Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# mar/08
não sei mais o que eu faço, eu já tava decidido a fazer algo sobre Etologia, mas daí eu comecei a trabalhar com Parasitologia e gostei também e agora não sei mais o que faço e eu quero termina-lo esse ano, pq ano que vem eu só faço defender e pronto.
oh duvida cruel!
e agora quem poderá me ajudar? (espero que não seja o Ch4p0L1N)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Tu faz oq??? Biologia eh???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
(espero que não seja o Ch4p0L1N) tá bem tchau
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Acho que eu não entendi...
|
Alessandra Veterano |
# mar/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Street Cat Faz o que tiver mais material acerca, ou o que for mais interessante do ponto de vista científico...
Meu tcc eu queria fazer sobre um assunto que me atraía muito (análise epidemiológica de suicídios), mas acabei fazendo outro tema (Subjetividade dos filhos adolescentes de pais divorciados) por que havia mais recursos, sem falar da maior relevância*...
:]
*Maior relevância no sentido de que na minha faculdade, os estudos sobre epidemiologia de suicídios na cidade e nas cidades vizinhas já estavam saturados...
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
e agora quem poderá me ajudar?
james_the_bronson.
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
não sei mais o que eu faço, eu já tava decidido a fazer algo sobre Etologia, mas daí eu comecei a trabalhar com Parasitologia
Que tal cumeça ixpricando mió pra nóis.. 8-]
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N tá bem tchau
Eba!
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Tu faz oq??? Biologia eh???
Zootecnia
Ch4p0L1N
=p
Christina Amaral
Bob?
Alessandra
é que eu curto muito Etologia, mas se eu fizer sobre parasitologia tenho mais chances de conseguir algo melhor no futuro, ninguém (pelo menos no Brasil) da valor a Etologia Animal =/
marcio_zav james_the_bronson.
não quero aprender a me maquear =p
Koisa
Etologia estuda o comportamento.
Parasitologia estudas os parasitas e suas interações com os hospedeiros.
|
# mar/08
· votar
Street Cat Bob? Não exatamente, é que eu não faço idéia do que sejam Etologia e Parasitologia... =)
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral
dei uma "explicada" =)
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Street Cat Bob?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa
Bob = Bob Esponja do Recife
|
# mar/08
· votar
Street Cat dei uma "explicada" =) Ahhhh sim, sim...
Parasitologia parece ser mais trü =)
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
To mei lerdo oj..
|
Koisa Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Parasitologia parece ser mais trü =)
O nome eh mais manero..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Faça o que vc achar melhor. =]
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Koisa
é, mas analizar merda de cachorro e gato não é manero =/
vou upar aqui um artigo cientifico sobre parasitologia pra vcs (como se vcs fossem ler =/)
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Alessandra Faz o que tiver mais material acerca, ou o que for mais interessante do ponto de vista científico... Concordo. Se ainda estiver em dúvida, fale com os possíveis orientadores... conheço gente que trocou de assunto no meio do TCC porque o prof. era muito ruim.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar
maggie
mas as minhas duas possiveis orientadoras são ótimas =)
artigo parasitologia
artigo etologia
|
# mar/08
· votar
Street Cat Mas isso faz parte, man =)
E pode upar o artigo que eu leio =)
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Resumo Foram estudadas 131 amostras de fezes de gatos de comportamento domiciliado e errante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, obtendo-se uma positividade de 63,4% das amostras, com maior ocorrência no grupo de animais errantes. Foi observado predomínio de parasitismo por Ancylostoma sp (43,5%), Toxocara sp (19,1%) e Cystoisospora sp (43,5%) em ambos os grupos. Também foram encontrados ovos de Uncinaria sp (1,5%), Toxascaris leonina (7,6%), cistos de Giardia sp (6,1%) e esporocistos de Sarcocystis sp (0,8%). A alta prevalência de enteroparasitas na amostra estudada ressalta a importância de um maior controle parasitológico nesses animais, para proteção da saúde animal e humana
ECA =P
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Começa com o que você mais gosta, pq daí vc não se arrepende de ter feito algo "duvidoso".
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral
upei =)
maggie
uahuahuahuhuaha
_Manuella_
vlw =)
e sejaa bem vinda =)
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
faz sobre DST
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
128556
falar sobre gonorréia ou brucelose?
tô fora =p
|
_Manuella_ Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat Valeeu =]
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Tudo muito complexo haha
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Street Cat Vou te ajudar explicando aos leigos o que significa etologia e parasitologia...
Etologia - Muitos podem pensar que isso significa o estudo da ética no trabalho mas não verdade estão redondamente enganados...Etologia é nada mais nada menos que o estudo detalhado do atacante do Barcelona Eto'o...http://es.wikipedia.org/wiki/Samuel_Eto'o...
Parasitologia - Muitos vão pensar que é o estudo dos parasitas o que uma burrice total,pois a Parasitologia se trata do estudo do Paracetamol
Se quiser que eu explique mais alguma coisa estarei a disposição
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA
vlw =)
|