Histórias podres de quem jogava fliperama

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/08


esse negócio de orkut é uma comédia haha

uma q eu me llembro é de um carinha q ao invés de ir comprar pão para mãe acabou indo pra lá pra jogar umas fichas.
perdeu todo dinheiro e voltou chorando pra casa dizendo q havia sido roubado. A mãe dele desconfiou e voltou com ele pra padaria e no caminho ele fora "caguetado" ... levou uma surra imensa haha

segue umas q li por lá =)


tinha um moleque da minha sala que era evangelico(testemunha de jeová)..e ele nunca tyinha ido no fliper
pois bem..quem ja estudou no dante aqui em sao paulo sabe que la é regime militar..cabulamos uma aulinha pra ir jogar...

estavamos la em 5 jogando mais ele so olhando...

deu uns 10 minutos eu olho do lado ele ta jogando MKII TO empolgado com shang tsung

acabamos as partidas e o fdp so falava nisso
ocorre que ele começou a faltar direto na escola
numa bela sexta feira saimos da escola ele estava la jogando MKII
SO q a irmã dele contou pra mae dele...

lembro ate hj

dela parada atras dele

Vendo ele jogar

na hora que ele deu fatality q o shag tsung suga aalma do cara a mae dele deu um gritinho assim



SAI DESSE CORPO QUE NAO TEM PERTENCE
segurou moleque pela cabeça e começou a exorcizar ele no fliper
a irmã dele ainda batia na cabeça dele com uma biblia


Todo mundo ficou quieto vendo a cena

quando ele saiu
todo mundo cascou de rir

ate hj a galera chama ele de shang tsung.........



contem as suas jovens ex-viciados

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


SAI DESSE CORPO QUE NAO TEM PERTENCE
segurou moleque pela cabeça e começou a exorcizar ele no fliper
a irmã dele ainda batia na cabeça dele com uma biblia


ahauhauhaua gözei

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


tinha um flíper na minha rua kra, léoflíper era o nome(eu não era dono não) porra eu sempre ia jogar cadilac's dinossaurs, porra, era mto massa, rua inteira parava pra jogar, mas o mk q fazia mais sucesso era o 1, tinha uma manha quando c jogava na tela da ponte, c vc matasse o adversário duas vezes com percect e a bruxinha passasse na lua cheia vc jogava com o reptile, auhhuahua

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


e qm nao joga??
pode contar historias podres?

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Um tópico sem utilidade do Rato, vou levar guarda chuva quando sair amanhã.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


eu jogava no flipper de um clube aqui perto..
só q eu tinha medo, eu jogava e smp vinham os caras mais velhos pra pegar as minhas fichas..
tenho trauma, ok.

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


putz

lembrei de quanto torrei dinheiro com ficha nesses trecos, queria jogar um video que era de um elevador e uns carinhas de preto mandando bala
mas minha paixão mesmo é o fliperama mesmo com flipers, bandeirinhas, rampas....

tinha uma aqui na cidade que estava tão viciado nela que na tela dos recordes só tinha minhas iniciais, era uma festa de bola extra, especial, credito e as vezes + 3 creditos de recorde
ai como tinha gente querendo jogar trocava 2 creditos meus por uma ficha, o cara ficava feliz eu também e no outro dia estava eu lá jogando de graça
(não é mano pepa)

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Deis de pequeno sempre tinha um cofrinho aqui em casa..
e teve uma epca que eu tava muito obcecado por CADILLAC DINOSSAUR.

[ quem jogo esse jogo sabe do que to falando ]


Eu lá na mó seca sem dinheiro puto da vida
porra olhei pra quele cofre GORDO sacudi ele pqp tava cheio de dinheiro .. tava parecendo drogado velho suhsuhsahuashuasuhsa

peguei um palitinho e começei a cutucar , mais só saia moeda de 50 centavos tava puto da vida ..


PEGUEI O COFRE HUAAUHSHU levei pra casa de um amigo e espatifei no chão KARALHO AI FOI O SUSTO



PORRA QUE MERDA É ESSA !


TINHA NOTA DE 50 REAL DE 10 husahusasauhsasuhuhuhahu


dai passamos a tarde toda contando ...

Deu ums 70 reais tudo no total..
dai fui lá nos flippers. joguei tudo quanto é flipper tava empolgadão karalho quando eu escuto meu amigo falar alguma coisa



UIADO [ foi isso que eu entendi ]


KARALHO DAKI A POCO QUANDO EU VEJO PLOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TOMEI MÓ VASSOURADA NA CABEÇA

cai no chão minha cabeça começo a sangrar eu começei a chorar minha mãe tava berrando comigo huaUHauhAHUahuaHUAUHHUHUHuauhAH


KARALHO DEPOIS DISSO FIQUEI UMS 20 DIAS SEM APARECER LÁ

quando voltei karalho os caras me idolatraram pela cena uhsasahusauhsauhsauhauhasuhsauhsahusauhasuhas


haha

cada porcaria =/

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
tu estás muito sensível meu jovem;
deves espairecer com um pouco de bobagemj :D

