Histórias podres de quem jogava fliperama

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Eu não jogava fliperama, eu tinha um Snes =]

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


Nossa!! Esse topico fez eu me lembrar de uma historia que eu tinha esquecido! Brigado Rato, eu tinha esquecido dessa merda!

Acho que tinha 14 anos, e aqui em Sao Leo o shopping tinha fechado, daí fui no shopping centis de Canoas. Tinha um jogo loko lá, que tinha que juntar três bolas da mesma cor, tá ligado? Daí comecei a jogar, bim bim bim, bam bam bam, quando reparei eu tava há uns 10 minutos sem perder só com aquela ficha, nunca tinha jogado a porra do jogo antes!
Quando minha mae me chamou (sim, eu estava no shopping com os véio na volta, sou um et) pra ir embora, saí do jogo, me virei e tinha muita gente olhando, tipo: eu fiquei mó sem graça do povo olhando pra mim e me sumi dali
Depois fiquei tri orgulhoso XD

Valeu Rato por me lembrar disso eu tinha esquecido!! Como é bom lembrar!!

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


otimo topico, li quase tudo.... cada historia hein!


aqui perto de casa tinha um daqueles lugares em que se colocam varios videogames com tv pra molecada jogar. lembro que passavam horas jogando top gear, star soccer....

lembro que a gente vendia garrafa de cerveja vazia pra alimentar o vicio auhauaha. o pai do meu amigo era dono de um deposito de construção, então a gente pegava o dinheiro do caixa pra jogar.

tinha um amigo meu que os pais dele trabalhavam e ele ficava sozinho em casa... então ele chamava mó galera pra jogar snes, acho que era uns 10, não sei e onde aparecia tanta gente, ficavamos jogando killer instinct, mortal ultimate o dia inteeeiro.
lembro que uma vez ele perdeu e começou a chorar e gritar, pegou o controle e começou a girar pelo fio, o controle ficou girando batendo nas paredes, nos móvies, na tv... todo mundo saiu correndo da sala auhauahahuahhuaa

que época :´)

Deji
Veterano
# fev/08
· votar


cara, eu era muito afim de uma mina, e ela apareceu na porta do fliper quando eu tava salvando o the king of figther, nem pensei duas vezes, deixei falando xD

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


cadillac dinosauros era loco =)
eu joguei um tempo tbm, tinha um amigo q pagava as fichas
aehuiaehuaehAHa
mas eu nunca fui bom em jogos de luta, mas curtia um marvels vs street fighter, a maioria desses de dupla,, meu sonho era ser bom no the king of fighters, mas era foda.... =(
fim de semana passado fui num bar q tinha, joguei duas fichas, um era marvel, e outro era the king 97 acho se la, perdi as duas no primeiro round
aehuiUIHAIUAHIUhauiHuiaE
triste =(
mas ando com saudades de jogar um futiba no play2
preciso de um emprestado
alguem se abilita???

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


o Rato q mora em Osasco, deve conhecer o shopping Tamboré, em Barueri...ha um muito tempo atras tinha uma Playlandia lah, eu com meus 7, 8 anos era (e ainda sou) viciado em pinball, principalmente um muito loko da Familia Adams q tinha, pois bem...o esquema lah era o seguinte, quando mais pontos vc fizesse vc ganhava uns tickets e depois trocava eles por brinquedos e tal, certo dia foi eu meu pai e minha mae no shooping, e enquanto minha mae fazia compras (pq lah tem um Carrefour) eu e meu pai fomos na playlandia...quando eu chego tem um boneco muito loko do Gambit pra se trocar...pedi grana pro meu pai ele me deu 5 reais (5 fichas)
Começo a jogar e moh vidrado no jogo neh...soh nakela, pinball-coca cola-pinball-coca cola... tava nisso umas duas horas e era minha ultima ficha....quando a coca fez efeito...moh vontade de dar um mijao...soh q eu nao podia sair pq ia perder e num ia conseguir trocar os tickets pelo boneco...não deu outra, meu pai pegou uma das latinhas de coca, cortou e deu pra mim...imaginem a cena...eu com uma mao no pinball, a outra no pinto e meu pai segurando a latinha...pior q eu tava tao apertado q o mijo num acabava... Bem continuei jogando, consegui o Gambit, mas levei um tabefe do meu pai pq eu "molhei" a mao dele...

