Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# fev/08
de boa pode zuar mas se alguem puder ajudar e diser algo serio agradeço....
foda to pensando em procurara um e fazer umas seções ae escondido dos meus pais, não quero preocupar eles com imbecilidades ja tem probelmas demais e mais serios que o meu... mas ta foda preciso de algo que funcione pq sozinho não to dando conta de botar as ideias no lugar
|
William. Veterano |
# fev/08
· votar
LDC Don't Worry, Be happy!
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
mas ta foda preciso de algo que funcione pq sozinho não to dando tá bom, te ajudo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
alguma merda?
Melhor tomar um lactopurga.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Escrever o que está sentindo em um tópico no OT pode ajudar, acredite ou não.
|
LDC Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
a to escrevendo aqui com um amigo no msn, legal e´que sei que ele e todos os outrso estão com osaco na lua de ouvir essas bostas, sei que é chato pra caralho oq ue to fazendo alguns nem me respondem mais,,, mas se não desabafar acabo estragando minha vida...
|
LDC Veterano |
# fev/08
· votar
bom vou tentar dormir de novo
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
mas ta foda preciso de algo que funcione pq sozinho não to dando Tenta ky ou vaselina.
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
mas ta foda preciso de algo que funcione pq sozinho não to dando Tenta ky ou vaselina.
esqueceu da xilocaina :D
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
meus amigos qeu foram nao se arrependem , falam que ajuda pra caralho ..
|
Mauro Lacerda Veterano |
# fev/08
· votar
LDC
Sou psicólogo, e posso dizer que só faço isso porque sei que de fato funciona. Se você vai procurar um, é melhor procurar por indicações de bons profissionais, porque como tudo na vida existem bons e maus profissionais. E é legal você conhecer, se não gostar não continua a análise, simples assim...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Pare com o LDC, já deve ajudar e muito.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Sim...
|
LDC Veterano |