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


eu tava muito obcecado por CADILLAC DINOSSAUR

já voltei em casa a pé sem dinheiro do onibus por causa desse

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


são boas histórias.
O foda é entender o linguajar desses guras ae
haha

eu era muleque mesmo ,era carnaval ,sai de casa dizendo que ia a casa de um amigo ,eu meu amigo fomos para o pliperama centro da cidade rolando carnval e nos jogando ,ficamos lá até 1 da madrugava jogando ,não lembro o jogo era de futebol jogo muito bom ,até me lembro que quando fazia o gol o jogador saia escorregando com os joelhos na grama ,e eu brincava com os outros apontando para meus joelhos ralou tudo olha só, mais nesse dia estava na final do torneio de futebol ai chegou o juizado de menores começou a da uns patinhas no meu ombro tipi me chmando ,já viu né muleque de 13 anos nem liga porque fica cheio de sapo enchendo o saco no fliperama ,ai eu não olhei e falei ,ta me atrapalhando porra ,se eu perder se vai pagar a ficha ,porra vem encher o saco meu aqui, ai meu amigo olhou e falou é a policia ,mais era policia não era juizado de menores,começou a conversar com nos dois eu e meu amigo perguntando quantos anos nos tinhas eu so ouvia gollllll olhava para o jogo e falando para o juizado e claro com a mão nos botoes chutando tudo ,os caras do juizado perdeu a cabeça dizendo que nos não podia passar das 10 da noite ,levou eu e meu amigo para casa ,cheguei em casa tomei umas surra de cinto do lado da fivela ,essa doeuuuuuuuuuu.

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Essa no dia não teve como eu rachei o bico de dar risada tinha um barzinho perto da minha casa é tinha o samurai shodown eu ia direto jogar lá eu acho q eu tinha uns 12 anos na época mais nesse dia eu não tinha dinheiro pra jogar então só tinha ido pra ver se tinha alguem jogando ai tinha um cara jogando ele tava com o hanzo ele ta indo bem no jogo até a hora q ele enfrentou o outro hanzo só faltava mais dois pra ele chegar no final, luta dificil ele ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e tava ganhando o terceiro, o hanzo da maquina só tava com um risquinho do life é ele com a metatde dai ele marcou e tomou um pilão vix eu não esperava q fosse todo o life arregalei os olhos na hora, nunca tinha visto o pilão dele ir tando life dai depois veio a parte comédia o cara ficou puto da vida xingando a maquina de tudo quanto é nome dai ele abraçou a maquina é começou a chacualhar a maquina dai eu pessei nossa o cara vai querer descontar o pilão na maquina foi muito loko uauahuhauauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuah

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Na minha época os caras ficavam tao desesperados para jogar uma ficha (inclusive eu) rsrsr que tinha um buteco copo sujao mesmo mesmo e as maquinas ficavam la no fundo e tinha uns doidao que mijava no local onde coloca as fichas para dar credito o fliper ficava todo alagado de xixi mas as maquinas ficavam perto do banheiro e o lugar era tao ralé que nem se notava a diferenca rsrsr

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

A história mais "fantástica" que tenho de fliperama foi quando eu tava em uma Blockbuster com meu pai e achei uma máquina que tinha Killer Instinct, se não me engano, e aí comecei a jogar e tals, e apareceu um muleque do nada, começou a jogar comigo, ganhou todas, meu pai me chamou pra ir embora, ele continuou jogando e nunca mais vi o cara na vida.

¬¬

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
A história mais "fantástica" que tenho de fliperama foi quando eu tava em uma Blockbuster com meu pai e achei uma máquina que tinha Killer Instinct, se não me engano, e aí comecei a jogar e tals, e apareceu um muleque do nada, começou a jogar comigo, ganhou todas, meu pai me chamou pra ir embora, ele continuou jogando e nunca mais vi o cara na vida.

po, emocionante... to shorando osseanos aqui

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

Eu jogava sempre que ia para a praia...

A minha historinha:

A gente tinha mania de fazer uma peraltice. Não sei como, mas descobrimos que podíamos usar o fecho de latinhas de refrigerante (as antigas, não as "novas" de alumínio) como fichas! A gente comprava uma ou duas fichas e ficava lá jogando um tempão, só esperando o tiozinho não estar olhando para cometer a molecagem. O problema é que nem sempre funcionava. Numa dessas, meu irmãozinho (devia ter uns 5 anos) colocou a "ficha falsa" e foi RECLAMAR com o tiozinho que não tinha funcionado. Hahahah, eu e o meu primo ficamos apavorados e ficamos atrás do tiozinho pulando feito macaco sarnento tentando fazer o meu irmão não falar besteira. Sorte que ele se assustou, começou a chorar e o tiozinho colocou uma ficha na máquina para ele, eheheheh.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


O foda é entender o linguajar desses guras ae

pliperama
madrugava

Realmente...

