Autor |
Mensagem |
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Puta susto eu tomei.
Agora esse negocio desse Bruno aih é meio gay...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
abri essa bosta aqui no trabalho, deixei minimizada a tela e fui trabalhar. O setor tava um silêncio, de repente começou sair uns gritos do meu pc.
minha chefe não disse nada. Mas seu olhar foi foda.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard hauhuahuauhahuuahhua
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard amanha vc recebe a noticia ''vc esta despedido'' ai pelo menos ja sabe qm procurar pra dar uma surra
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard abri essa bosta aqui no trabalho, deixei minimizada a tela e fui trabalhar. O setor tava um silêncio, de repente começou sair uns gritos do meu pc.
Man, vc trabalha de noite? Eu postei de noite justamente pra não acontecer isso. =/
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
sim, despedido por fazer seu computador gritar como uma porca no cio.
pior é ligar pro meu pai pedindo dinheiro pra pagar o aluguel explicando que fui despedido por fazer meu computador gritar como uma porca no cio.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
trabalho. tarde e noite. estudo de manhã.
|
# mar/08
· votar
ghostbastard É só falar que o computador surtou com tanto trabalho.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard abri essa bosta aqui no trabalho, deixei minimizada a tela e fui trabalhar. O setor tava um silêncio, de repente começou sair uns gritos do meu pc.
minha chefe não disse nada. Mas seu olhar foi foda.
Eu li isso e só depois de uns 5 minutos estou conseguindo postar... Ri muito Oo ehauehuaiehauiehauehauehauehauea
Salvou o tópico \m/
|
# mar/08
· votar
Christina Amaral Ri muito Oo
Ria da desgraça dos outros, ria!
Eu também ri! =/ E até positivei...
Não pelo ocorrido, mas de imaginar a situação.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08 · Editado por: ghostbastard
· votar
ou teve um orgasmo barulhento.
Christina Amaral
imagina minha cara, fingindo que tava trabalhando, e do nada acontece isso. As caixinhas de som tavam ligadas e eu não sabia.
pior, tentei me fazer de desentendido e fazer de conta que o computador tava gritando sozinho.
|
# mar/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Não pelo ocorrido, mas de imaginar a situação. Exato...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Isso eh bem veio, hein! hhaa
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
Cá_Vamp Bruno diz: Vamos fazer algo hoje a noite? lol
Já decidiu? =)
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
bem, como é OT, eu já abri o link com som desligado, ai eu fui ler as instruções, quando terminei de ler, fui ver a imagem e tava aquela criatura horrível, então apenas fechei a tela...
|
# mar/08
· votar
ghostbastard imagina minha cara, fingindo que tava trabalhando, e do nada acontece isso. As caixinhas de som tavam ligadas e eu não sabia. Tsc tsc tsc... que feeeeio, man... =P
pior, tentei me fazer de desentendido e fazer de conta que o computador tava gritando sozinho. Imagino a cara que sua chefe faria se vc dissesse isso... ehuaheua
|
Koisa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar
Vc viu a bokinha da garota? Da uma gulosa e tanto..
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Dou um centavo pro primeiro que arranjar um desses que realmente assuste alguém.
UM CENTAVO!!! \o/
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa Jura mesmo?
Porque eu acho hein...
E eu to precisando do dinheiro...
*.* 1 centavo... meu deus, to rico!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
heiwa Tomei um susto há uns 2 anos atrás com um negócio desses, que meu pai veio ver o que estava acontecendo comigo e minha prima. Ele pensou que nós havíamos tomado um choque. hahahahahaa
Mas nós rimos muito depois da situação. Mas foi o maior susto de minha vida, huahauhaha
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Susto mesmo foi quando falaram que nossa turma ia ficar com o mesmo professor fdp que reprovou metade da turma...
Sorte que fomos pra outra sala...
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
Esse deve ter sido o primeiro truque de susto criado pra internet.
Na primeira vez que vi quase quebro o teclado ¬¬
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/08
· votar
10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;
Kr, espera um moderador acabar se assustando que tu vai ver o q acontece... Eu sei que se vc avisar que eh de susto perde a graça, soh que isso aí eh pra tu simplesmente prejudicar a gente, n devia nem ter criado kr, n tem o menor sentido...
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Coitado do garoto =/
esse garoto tem espírito de guerreiro. Assim que apareceu o monstro ele foi logo pra porrada.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Mais velho que esse só o da propraganda do Passat Alemão da Volks.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Que nada! Tem o comercial das Casas Pernambucanas!
"Quem bate?" "É o frio..."
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
VIADOOOOOOOOO AHHAHAHAHAHA
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Susto por susto, ainda fico com esse: