Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll \o/
:)
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Estranho seria se você visse uma rua no morto.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Vick Vaporub Vc demorou 3 páginas pra pensar numa resposta dessa? aiuahiuah vou positivar pela garra e coragem
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2
AUHAUHAUHAHUAAHUUHAHUA
=/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk O que mais me impressiona é a falta de ética das pessoas. Uma puta avenida movimentada, centenas de pessoas passando na frente do cara caido no chão e nenhuma nem ve se tá tudo bem.
vc foi lá ver se tava td bem?
todo mundo deve tá pensando a mesma coisa, mas ninguém foi
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
Um velho bem vestido, com contas no bolso e deitado no chão, dormindo é que não pode estar.
era eu que tava tirando um cochilo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Aí em vez de voltar pra ajudar vem postar no OT.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk
Ônibus, e tava longe de casa e sem grana pra pegar outro. Se não tinha parado.
Qq custa alguem passar e ver só o pulso do cara? Que ridículo.
5 minutos de parada e o cara nunca mais volta. Já era.
Então, na sua opinião, uma vida não vale o esforço de uma caminhada???
Quem é alguém? Pq vou ser sincero, se sou eu, faria como você fez, foda-se o velho e vou cuidar da minha vida.
É sempre igual, o mundo seria ótimo se as pessoas fossem mais legais umas com as outras né... As OUTRAS pessoas claro.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
tem um réau aí tio?
|
murilo meine Veterano |
# fev/08
· votar
com contas no bolso
É, porque o dinheiro pra pagá-las já deve ter sido roubado.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
maggie tenho e é meu.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
shoyoninja =(
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
eu vi o que mataro ontem =/
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Então, na sua opinião, uma vida não vale o esforço de uma caminhada??? cara, eu acho que 15km sai um pouco do conceito de "caminhada"
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
que triste, que deus o tenha :/
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
ia ser igual aquela propaganda que passava..
tu vai ajuda o senhor ele volta a respirar vc o levanta, e ele solta um belo sorriso dizendo: - meu jovem muito obrigado !!! o jovem: - Sim meu senhor ficou apenas R$ 200,00
kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Talvez.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk
Então, na sua opinião, uma vida não vale o esforço de uma caminhada??? cara, eu acho que 15km sai um pouco do conceito de "caminhada"
Porque?
Caminhar 15 km levaria umas 3h e 30 minutos, se você andar tranquilamente.
Vc está me dizendo que a vida do velho não vale 3 horas e meia do seu tempo??? Ainda mais vendo que todas aquelas pessoas más não paravam para ajudar, certeza que ele ia morrer ^^.
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
vai ver ele fazia parte da sociedade alternativa!!!
viva!!! viva!!! viva sociedade alternativa!!! "se eu quero e voce quer, tomar banho de chapeu..... faça o que tu queres pois é tudo da lei, da leeeeeeei"
\o/
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Haha
|
Calanzares Veterano |
# fev/08
· votar
O que mais me impressiona é a falta de ética das pessoas. Uma puta avenida movimentada, centenas de pessoas passando na frente do cara caido no chão e nenhuma nem ve se tá tudo bem.
E você, foi fazer isso ou também passou reto?
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Ow esses dias eu vi um cara la sendo assaltado e um monte de pessoas passando e nem ai... sabe eu fico pu** da vida com isso todo mundo ve e ninguem faz nada e era de dia e tinha so um baixinho la roubando o cra...
Eu...?
Ah eu fui comprar picole para me refrescar enquanto torcia para o cara que tava sendo roubado.....
Esse pessoal querendo falar mal da sociedade e sendo igual é cabuloso ne não irmão....
|