Frigeri.
Veterano
# fev/08 · Editado por: Frigeri.
· votar


Bog

uahuah o cara tava trapaceando e ainda foi reclamar da máquina! x)

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


peparama

=O

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Era o primeiro dia de aula,e quando eu chego na sala tava todos os meus camaradas na mesma sala que eu; a galera do bairro...
Quando chegou de tarde eu pegeui dinheiro escondido da minha vó,e fui lá no bar jogar street figther 2.Esse bar fikava no final da rua da minha casa...E o meu PAI ( que já é falecido) batia em mim todas a s vezes que ele fikava sabendo que eu tinha ido no bar jogar fliperama..( e o engraçado é que ele ficava o dia todo bebendo cachaça e jogando bilhar no bar da frente..)
Quando eu chegeui na frente do bar..eu ja olhei na direção do outro pra vê se o meu pai estava lá..ele nem tava..dai eu pensei..ele deve estar lá padaria bebendo...hehe..eu fikei a tarde toda jogando akela porra com o Blanka (na época eu chamava de Brasileiro)..quando já era umas 10 hs da noite eu consegui fazer final, e ninguem tinha visto o final dele ainda..todo mundo fikou falando.."caramba o FUBÁ ( meu apelido É MAIOR VICIADO..)"..E eu me achando o heroi do bairro..quando derrepente...eu sinto um tapão na orelha....hahahahahah..essa eu nunca vou eskecer...só sei que não deu nem tempo de eu me virar..meu pai me pegou pela orelha..e o mardito me levantou tão alto que eu mal podia colokar os pés no chão..rsrs...alem de eu passar a vergonha( e a dor) de ele ter feito isso comigo lá no bar..ele foi me arrastando do bar até a minha cas..quando chega quase em frente de casa..quem que tava lá..td a galera da minha classe( que era a galera do meu bairro)E, todo mundo vendo o meu pai bebado , me levando pela orelha.e me xingando..( aiiii que vergonha..haha)e qunado ele fikou me batendo lá em casa os filhos das putas dos meus amigos fikaram la na frente de casa só ouvindo...hahahaha..Mas o pior foi quando eu cheguei na escola no outro dia,com a orelha maior vermelha..os marditos tinha espalhado pra escola inteira...e eu fikei lembrado pelo ano todo por isso..hahahahahaha..que vergonhaaaaaaaaa....
Pai esteja com deus onde o senhor estiver

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Ler tanto a essa hora da noite vai fazer mal à retina...

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Tinha um fliper descendo a rua da minha escola, logo todos os caras jogavam antes, durante e depois da aula.rss
Minha namorada que era da minha sala estava passando em frente ao fliper me viu jogando kof 99 que era a moda na época, ela entrou no fliper e colocou a mão no meu ombro sem falar nada eu pensei que fosse algum policial e já fui colocando a mão na cabeça, quando fui ver era ela...

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

cara, de boa, tu já tinha escrito isso ou tu ta copiando de algum lugar? =0

nice story

aiiii que vergonha..

hmm....

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

Meu Deus, o forest gump dos pinballs!

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


cara, de boa, tu já tinha escrito isso ou tu ta copiando de algum lugar? =0
opa

tô escrevendo e postando. Sou rápido; não?

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


Rato
tô escrevendo e postando. Sou rápido; não?

é mesmo =0

é que eu desconfiei pq em alguns textos tu escreve tudo certo com acentuação correta, e nos outros tudo errado.. =S

bjos

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


bjos

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


Frigeri.
bjos

vou comer hein

:p

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


Rato
vou comer hein

:p


VAI FUNDO MENINAO

auahuahuahuahau

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/08
· votar


Eu me lembro quando eu tinha uns 6-7 anos,nas férias de família,eu e meus primos íamos num pequeno fliper que ficava há uns 5km da casa onde estávamos,só pra jogar MK1 (as únicas 2 máquinas desse lugar),agente jogava o dia todo,ia das 9 da manhã até umas 11 da noite direto,ou jogando ou olhando os amigos jogarem,agente sonhava até com os personagens,um goro saindo do armário,teve um dia que agente tudo duro,porém no vício,descobrimos que a caixa das fixas na máquina ficava aberta!!!

Montamos um esquema de guerra pra poder saquear as fichas da máquina sem que os donos do local percebessem,tudo ia bem até a hora que o animal de um colega de jogo nosso jogou uma malvina dentro do fliper,bem no momento que agente abriu a caixa e tava pegando as fichas,o dono do fliper foi tirar satisfação na hora,e pegou agente com as camisas e bolsos cheios de fichas,pegou um porrete e correu atrás da gente gritando um monte de palavrões falando que ia matar todos nós,corremos tão rápido que deixamos cair um monte de fichas,agente correu até a praia e subimos e nos escondemos numas dunas de areia pra fugir do cara,nunca mais passamos nem perto desse fliper.

Mas depois de uns dias abriram 2 flipers na mesma vizinhança,um ficava logo do lado da casa que agente ficava,só tinham os clássicos Cadillac Dinossaur,Captain Commando,Sonic Wings 2,MK2,Samurai Shodown 2 e o lendário Street 2 de buteco,foi só alegria,torramos umas 60 fichas que sobram do nosso saque nesse fliper.

Era foda por que quem ficava de fora,imitava o jogo que tava na tela,principalmente o MKII,altas imitações do Jax e do Kung Lao,bons tempos aqueles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias podres de quem jogava fliperama