Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
o SAM ta ganhando bem, indo na churrascaria mais cara de BH
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Tio Frank Eu me irrito e muito com atendimento assim
Eu sou muito independente, por isso que gosto de restaurante por quilo =P
Melhor eufemismo para pobre que eu já vi na vida...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Sam abriu dois tópicos em dois minutos <O>
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson u sou muito independente, por isso que gosto de restaurante por quilo =P
Melhor eufemismo para pobre que eu já vi na vida... AHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEuHEUEHU
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
Bom saber que lá é assim... mas de qualquer modo nao tenho dinheiro pra ir e só vou em churrascarias quando rola promoção no raja grill, apesar de não ser a melhor de bh eu gosto de lá
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
carne??? pra mim 2 vezes por semana pq tem na merenda =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
conehc Bom saber que lá é assim... mas de qualquer modo nao tenho dinheiro pra ir e só vou em churrascarias quando rola promoção no raja grill, apesar de não ser a melhor de bh eu gosto de lá
rodizio da churrasco aff, cheio de pobres, é só dez real, ae a aquela prima pobre feia toda descabelada, com a boca cheia de farofa grita, ô Jaricreisson passa a picanha, eu tenho horro a pobre.
[Caco Antibes off]
uahuhauahauh
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
3 - Cada usuário poderá criar 1 tópico por dia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Toda hora um garçom mete a mão na sua latinha de refri pra repor o copo. Toda hora um ajeita as travessas sobre a mesa, toda hora que vc levanta vem um puxar a cadeira, toda hora que vc vai sentar vem um empurrar a cadeira, toda hora vem um perguntar se tá tudo bem.
Tentou pedir pra pararem?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
3 - Cada usuário poderá criar 1 tópico por dia. Sam abriu dois tópicos em dois minutos
Abuso de poder. /o\
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Black Fire Ué mas ele é um usuário?
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Sam Eles (garçons) e os donos do restaurante provavelmente não sabe que isso irrita agente...po boto a comida deixe agente em paz e vá lá na mesa uma vez ou outra
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA
Claro que eh.Tem poderes,mais não deixa de ser. =]
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Toda hora um garçom mete a mão na sua latinha de refri pra repor o copo. Toda hora um ajeita as travessas sobre a mesa, toda hora que vc levanta vem um puxar a cadeira, toda hora que vc vai sentar vem um empurrar a cadeira, toda hora vem um perguntar se tá tudo bem ta parecendo jantar romantico de filme ehehe
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Pode ser que estivessem com medo que você fosse roubar os talheres.
Abraços.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar Pode ser que estivessem com medo que você fosse roubar os talheres.
Ou talvez estivessem com medo de levar um Ban
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Tiruk porra, 60 conto é rodízio mais ou menos aqui em sp.
Em compensação pizza e sushi aí é muito mais barato. Pizza boa aqui é R$30. Sushi um rodizio mais ou menos sai a 25. Os que rolam aí por esse preço custam R$60 aqui. (o restaurante q fui aí chama rodizio de sushi de "festival").
Muito bom o Sushi aí... mas a pizza não! Falta queijo! =D
|
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs 3 - Cada usuário poderá criar 1 tópico por dia. Sam abriu dois tópicos em dois minutos
Nem foi hein. Na realidade o relógio do fórum deu um bug momentâneo. Daí alguém ligou para o Sam. Mas antes de consertar, ele apenas aproveitou para agraciar-nos com este tópico. Depois passaram-se 2 minutos, o relógio virou meia-noite e ele decidiu fazer outro tópico. Genial...
Ass: Garçom aspirante a cargo de moderação...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Em compensação pizza e sushi aí é muito mais barato prefiro pizza daqui. eh mais saborosa, menos crocante, mais macia. recheo mais abrangente tambem...
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
...Olha o MerchaaM
xD
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Ass: Garçom aspirante a cargo de moderação...
tah mais pra usuario com medo de levar um ban!
hahahahha
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Sam hahahah pizza aqui é a melhor do brasil
e fui num rodízio de sushi uma vez, muito bom o lugar, foi 35 por pessoa, comendo o que quisesse (salmao/picanha grelhada, sushi, sashimi, aqueles cogumelos fritos, tinha de tudo) como eu só gosto de picanha e sushi de pepino, o cara me trouxe uns 40, na boa, num prato, e não parava de trazer picanha.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
iahauhuha que bosta, eu detesto esses atendimentos acalorados parece até que nós somos tetraplégicos e inválidos
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Podem pagar 50 reais numa pizza, mas nada supera o sabor incomparável da inigualável Pizza Apreciatta.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 a pizza da minha mãe é melhor \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 Só se ela faz Pizza Apreciatta e não te conta.
|
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3
Aposto que se eu te desafiar a trazer um vídeo do youtube com a propaganda, você volta em menos de 20 segundos :] ...
Arquivo Brekkerman de podreiras internérdicas _\m/ !!!
|
Bizet Veterano |
# fev/08
· votar
Pelo menos a comida era boa... Num rodízio que eu fui há umas décadas atrás, além do garçom ser um neandertal (bem o contrário desses aí, ele só faltava jogar a porra da pizza no prato de lá da cozinha), a pizza era MUITO RUIM! Toda crua, o queijo mal derretido... Eu e mais uns caras não comemos, fizemos bolinhas com os pedaços e ficamos jogando no pessoal. Mas teve um lá que comeu 13 pedaços, vai entender... :S
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Bizet Só não te chamo de fresquinho porque da última vez que eu xinguei saudavelmente um novato, fui suspenso.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
fizemos bolinhas com os pedaços e ficamos jogando no pessoal.
Enquanto vcs brincam com a comida pq ela tah um pokinho ruim tem gente passando fome e morrendo querendo poder comer essa pizzas.
|