Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
tirando a parte engraçada...tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana....
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin tirando a parte engraçada...tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana....
Quanto desprezo pela própria bosta =O !!!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
tudo que li desse cara equivale aos kilos de bosta que cago numa semana
sua bosta na verdade é o demônio se materializando dentro de você e o fedor é a sua alma possuida
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista haha..boa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
"Há um grupo jamaicano falando palavras africanas" faltou a aula de geografia.
|
# fev/08
· votar
Black Fire "Há um grupo jamaicano falando palavras africanas"
Pô, não é possível que seja algum culto típico de negros que vieram da África???
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Acho difícil, ele deve pensar que a Jamaica é na África.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire mas a Jamaica não é na Africa?
<o>
run to the......aula de geografia...!
|
# fev/08
· votar
Tira teima...
Embaixo de Cuba...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson apareceu a marca do meu MP3 ali...hohoho
=OOO
|
# fev/08
· votar
izzystradlin
Não entendi :\ ...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson Kingston!
=]
|
# fev/08
· votar
izzystradlin
Ahhh!!!
Pô, estraguei sua piada, mas nem foi de propósito não :\ ...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson =/
relax..não teve graça mesmo...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Agora que eu vi os videos hahaha.
Esse ser eh ate criativo!! HAHAH.
Bobo eh quem acredita que "Homem-Aranha" eh satanico!!
So falta ele me dizer agora que todo corno eh demoniaco, que o chifre apareceu por alguma tendencia satanica haha
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
homem aranha eh rock and roll \m/
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Este é o mais legal dele... é a falta completa de conhecimento sobre o que está dizendo...
ele não faz idéia alguma do que significa Ninja...
Pocahontas, cujo significado é "Pequena Levada", é uma garota que realmente existiu na Virgínia. Filha do Chefe Powhatan na Virgínia (região na época chamada de Tenakomakah. Pocahontas era seu apelido de infância, pois o nome real dela era Matoaka.
Ela realmente se casou com John Rolf, adotando o nome de Rebecca Rolf, e se mudou para a Inglaterra com ele, aonde morreu um ano depois.
A estátua que ela possui na Virgínia não foi eregida pela Disney, bem como a Disney não inventou nenhuma das histórias que tranforma em desenho.
Se este idiota não fosse tão ridículo, deveria ser processado por calúnia e difamação. Pela Disney, pelo Stan Lee, pelos Ninjas Made in Japan atravez dos poderes mentais, e pelos jamaicanos da África.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Ronin você viu o vídeo dos simpsons, em que ele diz que o criador deles de repente se converteu e resolveu fazer os simpsons bonzinhos, mas então foi demitido porque a tv recebeu 10000 cartas de gente querendo simpsons satanistas? ah, depois esse criador ae passou a produzir vídeos cristãos \o/
é papo furado, né? parece tão nonsense que nem passa pela minha cabeça checar a veracidade... só me pergunto de onde ele tira tanta criatividade O_o
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat é papo furado, né? parece tão nonsense que nem passa pela minha cabeça checar a veracidade... só me pergunto de onde ele tira tanta criatividade O_o
Claro... e o Matt Groening que assina o longa metragem dos Simpsons é, na verdade, o Billy Shears... o clone do Paul Mcartney morto antes do álbum Sgt. Peppers.
Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc.
Putz, não sei se tenho pena ou raiva... O pior é saber que tem gente que acredita nisso tudo!! Nesses vídeos aí tem uma grande platéia...
|
r2s2 Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Putz, não sei se tenho pena ou raiva... O pior é saber que tem gente que acredita nisso tudo!! Nesses vídeos aí tem uma grande platéia...
Mas é muito simples entender, para eles, ou vc acredita ou vc vai pro inferno.
Com essa certeza, o que vc faria?
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
ta, e dai que eu gosto do diabo
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Se bem que esta baboseira não é exclusividade dos evangélicos... lembro-me daquele pastor evangélico que chutou uma santa, e os cat. apostólicos já inventaram um monte de histórias dizendo que o pé do cara havia inflamado, que havia ido pro hospital e sido salvo por uma enfermeira negra e etc. Cara posso esta enganado mas isso aconteceu aqui em MG tambem, precisamente em Valadares. Chutaram a imagem da santa la no pico da Ibituruna. Ele se arrependeu muito depois, voce nao tem ideia.
|
# fev/08
· votar
WaltinMAB Chutaram a imagem da santa la no pico da Ibituruna. Ele se arrependeu muito depois, voce nao tem ideia.
Era de ferro???
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
"Há um grupo jamaicano falando palavras africanas"
Nossa isso é pior que falar que a Africa do sul é um continente
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." - (Tito 1:15)
|