Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# mar/08 · Editado por: Sam
ói só o que fizeru com meu beozonte....
http://img225.imageshack.us/img225/2803/img0551ip1.jpg
Aê BHTrans, vamo fiscalizar esses ônibus desregulados pelamordedeus... ninguém merece ver a cidade amanhecer assim. =(
Quando fui a SP pela primeira vez, há uns 8 anos atrás, olhei pela janela e vi essa fumaça: quis correr de volta pra casa e tomei antipatia da cidade... =(
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
por isso que gosto aqui da minha cidade de interior, nao é tao interior assim, eu tenho a paz que preciso, pouca poluição...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
serraçao?
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Sam Normal essa visão de bh. Um lugar que eu sempre observo isso é ali na saída pro rio, quando vc passa daquela região dos moteis. Vc olha pro lado e tem aquela favela gigantesca quase toda coberta de fumaça. É interessante o efeito da fumaça com por do sol, fica tudo laranja. Acho que o problema é que bh cresceu demais e ainda mantem a estrutura de roça grande
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Aki o bicho tá pegando com esse lance d poluição tbém. Tinha um parque, no centro, q era lindo: todo arborizado, fresquinho, uma delícia pra caminhar d tardezinha. Mas agora, sempre de tarde, desce uma nuvem d fumaça marrom insuportável... Nem as cidades menores se salvam, man... =(
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
serraçao?(2)
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
Non-Toxic serraçao?
Não, bicho... é poluição mesmo =/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Por isso gosto da minha cidadezinha do "interior". =]
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Por isso gosto da minha cidadezinha do "interior". =](2) em 40 minutos estou em bh
|
Abigobaldo Veterano |
# mar/08
· votar
por isso que montes claros comanda \o\
|
Sam Moderador |
# mar/08 · Editado por: Sam
· votar
conehc O Luiz que trabalha comigo lá é de Itabirito =)
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Minas já não é como era antes...
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
Horcruxes o Mundo não é como antes, amigão. Já vi a mesma coisa em Floripa e outras bandas... =/
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Em Curitiba, isso seria serração, com certeza.
</otimista e inocente>
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Sam o Mundo não é como antes, amigão. Já vi a mesma coisa em Floripa e outras bandas... =/ Vou ignorar q vc me chamou de "amigão" e vou seguir com a discussão (*baby, eu sou mulher, lembra? =D) O q é realmente uma pena. Minha cidade era linda, uma delícia, ar puro e fresco o ano todo... agora a gente quase morre de calor e de alergia à fumaça...
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Sam Sei quem ele é. Acho que ele é primo de um amigo meu, pelo menos achar orkut dele foi fácil, alguns amigos em comum. Estou com o sentimento de que itabirito é realmente um ovo, todo mundo sabe quem é todo mundo.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Sam São Paulo, http://static.hsw.com.br/gif/poluicao-e-saude-4.jpg
vamos ver quem ganha? hauhauhauah
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
E eu quero ir morar em BH, um dos motivos era escapar do calor infernal daqui auhauha É... Fudeu :D
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
aff, tô acostumado já... puto, mas acostumado
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes eu sou mulher Só acredito vendo.
thiago motta Caralho!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Só acredito vendo http://forum.cifraclub.com.br/membro_49228.html
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes (*baby, eu sou mulher, lembra? =D) Esses nicks genéricos confundem !
B.Frusciante
Mas não troco São Paulo não \o/
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Esses nicks genéricos confundem ! Eu sei... Paciência...
Mas não troco São Paulo não \o/ Não adianta msm trocar... cedo ou tarde, vai ficar td igual msm...
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Mas BH pelo menos tem suas coisas bonitas, não? O parque municipal parece bonito, pelo menos nas fotos.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/08
· votar
mas BH é tão legal quando se faz um passeio pela Av. Contorno num feriado ... hehe
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Logo BH neh! senao me engano serra do cipo tem uma vista tipo essa, mas eh por ser nublado mesmo.
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet Cara, o parque municipal fica no centrão de bh. Pode até ser bonito nas fotos, mas o tanto de pivete, trombadinha, ladrao, vendedor de relogio de ouro, entrevistador do ibis, vendedor de cartao de credito, mendigo, deficientes que ficam pedindo coisas nessa região é muito grande. Tem outros lugares mais legais do que lá em bh. Se cansar dos que tem lá pode sair pras cidades próximas que são muito bonitas tambem.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Isso em Porto Alegre, e serracao huaehuehueahuaau
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
Sam uma dia se puder, da um pulo la na serra da piedade, ai vc vai ver realmente como o treco ta ruim.... la de cima da pra ver 6 cidades... BH da pra identificar so pela fumaça
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
eomer ja fui... realmente deprimente =(
|