Autor |
Mensagem |
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun agora tu conta o desenrolar da historia inteira depois de tantos conselhos (e avacalhações obviamente)
Toma ai um positivo pra ficar tranks (2) qualquer coisa nois negativa depois
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun À todos que estão acompanhando esta novela... Ela terminou com um final diferente... XD
Fiquei com uma outra mina mais gost0sa ainda... \õ/
Quem sabe nesse sábado que vem eu num fico com a outra lá? XD
MAS AAAAHHHHHHHHHHHHH GALO VÉIO!!!!! se deu bem bagarái
tu tem 16 né? nao esquenta com essas coisa que depois elas vem naturalmente e em momentos que tu nem espera XD
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
agora tu conta o desenrolar da historia inteira depois de tantos conselhos (e avacalhações obviamente)
Foi engraçado, cara... Tipo, fiquei frente do cinema esperando a guria um tempão... Aí eu liguei na casa dela e ela flw que tava uma amiga dela lá e que ela não iria sair... (até aí td bem, pq eu fui lá depois do "cinema" e amiga dela tava mal mesmo...)
Aí, eu pensei: "merda... e agora, q q eu faço aqui nesse shopping sozinho? >.<"... E comecei a andar, olhar vitrines e tal e tinha uma mina que eu conhecia de vista (também, né... mina mó gata), tinha feito um curso de informática na mesma escola que ela... Aí eu fui cumprimentá-la (gaguejando... XD) e ficamos conversando e andando no shopping... Depois eu a convidei para ir no cinema (tive que pagar >.<) e rolou tudo lá... XD
Agora estou na cara de pau de convidar a primeira de novo... XDD
Vamos ver nesse fds... \õ/
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
tu tem 16 né? nao esquenta com essas coisa que depois elas vem naturalmente e em momentos que tu nem espera XD
Assim espero, cara... XD
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
Assim espero, cara... XD Mas foi exatamente o que aconteceu, tu tava dando umas banda no shopping, quando de repente DO NADA surge essa mininha gostosa aí...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
DO NADA surge essa mininha gostosa aí...
É... Até que vc tem razão... 8D
Vou começar a não ligar pra isso... Vai que aparece mais gurias dessas? (y)
|
eomer Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun cara é sempre assim teve u8ma epoca que eu saia toda noite pra caça e num arrumava nada... o dia que eu resolvi sair simplesmente pra trocar ideia com meus amigos, arrumei uma mina..... que por sinal deu um jeito de me laçar.... 8 meses de namoro
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun Fiquei com uma outra mina mais gost0sa ainda... \õ/
Depois queria levar a outra pra jantar ainda... tsc tsc tsc...
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
não gosto de assistir filme acompanhado por alguém que eu tenha q dar atenção no meio do filme
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Coldplay bichona
vai dar atenção ao filme, ou a uma mina ultra gostosa do seu lado ?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
parem de upar esse tópico...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
...
Christina Amaral
AEAHOIEHAIEHAOIUHE
Nem lembra... XD
Coldplay
Mas aí depende da tua intenção...
Por exemplo a minha, que não era assistir o filme... XD
128556
AIUOHEIAUHEIOAHIEOAHE
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles parem de upar esse tópico... Deixa a gente ler a pep... querdizer, a história do rapaz..
Jio-kun AEAHOIEHAIEHAOIUHE
Nem lembra... XD
Lembro sim =P
|
Coldplay Veterano |
# mar/08
· votar
128556 vai dar atenção ao filme, ou a uma mina ultra gostosa do seu lado ?
Esses caras mal resolvidos que pensam em uma mina ultra gostosa o tempo todo... eu tenho momentos que são só meus, assistir filme por exemplo, se eu gostar do filme e realmente quiser vê-lo, sozinho é bem melhor
Jio-kun Mas aí depende da tua intenção...
Por exemplo a minha, que não era assistir o filme... XD
é, nesse caso...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Christina Amaral
Lembro sim =P
Marvada... >D
|
diego gr Veterano |
# mar/08