O que está aconteendo aí na sua casa agora?

Autor Mensagem
TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

"ô meu filho, porque tu nao toca igual aos outros??"

huahhauhuahuahuhuahuhuahua

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


bah vo participa dessa comu ae tmb aeuaehu

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


e o outro cara indignado: "eita porra, esses muleke nao sabem nem toca campainha, vem pedir pra mim tocar musikinha!! vá pra..."

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


agora eu to no FCC, minha mae tá fazendo o almoço e meu irmão vendo filme.

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


acabei de almoçar um churrascão e tendo que aturar minha tia fofoqueira perguntando toda hora pra minha mae porque eu nao saio do computador e o meu tio contando as historia das mulher que ele pega nos baile (ele é da roça), se achando o malandro comedor, como se nao fosse chifrado pela esposa tbm
familia doida

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Eu estou no FCC. O resto, nem sei =)(2)

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


tia fofoqueira perguntando toda hora pra minha mae porque eu nao saio do computador

aqui em casa é minha avó, aí quando eu saio do computador (leia saio de casa) ela também reclama ¬¬

ela acha que o certo seria eu ficar discutindo a novela das 8 e chamando qualquer político que ela nem sabe o nome de ladrão.

mas isso não é todo dia (felizmente) só quando ela vem nos visitar.

nesse exato momento minha mãe está reclamando pq eu estou ouvindo Lady Writer pela segunda vez seguida, meu pai está fazendo o almoço e eu estou digitando essa inutilidade e indo pegar a toalha para tomar banho (e cantar no chuveiro).

Billy The Kid
Veterano
# fev/08
· votar


Acabei de comer um churrasco tri bom,to cuidando um tópico meu que eu fiz que só um cara escreveu...

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


hard rock and roll
o que me dá mais raiva é que uma véia tarada que vem lá da putaquepariu, fica criticando o meu jeito de ser porque eu nao sou igual aos genros dela que contam piada alto, arrotam na mesa, vao no "bailao" e pegam cinco, e que escutam musica do bruno e marrone
ah! vá carpir!

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Estou almoçando.

Billy The Kid
Veterano
# fev/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/181936/

Por favor me ajudem nesse tópico aqui. Estou querendo um ampli,entrem ali para mais detalhes...

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Billy The Kid
Ó o flooder...

MANFREDINI
Veterano
# fev/08
· votar


O que está aconteendo aí na sua casa agora?
o Keith Moon está tocando bateria no quintal, o John Lennon tocando guitarra sala, o Bon Scott está cantando na cozinha, o Brian Jones está tocando guitarra com o Jimi Hendrix na garagem e a Yoko Ono está limapndo o banheiro...

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


MANFREDINI
dá pra trocar a sua por estava dormindo e acordou todo mijado

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Pessoas, cerveja e conversa de pós almoço.

Valefort
Veterano
# fev/08
· votar


Tô no PC, minha mãe vendo prison break, meu pai dormindo e meu irmão indo embora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que está aconteendo aí na sua casa agora?