcial mais eficaz...vide competições como mma, Pride, UFC...sempre Jiu Jitsu comanda ;)

E pra quem diz que não serve pra rua...nao conhece o Submission...que é uma modalidade sem kimono...e é justamente para desenvolver a técnia e a defesa pessoal...(existem campeonatos de submission é minha modalidade preferida), toda sexta na minha academia tem treino de submission e uma certa introdução a Vale tudo...teve uns tabefe na sexta passada...e nós tinhamos que lutar sem dar nenhuma porrada...só usando Jiu Jitsu...os tabefes eram valendo!

ninguém saiu machucado...aprendemos a técnica correta ou seja eficiencia comprovada...

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Do caralho mesmo é Taekwon-do
A pessoa ganha uma destreza e velocidade incrível, além de ser bem legal..

Eu fiz menos de um mês mas acabei tendo que parar, ou melhor, meus pais me tiraram por causas das minhas notas Haha
=/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar


Coisa de gay, ficar se agarrando com outor macho

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


Índio_DT

Cara volta a te dizer, Tô te estranhando.
1 - Fez uma Tatoo no peito.
2 - Deixou escapar a gatinha do trem, teve que um alemão vir te falar o que fazer.
3 - Agora vc vai bancar o pit boy ?

O que está acontecendo com vc véio ?

Índio_DT
Veterano
# mar/08
· votar


jimmt vandrake
pow mano...lutinha e pah...

Philipius
Veterano
# mar/08
· votar


cocomaluko
intaum ta, o Royce Gracie foi campeao 3 vezes seguidas da ufc quando comecou, ele naum dava nem socos nem chutes, apenas submissions.
O Rickson ganhou muito mais do mesmo jeito.
Hoje em dia as técnicas do BJJ estão mais difundidas, até mesmo quem nunca treinou mas está no meio das artes marciais pode ter uma noção de como funciona uma baianada, guarda, uma chave de braço e um mata-leão. Sendo assim, não é tão simples chegar "chegando" como faziam os lutadores de BJJ antigamente.
Continuo achando que no 1x1, um lutador que sabe chão tem muito mais chances de ganhar a luta, mas isso não é nem nunca será certeza de vitória.
Se tiver dúvida, assista às últimas lutas de MMA, os strikers estão cada vez mais brutos, com noção de anti-chão e de luta no chão mesmo, deixando quase obsoletos os lutadores que somente sabem chão.
Veja o próprio Minotauro, absurdamente bom no BJJ e com muita técnica no Boxe. Hoje não dá mais pra ficar buscando baianada o tempo todo sem querer "trocar" um pouco em pé.

Philipius
Veterano
# mar/08
· votar


Índio_DT
Man, tu vai desenvolver um "gás" muito bom.
Tem gente que acha que é moleza lutar BJJ, que não cansa... mas é o contrário, cansa muuuito. Mesmo sendo bem técnico, quase um "xadrez" como dizem, a movimentação exige muito do atleta.
Pra você ter idéia, no Boxe Chinês volta e meia treinavamos valendo chão só pra ajudar no treino de "gás".

BadEigis
Veterano
# mai/08
· votar


Pow,arte homosexual parece piada,quem tem medo de lutar pq diz ser uma luta homosexual deve ter algum problema de sexualidade pra ter que ter que ficar provando o tempo todo que um dia foi homem.As orelhas n e de esfregar em nenhuma virilha,isso coisa de gente idiota e que não entende nada do que fala,é devido algumas pessoas terem a cartilagem mais dura e por isso ela quebra quando vc treina muito e com o tempo,quando ela for dobrando ela pode quebrar.A Kyra Gracie que é faixa preta e é muito gostosa tem lindas orelhas.Jiu Jitsu é uma luta muito eficiente,quem procura saber se defender é uma boa,faça Jiu Jitsu que você não vai se arrepender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tou pensando em começar a fazer Jiu Jitsu