Ah e deixamos a latinha lah, pra ver se algum besta bebia...

\m/

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Rato
TINHA NOTA DE 50 REAL DE 10 husahusasauhsasuhuhuhahu


dai passamos a tarde toda contando ...

Deu ums 70 reais tudo no total..


O.o
Tirando a parte do "tudo no total"...
Hmmm, vejamos
50 + 10 reais = 60 reais
deu 70 reais no total, logo vcs passaram a tarde inteira contando 10 reais :O
que coisa

haiuhauaha
isso que dá matar aula de matemática pra jogar fliperama \o/

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
heaIEaheaIOHOiaeuheai
ótima história

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


EU Jogava The King of Figthers !!!

UMa Eu Ganhei R$10,0 de um kra no Fliper !!!


Botei Meu Trio : Leona, Calrck e Ralf na 98 ! e ai tirei os 3 do Cara com 1 so , Ralf ! Foi o Chamado 3 por 1 real !

Eu Botava Pra lá ! agora so fiko jogando essas merdinhas on-line pra passar o tempo !

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Joguei fliperama uma ou outra vez na vida,sempre fui e sou fã de Super Nintendo,videogame que ainda jogo. \o/

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


Eu era viciado em X-Men vs Street Fighter e KOF...tanto que tinha coleção das figurinhas que saíam das máquinas quando se terminava...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


uhauhauhahauha

sai desse corpo haha

lembrei das frases de crente que minha mãe fala

"ta amarrado em nome de Jesus"
"ta repreendido em nome de Jesus"

uahuahaa

HyperViruz
Veterano
# fev/08 · Editado por: HyperViruz
· votar


vixe, na esquina da minha escola tinha um buteco com fliper do kof 98, olha a merda, saia da escola e já ia correndo pra lá, e a ficha era 25 centavos, ô época boa... todo ano na minha escola tinha uma tal festa do folclore, todas as salas tinham que ficar arrumadas de acordo com costumes, musica, comida de cada estado do brasil, aí tinha um vaso aqui da minha mãe (caro) que ia ficar mto bom na sala! e é isso aí, no dia da festa quebraram a porra do vaso, aí uma das minhas professoras fez todo mundo fazer uma vaquinha pra pagar o vaso!

é aí que o fliper entra na historia, eu já era meio viciado e ia todos os dias antes disso acontecer, mas um viadinho da minha sala falou pra todo mundo que eu tava pegando o dinheiro do vaso e torrando no fliper huahuahuahuauha e como o fliper era do lado da escola todo mundo via eu indo pra lá!!! Sorte que a bichona não tinha mta moral na sala e ninguem acreditou mto não

HyperViruz
Veterano
# fev/08
· votar


tem otra coisa tbm, nessa mesma época aí (eu tava na 7ª série, por aí...) eu mentia pra minha mae falando que ia fazer trabalho na casa de um camarada e ia pro fliper, ficava o dia todo no bar jogando. O problema é que nos domingos a noite tinha pagodão no buteco e ficava lotado, aí um belo desses domingos o fliper tava fazendo uma promoção de 5 fichas por 1 real, e eu todo feliz fui lá, comprei as fichas mas acabei desistindo de jogar pq tava cheio.

