Fotos e videos comprometedores

Autor Mensagem
staind
Veterano
# fev/08


Nesses ultimos tempos tem surgido muitas fotos(video) na net de sexo.
Na maioria da vezes os "protagonistas" alegam que desconheciam do fato de estar exposto na net.
Entao, voce acha errado ver? O que voce faria se recebesse esse tipo de email?
Passaria pra mais gente?

Recebi um certo acervo de fotos de uma garota de uma loja aqui, eu confesso que vi, mas nao passei a diante...
ja teve caso de uma mulher mudar daqui por conta disso, mudou pra BH e pintou cabelo e tudo...

Eu so acho que quando se faz esse tipo de coisa tem que estar ciente que pode cair em maos erradas.
Abrazos

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Recebi um certo acervo de fotos de uma garota de uma loja aqui, eu confesso que vi, mas nao passei a diante...
Só acredito vendo!

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


teve um amigo q filmou com uma câmera dessas, tipo cybershot, ele transando com a namorada, me mostrou mas não deixou q eu pegasse os arquivos, sabe, no fundo no fundo eu achei q a decisão dele foi certa

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Só acredito vendo!(2)

Manda pro meu email: **editado pela moderação

staind
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Vick Vaporub
Nao passei mesmo.
Ja vi tantas vezes esse tipo de coisa que fiquei ate com pena hehehe..

Grow
Ta certo mesmo, isso pode ate da cadeia.
Foi uma mulher no Superpop da Redetv relatando o que havia acontecido com ela, que o namorado por vingança lançou na net e tals.
Ela estava processando ele.
Porem, acho que tem que ter um pouco de censo as vezes.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
no fundo no fundo eu achei q a decisão dele foi certa
Decisão de te mostrar ou de não confiar q vc guardaria os arquivos só pra vc? ahauheuheuhauehuaheuhaeuhauehuhaeuhaueha

staind
Não estou duvidando da sua integridade.
Apenas só acredito q vc tenha recebido essas fotos, vendo!

staind
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
to aqui com elas no Email.
Quem me encaminho foi minha mae, amiga dela que mando Hehe.
To mais bobo que as mulheres, brincadeira hehe.

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


staind
to aqui com elas no Email.
Só acredito vendo!

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
exatamente, ahuahuhua

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
eu uso mtos programas de compartilhamento de arquivos kra, podia até sem querer divulgar os vídeos dele

staind
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Nem adianta, desiste hehehhe...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
Ainda bem q eu já parei com esses programas.
Posso guardar os "arquivos proibidos" sossegado.

staind
Ué?!
Qm começou com a mentira toda foi vc!

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


staind
por e-mail nunca recebi, e se recebesse provavelmente ia achar que era vírus hauahua

sei lá... já vi uma comunidade no orkut que era SÓ sobre fotos/vídeos que caíram na net sem que a pessoa quisesse... é impressionante a quantidade de casos

por um lado a pessoa até tem certa culpa né, se não quisesse correr riscos, não tirasse foto ou gravasse vídeo... mas também as pessoas esculhambam muito, ficam julgando, xingando... teve o caso da menina de uruguaiana(até foi postado aqui), deu dó... =\ fizeram dezenas de comunidades zuando, a cidade era pequena, todo mundo ficou sabendo... ela não queria mais sair de casa, deve ter sido horrível pra ela, 13 anos só e ficou com fama =\

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


por e-mail nunca recebi, e se recebesse provavelmente ia achar que era vírus hauahua(2)

Mas é muito relativo.
Tipo o caso da Cicarelli... Ela MERECEU que o vídeo dela se espalhasse.
Mas há casos e casos.

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


teve o caso da menina de uruguaiana(até foi postado aqui), deu dó... =\ fizeram dezenas de comunidades zuando, a cidade era pequena, todo mundo ficou sabendo... ela não queria mais sair de casa, deve ter sido horrível pra ela, 13 anos só e ficou com fama =\
dó nada, bem feito pra ela

denier
Veterano
# fev/08
· votar


NUNCA SERAO


nunca recebi nada naum !
me manda ai !!!

