Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
"ô meu filho, porque tu nao toca igual aos outros??"
huahhauhuahuahuhuahuhuahua
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
bah vo participa dessa comu ae tmb aeuaehu
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
e o outro cara indignado: "eita porra, esses muleke nao sabem nem toca campainha, vem pedir pra mim tocar musikinha!! vá pra..."
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
agora eu to no FCC, minha mae tá fazendo o almoço e meu irmão vendo filme.
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
acabei de almoçar um churrascão e tendo que aturar minha tia fofoqueira perguntando toda hora pra minha mae porque eu nao saio do computador e o meu tio contando as historia das mulher que ele pega nos baile (ele é da roça), se achando o malandro comedor, como se nao fosse chifrado pela esposa tbm familia doida
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Eu estou no FCC. O resto, nem sei =)(2)
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
tia fofoqueira perguntando toda hora pra minha mae porque eu nao saio do computador
aqui em casa é minha avó, aí quando eu saio do computador (leia saio de casa) ela também reclama ¬¬
ela acha que o certo seria eu ficar discutindo a novela das 8 e chamando qualquer político que ela nem sabe o nome de ladrão.
mas isso não é todo dia (felizmente) só quando ela vem nos visitar.
nesse exato momento minha mãe está reclamando pq eu estou ouvindo Lady Writer pela segunda vez seguida, meu pai está fazendo o almoço e eu estou digitando essa inutilidade e indo pegar a toalha para tomar banho (e cantar no chuveiro).
|
Billy The Kid Veterano |
# fev/08
· votar
Acabei de comer um churrasco tri bom,to cuidando um tópico meu que eu fiz que só um cara escreveu...
|
diego gr Veterano |
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar
hard rock and roll o que me dá mais raiva é que uma véia tarada que vem lá da putaquepariu, fica criticando o meu jeito de ser porque eu nao sou igual aos genros dela que contam piada alto, arrotam na mesa, vao no "bailao" e pegam cinco, e que escutam musica do bruno e marrone ah! vá carpir!
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Estou almoçando.
|
Billy The Kid Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/181936/
Por favor me ajudem nesse tópico aqui. Estou querendo um ampli,entrem ali para mais detalhes...
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Billy The Kid Ó o flooder...
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
O que está aconteendo aí na sua casa agora? o Keith Moon está tocando bateria no quintal, o John Lennon tocando guitarra sala, o Bon Scott está cantando na cozinha, o Brian Jones está tocando guitarra com o Jimi Hendrix na garagem e a Yoko Ono está limapndo o banheiro...
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
MANFREDINI dá pra trocar a sua por estava dormindo e acordou todo mijado
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Pessoas, cerveja e conversa de pós almoço.
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Tô no PC, minha mãe vendo prison break, meu pai dormindo e meu irmão indo embora
|