Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# fev/08
Igreja Universal Do Reino Do Rock Motorocker
Composição: Indisponível
Aleluia! Aleluiaaa! Aleluia! Aleluiaaaaa!
Igreja Universal! Do Reino do Rock! Igreja Universal! Do Reino do Rock!!
Este é o chamado da libertação A satisfação e a nossa ordem meu irmão A verdade e a revelação Cumprindo a profecia sem ilusão
Somos devotos dos prazeres da carne Costelada, frango assado e churrascão Muita cerveja pra encher a cara Se é certo estar feliz então aqui é o lugar
Por que eu preciso aproveitar a vida Necessito de um lugar que tenha rock, mulher fácil e bebida Eu vou pra Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll
Rogai por nós ó Deuses do Rock Mantenham-nos longe da música pop E que se explodam essas modas do inferno Estas drogas passam mas o rock é eterno
Seu dízimo? Talvez vamos pegar Mas só quando a cerveja acabar Saudações a irmandade de plantão Mantendo o templo cheio e sem extorsão
Que a malária permaneça unida Combatendo o falso rock e os descartáveis da mídia Devotos da Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll
Somos devotos dos prazeres da carne Costelada, frango assado e churrascão Muita cerveja pra encher a cara Se é certo estar feliz então aqui é o lugar
Rogai por nós ó Deuses do Rock Mantenham-nos longe da música pop E que se explodam essas modas do inferno Estas drogas passam, Motorocker é eterno
Por que eu preciso aproveitar a vida Necessito de um lugar que tenha rock, mulher fácil e bebida Estou na Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll
Ouçam ae ducaraiu hahuauhahuauh http://palcomp3.com/motorocker/
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Rogai por nós ó Deuses do Rock Mantenham-nos longe da música pop E que se explodam essas modas do inferno Estas drogas passam mas o rock é eterno
A melhor \o/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
A melhor \o/(2)
Letra foda. \m/
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
já postaram no "Música em geral" uma vez.
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
e a voz do cara é idêntica a do brian johnson
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/164517/
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Quase nada então vale um up =P
O maior reconhecimento da época veio em 1996, quando o AC/DC, na turnê do álbum Ballbreaker, tocou no Brasil. Na ocasião, os Motorockers encontraram-se com Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que se disseram impressionados com a qualidade das interpretações de suas músicas e revelando que havia sido a melhor banda-tributo que ouviram até então. Eles poderiam ter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral.
Desculpa ae \o/
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Amém.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Amém.(2)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Amém.(3)
|
- Saj Veterano |
# fev/08
· votar
na minha opiniao o Back in black do motorocker eh o melhor cover que eu ja ouvi do ac/dc
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
essa banda é foda \m/ é muito igual ao AC/DC oO
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Amém. Amém.(2) Amém.(3) Aleluia.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Amém. Amém.(2) Amém.(3) Aleluia. Que assim seja
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Meio gay...
Só pra polemizar msm...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
eusebio Meio gay...
Só pra polemizar msm...
Gay só se for seu post ridículo.
A propósito:
Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Carpano-Jr.
Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto (2)
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
eusebio Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto (2) Ah, man... Vc negativou ele só pq ele te negativou? AFF...
|
lovehatelove_fe Veterano |
# fev/08
· votar
Motorocker as musicas deles sao boas e eles mandam muito bem AC/DC!
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
aleluia, viu!
amo Rock radicalmente!
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
achei uma merda.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues Ok Senhor, sua opinião é muito importante para nós. Será lida e descartada em instantes.
Att. Equipe de Pesquisas OT.
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
thiago motta ueh achei uma merda, o som eh ruim.... a voz do cara eh horrivel, a letra entao nem se fala.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues Se não curte ac/dc pelo jeito né? Eu curti, o cara é cover quase perfeito do Brian Johnson =)
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
pessimo
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
thiago motta Curto ac/dc, e nao tem nada a ver com essa merda aew, tu ta acabando com o Bon Scott falando isso.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
achei tosco. !! sorry =)!!
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
128556 Victor e Leo é que é bom né?
|
marcio_zav Veterano |