Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius Grato pelos esclarecimentos.
|
Paul Young Veterano |
# mar/08
· votar
Um voto do Sam vale por 666 votos. \m/
|
Philipius Veterano |
# mar/08
· votar
Kensei http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_das_Malvinas
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
Sam
Vish, eu positivei e saiu o 666... :\ Serei banido?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Acho mais fácil o Chavez e as FARC tomarem a Colômbia, e a Colômbia, a Venezuela, a Bolívia, o Equador e o PCC invadirem o Brasil e criarem a URSAL.
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius Se bobear, o Brasil pode fazer como fez nas Malvinas... não se posiciona, mas deixa os aviões (britânicos, no caso) passarem pelo espaço aéreo, abastecerem, etc.
Mas contra a Argentina podia tudo! Até ceder o RS pra servir de superbase militar pra destruir ela toda!
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
Sempre que alguém quiser botar 99.999 votos pra grande idéia do sith, é só entrar aqui: http://forum.cifraclub.com.br/roraimadonorte.php
|
sithknight Veterano |
# mar/08
· votar
Sam hauhauhauhauhauhuaha valeu Sam pelo 666...
mas ainda mantenho minha posição, esse país tinha que parar de ser mulher de malandro e ir pra cima desses paisinhos... vejam qnto dinheiro foi investido na Bolívia pela Petrobrás pra daí vir um babaca e tomar td...
|
# mar/08
· votar
mas ainda mantenho minha posição, esse país tinha que parar de ser mulher de malandro e ir pra cima desses paisinhos...
Sai fora, se o Brasil for invadir alguma coisa eu vou ser convocado e sem treinamento militar.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Esses "paisinhos" tem populaçoes carentes, tem pessoas que vivem la, sao herdeiros de um povo que ajudou a construir uma naçao... Ja vivem de pouco, pra que tomar mais???
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Minha aposta: Não vai ter guerra, tio Lula vai tentar de todas formas contornar a situação.
|
Philipius Veterano |
# mar/08
· votar
Kensei Haha, olha como a diplomacia é legal:
"No recado enviado pelos britânicos, é feita menção à passagem de aviões com armas para a Argentina. 'À luz das antigas e amistosas relações entre a Grã-Bretanha e o Brasil, o governo de Sua Majestade Britânica acredita ter o direito de esperar tratamento equilibrado na atual situação de crise. Nesse contexto, tem conhecimento de que aviões militares argentinos e outras aeronaves utilizaram e continuam utilizando aeroportos brasileiros ao transportarem equipamento militar para uso pela Argentina'".
r2s2 Haha, tadinhos dos hermanos. =)
|
Al_Capone Veterano |
# mar/08
· votar
staind ngm mandou ter um presidente idiota ... se bem que a gente nao pode falar mto...
|
# mar/08
· votar
Perdoai-os Senhor, eles não sabem o que dizem.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Não vai ter guerra, tio Lula vai tentar de todas formas contornar a situação.
Ele não viu nada.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
O chanceler Celso Amorim também garantiu que o Brasil trabalha para facilitar o diálogo entre os países. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com o presidente equatoriano, Rafael Correa, e colombiano, Alvaro Uribe, nesta segunda. Além disso, Amorim conversou com diversos chanceleres sul-americanos para construir um ponte de diálogo entre os dois países.
ou seja, cerveja
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
eu q nao queria guerra não
|
r2s2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar
"Guerra é uma merda pra humanidade, mas é um sonho capitalista."
B.S.
É verdade, quanta gente ficou rica com as guerras num tá no gibi!
Onde vemos problemas, massacre, morte e sofrimento os ricos vêem oportunidades, mercado, dividendos e investimento.
Aliás, esse vêem mudou já ou ainda está assim?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Mas que desgraça essas guerras entre países trú-cabaço...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Philipius Sam pra Presidente! hehe
Pra q ele vai se rebaixar??? Ele jah controla o FCC, o Brasil eh poko
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
sithknight Sam voto! abuso de autoridade... acho que não voto em voce pra presidente não.. nada pessoal
o_o
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
sithknight
Dê uma olhada na sua qualificação às 5 da madruga!
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
que invadam
se não meterem o RS no meio tô feliz
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
EUA não se mete diretamente nessa
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/08
· votar
sithknight
mas ainda mantenho minha posição, esse país tinha que parar de ser mulher de malandro e ir pra cima desses paisinhos... vejam qnto dinheiro foi investido na Bolívia pela Petrobrás pra daí vir um babaca e tomar td...
O Brasil fez exatamente a mesma coisa com os EUA na criação da petrobrás.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
O Fato é que a Colômbia está completamente errada nessa, mas a mídia quer jogar a culpa para a Venezuela e o Equador de qualquer maneira. Além dos EUA estarem apoiando a Colômbia, o que é uma atitude completamente imbecil.
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
Sam
Man, só permitido a cada usuário criar um tópico por dia...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182568/
Dessa vez a advertência vai ser apenas verbal... mas na próxima... fique de olho bem aberto...
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Sam Puta que o pariu, fala isso não que eu até assustei porra.
Se Deus quiser isso só se decide depois que eu for de intercambio. Que ai passo 1 ano fora dessa merda, não sou convocado, e caso o bixo ainda esteja pegando, fico por lá mesmo.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Todo mundo que é novo que nem eu deve ta preocupando com isso... 18/19/20/21... é, a gente tem certificado é de RESERVISTA quando é dispensado. E se o bixo pegar, vamos ser os primeiros a ir pro mata mata.
|
sithknight Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares é, a gente tem certificado é de RESERVISTA quando é dispensado sim, a gente que foi dispensado é 3ª classe...somos os últimos a ser chamados...
|