Pros amantes de NX Zero

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


J x V x
sei lah, se alguém ouvisse Fresno sem levar em conta o preconceito, conseguiria ver letras mto mais maduras que bandinhas da moda tipo nx zero e strike, e se ouvisse o som, iria perceber que é diferente. no minimo algo mais elaborado. =]

Eu já escutei e posso dizer que... é a mesma coisa. Eu mesmo já criei uma música no mesmo estilo, eu e meu primo chamamos de "Garota Linda de Goiás" \o/. Mas o menos pior desses ae é o Strike, esse pode-se dizer que é algo mais "elaborado".

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Olha aí umas musicas do cd novo deles..







Achei o cd bem mais pop, mas sei la, eu n acho ruim o som deles... Ao vivo eles têm seus problemas, to falando das musicas gravadas...

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


Essas bandinhas de emo é tudo a mesma merda, meia duzia de bicordes nas guitarras e a outra fazendo meia duzia de notas oitavadas o vocal canta chorando e acha aquilo o máximo, parabéns pela técncia!! Pior que tem gente que gosta disso e paga pra ir nesses shows de Nxzero e companhia LTDA.

marcio_zav
Veterano
# jul/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


meia duzia de bicordes nas guitarras

E meia meia-duzia???

Hein hein??

\o/

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Achei o cd bem mais pop, mas sei la, eu n acho ruim o som deles... Ao vivo eles têm seus problemas, to falando das musicas gravadas...

Ta mais pop, vai desgastar, esses emos tem um som muuito não fede nem cheira.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Bidal

Cara, triste eh saber que vc tem 20 anos e tem esse pensamento...

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Paul Young

Ta mais pop, vai desgastar, esses emos tem um som muuito não fede nem cheira.

Tb acho... por isso que disse que n acho ruim, mas tb n disse que acho bom...

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
uhauhauhahua
=)

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Ah cara, não é questão de pensamento, só acho que tem bandas muito boas por ai onde tem músicos de muita técnica e qualidade com anos de estrada que não são reconhecidas e bandas como o Nxzero tá no topo em tão pouco tempo de estrada, mas respeito o gosto de cada um...

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Bidal

Com isso que vc disse agora, eu concordo...

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
então é uma questão de ponto de vista, acho que naquele post eu me expressei mal, falei por mim mesmo
=)

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


Bidal
músicos de muita técnica e qualidade com anos de estrada que não são reconhecidas

É verdade, Egberto Gismonti, Naná Vasconcelos, Zeca Assumpção, Hermeto...

Bidal
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
nossa, verdade, nem quando rola a expomusic aqui em sampa anualmente é um ou outro que participa dos workshops

fellipesales
Veterano
# jul/08
· votar


haahhaaha q disgraça em!!!!

ficar discutindo por causa do NX zero !!!

pelo amor de DEUS

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


fellipesales

Se ninguem "upasse" isso n aconteceria...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pros amantes de NX Zero