Até aí tudo bem, pensei comigo "amanha tem aula eu guardo essas fichas pra amanhã..." só que quando eu tava no meio do caminho ouvi um "ou muleque! me empresta umas ficha ae", aí eu só pensei comigo "fudeu! só pq tá na promoção essas merda!!!", eu recusei, mas o muleque já foi vindo pra cima de mim, aí eu saí correndo, desci a avenida da minha casa batendo os pés na bunda, mas quando eu cheguei em casa tinha derrubado 3 fichas no chão por causa da corrida, vai toma no cú

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Bem eu que sou um dos Matuzalém aqui do fórum, trago esta mancha em meu currículo. Em 1980, eu tinha 15 anos e frequentava estas " igrejas " cheias de gente que não tinha o que fazer. Tive o previlégio de jogar as famosas máquinas de pinball, desde aquelas completamente mecânicas da década de 70, como em seguida as mais eletrônicas e com efeitos sonoros digitalizados.
Enfim as mecânicas não tinha jeito, vc tinha que jogar pra caralho para conseguir uma bola extra e tentar um especial, para ganhar um crédito (ficha).
Lá vai 2 histórias bem rápidas.

Estes ambientes eram os piores possíveis, e frequentados por adolescentes e alguns adultos do perfil dos jigolôs, que de dia ficavam enchendo o nosso saco nos ditos fliperamas. Quando a gente começava jogar, e vc tava na maior concentração, fazendo o melhor mesmo, os babacas chegavam e jogavam as fichas em cima do vidro das máquinas. Aquele barulho da ficha caindo em cima do vidro está nos meus ouvidos até hoje, afinal soavam como o maior desafio de sua vida. Imagine só vc um pirralho de 15 anos sendo desafiado por um jigolô FDP de uns trinta anos.
Como nestas máquinas era possível jogar até 4 jogadores por partida, quando vc começava a jogar pra caralho e fazer uma pontuação monstruosa na máquina, os babacas davam um tranco na máquina que dava TILT. Aí eles te olhavam e diziam " O que foi boyzinho, deu TILT, foi ? " Nossa nem dava para falar nada, o negócio era ir até o fim e foda-se. Exceto quando vc estava com sua turma do mal junto, aí o pau comia.
Quando não era isso, tinha os caras que largavam o cigarro aceso em cima do vidro, e vc ficava com a fumaça no olho.
Bem as maquinas eletrônicas tinha uma parada de usar um magiclic (acendedor de fogões), Vc levava um no bolso e disparava uma faísca na porta da máquina, que entrava em surto e acabava ligando um monte de créditos. Mas isto tinha que ser muito escondido do " TÉCNICO" que era meio segurança e meio técnico. Se o cara te pegasse, vc levava uns bons tapas e era botado pra fora. Tinha que sumir uns dias. Quando vc voltava lá, não dava outra o cara te dava uma geral antes de vc começar a jogar.
Se alguém era do meu tempo, aí vai minha máquina preferida era a Cheyenne, completamente mecânica, e não tinha efeitos espaciais, porra nenhuma, era aqueles sinos quando a bola rebatia nos cogumelos, e usava elásticos como própulsores nas laterais perto dos flipers. O Painel de pontuação também era mecâncio, aquele tipo bandeirinhas giratórias. E tinha um barulho maravilhoso quando vc estourava os pontos e ganhava um extra, fazia um PLOC, que só aquelas máquinas faziam, era um barulho único.

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Mano Pepa-pa-pa-pa-pa

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Olha só, esses caras conseguiram replicar o que era um fliperama das antigas.


joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


Rato
esse negócio de orkut é uma comédia haha

uma q eu me llembro é de um carinha q ao invés de ir comprar pão para mãe acabou indo pra lá pra jogar umas fichas.
perdeu todo dinheiro e voltou chorando pra casa dizendo q havia sido roubado. A mãe dele desconfiou e voltou com ele pra padaria e no caminho ele fora "caguetado" ... levou uma surra imensa haha

segue umas q li por lá =)

Caralh* man... até assustei agora!!!!

isso aconteceu comigo do jeito q foi relatado aee!!! parece até q contaram a minha história!!!! =/
xinixtruuu!!!!

