Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# jul/08
· votar
J x V x sei lah, se alguém ouvisse Fresno sem levar em conta o preconceito, conseguiria ver letras mto mais maduras que bandinhas da moda tipo nx zero e strike, e se ouvisse o som, iria perceber que é diferente. no minimo algo mais elaborado. =]
Eu já escutei e posso dizer que... é a mesma coisa. Eu mesmo já criei uma música no mesmo estilo, eu e meu primo chamamos de "Garota Linda de Goiás" \o/. Mas o menos pior desses ae é o Strike, esse pode-se dizer que é algo mais "elaborado".
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Olha aí umas musicas do cd novo deles..
Achei o cd bem mais pop, mas sei la, eu n acho ruim o som deles... Ao vivo eles têm seus problemas, to falando das musicas gravadas...
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
Essas bandinhas de emo é tudo a mesma merda, meia duzia de bicordes nas guitarras e a outra fazendo meia duzia de notas oitavadas o vocal canta chorando e acha aquilo o máximo, parabéns pela técncia!! Pior que tem gente que gosta disso e paga pra ir nesses shows de Nxzero e companhia LTDA.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
meia duzia de bicordes nas guitarras
E meia meia-duzia???
Hein hein??
\o/
|
Paul Young Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ Achei o cd bem mais pop, mas sei la, eu n acho ruim o som deles... Ao vivo eles têm seus problemas, to falando das musicas gravadas...
Ta mais pop, vai desgastar, esses emos tem um som muuito não fede nem cheira.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Bidal
Cara, triste eh saber que vc tem 20 anos e tem esse pensamento...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Paul Young
Ta mais pop, vai desgastar, esses emos tem um som muuito não fede nem cheira.
Tb acho... por isso que disse que n acho ruim, mas tb n disse que acho bom...
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav uhauhauhahua =)
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ Ah cara, não é questão de pensamento, só acho que tem bandas muito boas por ai onde tem músicos de muita técnica e qualidade com anos de estrada que não são reconhecidas e bandas como o Nxzero tá no topo em tão pouco tempo de estrada, mas respeito o gosto de cada um...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Bidal
Com isso que vc disse agora, eu concordo...
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ então é uma questão de ponto de vista, acho que naquele post eu me expressei mal, falei por mim mesmo =)
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Bidal músicos de muita técnica e qualidade com anos de estrada que não são reconhecidas
É verdade, Egberto Gismonti, Naná Vasconcelos, Zeca Assumpção, Hermeto...
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
Minow nossa, verdade, nem quando rola a expomusic aqui em sampa anualmente é um ou outro que participa dos workshops
|
fellipesales Veterano |
# jul/08
· votar
haahhaaha q disgraça em!!!!
ficar discutindo por causa do NX zero !!!
pelo amor de DEUS
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
fellipesales
Se ninguem "upasse" isso n aconteceria...
|