Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Alessandra Mas era ruim, não tinha ninguém pra dar risada e curtir... Só depois no segundo ano as coisas foram acalmando e eu fui criando tipo de gente...
Sei bem como é, eu também sempre fui muito na minha quando criança. Mas isso me ajudou a ter uma força interior sinistra. E hoje em dia sou extrovertido e talz, nada que tenha afetado. Eu gosto tanto de ficar na minha (geralmente com a música) quanto sair com os amigos; aprendi a conviver bem com as duas coisas, e isso é ótimo.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Grow Auhuahauhauhaa Era bem 'ruiva rebelde' mesmo... Mas tenho medo de foder meu cabelo de novo se pintar, embora sempre bata aquela vontadinha de tacar o sangue vivo na cabeça de novo
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra Bah, eu no colégio era toda menina-má. Tinha um cabelão vermelho vivo quase batendo na bunda, andava toda metaleira trüe from hell, com bandansa na cabeça, piercing no nariz e maquiagem pesadíssima
Hoje, apenas usa um fio-dental.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra quase batendo na bunda
Knock, knock, knockin' on heaven's door...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat ihuheaIEAUheaihaeaehaei
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Hoje, apenas usa um fio-dental.
Tá frio, ponho uma tanguinha também
:)
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr haahhahaahahahahah
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Eu me arrependo da época que eu roubava Legos de um amigo meu, eu enfiava dentro da roupa na maior cara de pau e pedia pra ir embora da casa dele pra almoçar De resto tudo foi bom e natural de uma digna criança marota
|
kbza Veterano |
# fev/08
· votar
A única coisa que eu me arrependo é não ter chegado em todas as minhas colegas... quando o cara é novo da um medo do caralho de levar um não =/.
Se levo um não hoje eu até dou risada de mim mesmo :D
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr
hauehuaehu boa!
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
eu nunca andei igual a um metaleiro tr00 from hell =/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
quase batendo na bunda
Knock, knock, knockin' on heaven's door...
huuuheuhuehuhuehueuhueahuauhu
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
eu não zoava na escola, me arrependo por isso...
Eu me arrependo justamente de ter zoado...
Mas era ruim, não tinha ninguém pra dar risada e curtir...
E também me arrependo do contrário aqui :P
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho orgulho de mim!
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
eu lembro que tinha o cabelo lisinho, lisinho, e queria ter ele enrolado, pois, como me arrependo, hoje eu tenho essa merda em cima da cabeça que chamam de cabelo... ¬¬
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
denier tru from heel !
verdade do salto?
o.O
|
# fev/08
· votar
Resumindo: adolecente é ridículo!
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
Gan denier e ficava no intervalo da escola soh de cueca pintado de indi como assim? O_O
isso mesmo eu ficava pintado de indio !!!!!
rsrsrsrs era comedia de mais !!!!!!
saia correndo zuando com os meus Brothers foi uma longa historia eh que eu fazia as peças e na fantasia que eu estivesse eu ficava a aula ineira nesse dia foi um indio !!!!!!!!
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
verdade do salto? Carlos Henrique 2
que salto ?
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
denier tru from heel
heel = salto =\
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
kkkkkkkkkkkkkk foi malz !!! " hell "
|
# fev/08
· votar
denier
isso mesmo eu ficava pintado de indio !!!!!
Quem te pintava? o.O
|
heiwa Veterano |
# fev/08
· votar
Hahaha. Como sou ainda um adolescente cheio de manhas, não posso falar muito. Mas me arrependo de ter usado aquelas roupinhas ridículas que mãe manda a gente por, aqueles shorts coloridos e camisetinhas sem manga ridículos.
Quando vejo uma criança usar esse tipo de roupa eu penso "Meus filhos não vão sair assim na rua nem a pau"
Nunca fui metaleiro também. Mas que Guns faz um belo som, concordo!
|
breune Veterano |
# fev/08
· votar
sei la acho que adolescente que nunca usou uma camiseta do guns não é adolescente
uehiauheiaueiaehi
eu odiava metaleros
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
ahauhauhauahuahuahauahuha eu me arrependo! eu as vezes me vestia rídícula, eu era revoltada, queria dar lição de moral em todos!! ahuHuhUHuAhauHUhUh...agora dexo que se danem =P Agora sou mais de boa, uma amiga diz que só abro a boca pra dizer a verdade haha
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Zuera man...eu tenho vergonha da epoca q eu jogava futebol com latinha...hj eu vejo como akilo era ridiculo
AHAIUHAUHIUAHIUAHAUI... eu lembro que tinha uma época ai que eu jogava futebol com garrafinha de plástico TODO recreio junto com mais dois amigos HUAHUAH... mto podre
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
eu nao me envergonho de nada que fiz e nem me arrependo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Quando eu tinha 5 anos eu matei um homem com 3 tiros
hj me arrependo
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat
e por ter levado a sério as zoações e sido uma criança complexada... deixei de fazer muitas coisas que queria por causa disso
se eu soubesse q eu não era nada do q um dia disseram o_o
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/08
· votar
ahh, eu era muito tímida. Não conversava com ninguém. Era muito encrenquinha. Se me provocasse, levava porrada.hauhuahau Tomei aulas de judô e aprendi quebrar umas pernas.huahuahaua Tb não gostava muito de estudar, apesar de ser boa aluna. Vivia matando aula. Era maldita.
maasssss, não me arrependo profundamente de nada não. É fazendo merda que se aduba a vida.
|