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


Rato
huahuauuha da hora essa do shang tsung :P

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


jogava kof 97 todo dia quando saia da escola, mas não tenho uma história podre pra contar, sou um merda ¬¬

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


2 historinhas bobas:

Uma vez, qnd eu era pequeno, tinha ido na padaria, onde havia um fliperama e parei pra ver uns caras (malacos, diga-se de passagem) jogando street fighter.. Pra que neh? O kr começou a perder numa luta contra o zangief (sei la como escreve) e ae colocou eu pra matar o bicho, sendo que ele tava perdendo a luta... ae eu perdi e o kr me fez pagar a ficha pra ele, e eu fiquei moh assustado, ae acabei pagando...

Outra, eh que no habib's, pelo menos daki da minha cidade, tem maquinas de graça pra quem vai ao estabelecimento... Eu lembro que eu e meus colegas iamos la soh pra jogar, compravamos uma coca e uma esfiha, soh pra sustentar enquanto jogavamos, e ficavamos jogando.. nem precisa falar da cara do gerente...

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


90's nerds detected

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


cadillac dinosauros era loco =)
baixei joguei e fechei
:)

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
sempre fui e sou fã de Super Nintendo,videogame que ainda jogo.
eu até curto os joguinho do super, mas depois de jogar play2 nao consigo me acostumar com aquele controle, parece que a minha mao vai quebrar o bagulho hueaehwueahwuehaweu

HyperViruz
tu é viciado pra porra!! heuawehawuehawuehawueh

jimmt vandrake
O Painel de pontuação também era mecâncio, aquele tipo bandeirinhas giratórias. E tinha um barulho maravilhoso quando vc estourava os pontos e ganhava um extra, fazia um PLOC, que só aquelas máquinas faziam, era um barulho único.
tu é mais viciado ainda!! huaeawheauwehawu mas escreve bem pra caramba!


Saitu
jogava kof 97 todo dia quando saia da escola, mas não tenho uma história podre pra contar, sou um merda ¬¬
ah, capaz?!?!

cadillac dinossaurs
de que videogame que é isso? falam tanto desse jogo que tô curioso

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


Como conseguiam dinheiro para comprar fichas?

EU LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM: TODO DIA ROUBAVA UMA GARRAFA DE CERVEJA DO MEU TIO E VENDIA PRA UM CARA DO LADO DO BOTECO DO SEU ARI (ONDE EU JOGAVA), E O MELHOR DE TUDO, VENDIA CADA GARRAFA POR 25 CENTAVOS, EXATAMENTO O PREÇO DA FICHA... AE ERA SÓ ALEGRIA!



Ia na lixeira do predio e pegavas todos os jornais e vendia pra granja, ia á pé pra escola, teve um dia que peguei o dinheiro que estava na mesa para pagar a conta de luz, ,tomei um coro da minha mãe que até hoje eu não esqueço


Eu roubava dinheiro do bolso do paleto do meu pai... que vergoha.
Mas na maioria das veses eu usava o dinheiro que eu tinha para as outras coisas tipo lanche.
Acho que uma vez eu vendi um punhado de sucata ou jormal no ferro velho, mas não tenho certesa se foi para fliperama ou para conprar doce de batata hehehe.


Ja vendi coisa pro ferro velho, tbm na época a galera da rua tinha mania de colecionar maços de cigarro, tinha uma coleção e vendi pra jogar.
Vicio é osso.


Além do dinheiro da mesada, haviam táticas escusas e obscuras como: tomar dinheiro dos pivetes menores, roubar da bolsa da minha mãe e da carteira do meu pai, quando ele tomava umas, comprar 16 pães ao invés de 20 e ficar sem jantar dizendo que já tinha comido, essas coisas.



haha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/09
· votar


Rato
Como conseguiam dinheiro para comprar fichas?

Eu chorava, se minha mae nao me desse eu ficava fazendo de Lalalalalalallalalallalalalal o dia todo =]

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Lembro que o atendente do fliperama ensinou meu primo a burlar a máquina de tiro ( nem lemrbo o jogo mais, era da SEGA acho, Virtua Cop, algo assim, aqueles 3D podreiras ). Tinha um buraco no lugar daquele metalzinho que fica do lado da entrada das fichas, e ele batia no arame que conta os créditos com um canudo. Mas o esquema era dar a gran de uma ficha e ele colocar 3. Mas a gente começou a fazer isso por conta própria, já que a máquina ficava num canto onde ele não via tipo um "L". Até que o cara viu a gente burlando. Mas aí ele falou na boa e tal :] ...

