Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# fev/08
eu to na lista de espera da UFSCAR, mas não tenho certeza se vou ser chamado
e se for vai demorar, e ai vou perder muita aula..
devo começar o cursinho ?
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
128556 devo começar o cursinho ? se ja tiver pago a matricula, sim... ate por que ninguem garante sua chamada. veja os esquemas de devolução de pagamento caso seja chamado.
e se for vai demorar, e ai vou perder muita aula.. normal pra qualquer segunda/terceira/quarta lista.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
128556
cara liga pra lá pra ver se fica sabendo de algo ou então vai pessoalmente.
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
devo começar o cursinho ? sem dúvida.
Todo aprendizado é válido.
Mas leia o Contrato atenciosamente meu jovem para vc não se ferrar quando for sair =)
|
secol Veterano |
# fev/08
· votar
Jogue uma cantada na mocinha para obter informações
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/08
· votar
depende de qual a colocaçao vc esta na lista de chamada eu ja comecei o cursinho fiquei em 12 na lista da UTFPR mas ja tinha feito a matricula antes da divulgaçao da 2ª chamada
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
nem fiz a matricula do cursinho
vou conversar lla no cursinho
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Prestei ontem.
Mas será? Será?
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
depende da faculdade tambem.
a minha, por exemplo, costuma ter pouquissima segunda chamada. no meu ano chamaram 1. ja teve ano que nao entrou nenhum de segunda chamada.
tem outras que da ate 3ª, 4ª chamada.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
marcio_zav voce não presta
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
kiki a ufscar tem até a 7ª chamada :D
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
128556 pois é. depende do nivel de "favoritismo".
a minha facu é quase sem segunda chamada. em compensação, o nivel de desistencia na primeira metade do curso é altissima.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
128556 e voce ta em que lugar na espera?
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
kiki ahoiuhaahio o/
que curso e onde ?
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
128556 eu to na lista de espera da UFSCAR, mas não tenho certeza se vou ser chamado
Vê quantos entraram na reclassificação nos anos anteriores, aí sabendo a sua posição, c tem mais ou menos uma idéia da sua chance de ser chamado.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
128556 arquitetura, aqui em sp.
OmegaZer0 Vê quantos entraram na reclassificação nos anos anteriores, aí sabendo a sua posição, c tem mais ou menos uma idéia da sua chance de ser chamado. é por ai mesmo. mas se ele disse que ja teve ate 7a chamada... só vai chegar de paraquedista nas aulas.
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
kiki é por ai mesmo. mas se ele disse que ja teve ate 7a chamada... só vai chegar de paraquedista nas aulas.
Ah, isso é certo!! Mas msm q ele perca 1 semestre por isso (e geralmente dá pra passar em alguma coisa ainda), ele se adianta em no mínimo 1 semestre se for comparar com a perspectiva de cursinho de novo...
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
OmegaZer0 acho que nao chega a perder o semestre nao... só tem que chegar e corer atras do preju. ate por que tem muito curso que não é semestral, é anual, geralmente publicas são assim.
128556 se chegar de paraquedista, faça varias amizades, pergunte a todos o que ja rolou. todo mundo vai estar perdido mesmo, aproveite pra se enturmar.
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
kiki Po, aqui no Rio todas as públicas são no esquema de semestre... O ruim é se ele chegar já no meio das provas (o q é provável em se tratando de uma 7ª) reclassificação e tiver q correr atrás de toda a matéria pra fazer prova em cima da horae ainda ter q acompanhar a matéria pra não deixar atrasar mais. Mais ainda em matérias que tem uma ordem certa pra serem lecionadas, como cálculo, q vc precisa da base pra aprender o resto...
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
OmegaZer0 é verdade, quem é da área de exatas apanha bem mais com isso de atraso....
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
nao perca tempo pensando no que pode acontecer, man!
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
128556 Pra qual curso c tá aguardando vaga?
kiki Com ctz... Lá na UFRJ cansei de ver neguinho q entrava na quinta, sexta reclassificação pra bacharelado em física ficar com cr < 1 no primeiro período...
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
128556 e se for vai demorar, e ai vou perder muita aula..
devo começar o cursinho ?
Faz o cursinho sim...melhor ter aulas sobrando do q faltando,e fora q isso pode te prejudicaR depois...xD
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
cr < 1 hein?
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
O pessoal q entrava no meio do período tomava uma surra pra acompanhar (pq é puxado msm) e acabava se ferrando muito no primeiro período... Acabava ficando com o coeficiente de rendimento muito baixo, candidato até a ser jubilado...
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
OmegaZer0 coeficiente de rendimento muito baixo olha, isso eu nunca tinha ouvido falar...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
vc nao eh bem vindo em sao carlos =) tomare q nao seja chamado
zuera \o/
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE viish
tu custuma cola nas festas de sao carlos e pa ?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
128556 das festas de faculdade nem so o tusca, mas ai nem fikei mto tempo la pq tinha alguma coisa, mas alguns amigos ficaram la, mto massa akela festa
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE tusca parece que é A festa universitaria ;P
o foda de começar o cursinho é comprar os livros, que é caaaaaaaro
|