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
por um lado a pessoa até tem certa culpa né, se não quisesse correr riscos, não tirasse foto ou gravasse vídeo... mas também as pessoas esculhambam muito, ficam julgando, xingando... teve o caso da menina de uruguaiana(até foi postado aqui), deu dó... =\ fizeram dezenas de comunidades zuando, a cidade era pequena, todo mundo ficou sabendo... ela não queria mais sair de casa, deve ter sido horrível pra ela, 13 anos só e ficou com fama =\


conta a historia??
nao fiquei sabendo nao...13 anos??? =o

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


A mulher dar, deixar o cara filmar e depois querer reclamar por que o cara sacaneou eh o fim da picada. Se fosse namorado ate que seria sacanagem da parte do cara, mas dar pra qualquer um e deixar o cara filmar, eh pedir pra se zoada.

Cheap Trick
Veterano
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


tipo aconteceu uma coisa parecida aqui no fim de ano, eu tava na praia com uns amigos e 2 amigas, dai uma delas, gatinha ficava com um dos mlks, mas ela e meio vac**.
dai de noite os mlk tava dando ideia e talz, dai um mlk pego, e o outro q sempre pegava pego depois, dai eles foram tomar banho junto, e o outro mlk q pego ela, filmo pelo vidro do banheiro o mlk transando com ela, mas filmo poco acho q uns 30 segundos, ahueihaeuhau ...foi com o cel e talz, ela tava de costa, mas da pra saber qm era...
dai zuaram zuaram mas nao colocarao na net nao, acho q ta no pc de um deles, e ela ficou sabendo e tipo nem ligo =o
elta tem 15 anos.... ahueiaheuihaeui
e tem outra mina aqui q namorava um mlk, e ele e um amigo dele transaram com ela, os dois junto e talz, e filmaram tbm,,dai a mina ta queimada ate hoje =(
foda
essas mulheresssss****

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


Cheap Trick
essas mulheresssss****
por isso q eu nao quero ter filha....

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


le transarao com ela, os dois junto e talz, e filmarao tbm,,dai a mina ta queimada ate hoje =(

como ela ta queimada ainda se ainda nem filmaram?

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Cheap Trick
conta a historia??
nao fiquei sabendo nao...13 anos??? =o

pelo que falaram, o video tava no pc do namorado dele, que bugou e teve que ser formatado... dizem que quem encontrou o vídeo e colocou na net foi o cara que consertou, sei lá...
li uma notícia que tinha até polícia investigando quem foi...
tópico sobre isso

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


e tem outra mina aqui q namorava um mlk, e ele e um amigo dele transaram com ela, os dois junto e talz, e filmaram tbm,,dai a mina ta queimada ate hoje =(
nossa, coitada da menina né, nem tem culpa de nada

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


por isso q eu nao quero ter filha....(2)

Percival
eu me confundo com os tempos cara, faz 5 anos q nao estudo ne =P
da um desconto...
auiehiuahiuAHUIhauiEHuiaUIh
=)

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk
nossa, coitada da menina né, nem tem culpa de nada
pior e q pelo q fiquei sabendo, ela fez isso pelo namorado, ele q pediu e talz
ahueiiUHiuAHUIHAIu
tainha
=(
hoje ta estragada =s

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


ah, tem que deixar quieto isso

sexo é uma coisa tão normal, não tem pq tem vergonha de fazer um vídeo

todo mundo faz

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


a outra q se feerou foi aquela namoradinha do zac afron do filme de danca la, q esqueci o nome
eu vi as fotos dela, cachorrona
aheuiahuiAuiaeuhaueu

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Arthuro está de volta.

Nunca achei q veria isso heheh

Gan
Veterano
# fev/08 · Editado por: Gan
· votar


Cheap Trick
a do high school musical? se for se chama vanessa hudgens

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
a do high school musical? se for se chama vanessa hudgens
isso
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos e videos comprometedores