Lembro que eu e esse primo, mais a irmã dele e um amigo, zeramos Cadillacs & Dinosaurs com umas 36 fichas, tipo revezando, e 9 para cada. Eu com o Jack, meu primo com o Mustapha, minha prima com a Hannah, e o cara lá com o Mess ( que a gente chamava de Messias, e esse cara era meio gordo, desengonçado, e a gente hamava ele assim também, ele ficava boladaço HUAHUAHUAHUA ). E sei do pessoal que zera com um crédito só. Nem atualmente, com emulador, eu consigo chegar além da sexta fase sem ter que dar continue :\ ...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Eu jogava mais nas férias, lá onde esse tio meu tem casa. E lá só tinha fliperama em alta temporada ( até fevereiro ). Uma vez ficamos até Março, e a cidade virou deserto, tudo fechado. Eu era muito molequinho ( foi bem antes dessas vezes aí, eu devia ter no máximo 8 anos ), fiz minha mãe rodar o lugar inteiro em busca de um fliperama, e nada. Acho que queria jogar The King of Fighters 94 ( que nunca soube jogar bem, joguei mais o 97 e um pouco do 2001 )...

thebassx
Veterano
# abr/09 · Editado por: thebassx
· votar


eu estudava em colégio católico (daqueles com igreja dentro do colégio), e pra poder cabular aula só pulando o muro de arame farpado.

bom, aconteceu que além de pular o muro pra ir jogar fliperama de manhã (eu tinha uns 10 anos), eu fiquei preso no arame farpado e rasguei minha calça. até aí tudo bem pq eu ia ir pro fliperama jogar o pinball que eu adorava (nunca fui chegado em mortal kombat, street fighter essas coisas...)

so que eu estava atucanado porque sabia que minha mae aquela hora da manha podia estar pelo centro cidade pequena... (coisas de criança)

entao eu jogando pinball lah na boa, com a calça rasgada... dai vem um molequinho vida loka, e me fala assim.. "a sua mãe tá ali na porta querendo falar contigo!!" dai eu sai correndo e deixei a máquina... que nada...
nao tinha ninguém.. era soh eles querendo roubar minha ficha mesmo.

nao bastando isso, como faziam chamada antes e depois do recreio, ligaram pra minha casa porque eu nao estava no colegio. minha mae falou que eu nao estava em casa também.



edit: fui pra porta do colégio ao meio-dia, esperar meu pai... minha mae já estava louca em casa, no carro tomei um puxão de orelha q só meu pai sabia dar.. (daqueles q torce a orelha com força e puxa pra cima...)

resultado: perdi uma ficha no pinball, rasguei a calça, tomei um puxão de orelha que me fez ver estrelas e tomei uma suspensão.

aquele foi o primeiro pior dia da minha vida.

história verídica.

MiguiM
Veterano
# abr/09
· votar


Aqui na minha cidade né, até dez anos tinha que ter autorização do pai pra poder jogar. Daí né, nenhum pai queria assinar, e meu colega, que tem problema mental, resolveu falsificar a autorização do pai dele. Ele fez um monte de rabisco lá no papel, fingindo parecer um nome, e entregou pro moço. Daí agente né, torcendo pro kara aceitar e ele aceitou. Passou mais ou menos um mês, agente jogava todo santo dia, o burro do mew colega(q tem problema mental) tava sem grana né, e , ele pediu pro pai dele" O Pai, vc me da 2 reais pra eu jogar no fliperama?" Aí o pai dele perguntou"Filho, mas não precisa de ter autorização?" Aí o muleke"Pai, você assinou a autorização lembra?"
Tadim do muleke. Apanhou o dia intero!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias podres de quem jogava fliperama