Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
Bom, antes de mais nada quero dizer a todos que o assunto é chocante e pode causar sérias mudanças em suas respectivas vidas, para pior ou para melhor.
A notícia está na capa do Terra, tamanha repercussão e significado cultural.
Cuidado! Antes de clicar no link, prepare-se.
Pense em quantas pessoas tiveram suas vidas prejudicadas com uma notícia dessas!
Clique por sua conta e risco!
http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2497925-EI10968,00.htm l
Agora falando sério: O que faz uma inutilidade destas ocupando o espaço de uma notícia interessante num site conceituado?
Não é de se preocupar com o conteúdo da notícia em si, mas sim com o que ela está fazendo ali.
Antes fosse no site da própria emissora, aí não seria de se surpreender.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
ele eh emo, isso explica tudo hehee
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker Partindo do pressuposto que isto está na sessão BBB8, a pergunta é: "O que VOCÊ está fazendo aí?" ^_^
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Meu Deus, isso é o começo de uma nova guerra mundial!
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
fiquei chocado com o nível de importância dessa notícia
mas porra, ali é área de "notícias" do BBB né?
então, ao invés dessa merda poderiam postar as mulheres do BBB de biquini
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Puta merda, BBB tá virando fobia ja...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
poxa, realmente, minha vida nunca mais sera a msma
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
No link tem BBB8, nem cliquei =)
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
maggie clique, prometo motivos pra risadas em demasia.
|
# fev/08
· votar
Ronin
Eu estava no Terra! aí eu vi a manchete no site, nem li a notícia e postei o link no tópico!
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Agora falando sério: O que faz uma inutilidade destas ocupando o espaço de uma notícia interessante num site conceituado?
Faço outra pergunta, por que inferno, alguém faz um tópico para comentar isso?
|
grungegirl Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker Super interessante! Mudou minha vida... Hehe Fala sério... também estava no Terra e vi a manchete...
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
"Super importante esse ñ?"
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker nem li a notícia e postei o link no tópico!
claro, acredito...
|
# fev/08
· votar
BokuWa
O intuito do tópico não é comentar a notícia, mas expressar a revolta por existir esse tipo de inutilidade dando tanta audiência, enquanto isso, notícias úteis, interessantes e culturais não têm 1/3 da audiência delas.
|
# fev/08
· votar
Me comovi com isso, agora vou fazer várias ligações no paredão para a produção conseguir dinheiro pra comprar uma sapatilha que sirva pra ele.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker que beleza, hein!
se sumiu com seu email, man! nao me passo
|
# fev/08
· votar
WaltinMAB
vc tava off...
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
corram pras montanhas!
/o\
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker no site da Folha, costuma sempre ter uma matéria sobre BBB entre as mais lidas... =\ agora mesmo: 1. Prefeitura procura dono de 20 vacas e bois que ocupam praça em SP 2. Ex-BBB Jaqueline diz que Natália é "muito dada" 3. John Neschling perde ação contra crítico que o chamou de feio 4. Calouro sofre agressão durante trote na Uninove 5. Reservas superam dívida e Brasil torna-se credor externo pela 1ª vez, diz BC
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker mudei o email eh por isso, deixe la no meu orkut.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
mas expressar a revolta por existir esse tipo de inutilidade dando tanta audiência, enquanto isso, notícias úteis, interessantes e culturais não têm 1/3 da audiência delas.
Uuuu revoltada ela hein...tem tanta coisa séria pra vc se preocupar e vc se preocupa com isso...
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
noticia tsc¹²³
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Mais um tópico disso?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
brunohardrocker O intuito do tópico não é comentar a notícia, mas expressar a revolta por existir esse tipo de inutilidade dando tanta audiência, enquanto isso, notícias úteis, interessantes e culturais não têm 1/3 da audiência delas. só o fato do pessoal clicar no link já acaba com essa idéia, pois assim gera audiência pra essa notícia.. e incentiva a escreverem mais "notícias" sobre o BBB.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
suprimprotante
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Ronin Partindo do pressuposto que isto está na sessão BBB8, a pergunta é: "O que VOCÊ está fazendo aí?" ^_^
É aquela coisa do tipo: "Estava passando os canais e vi um pedacinho do filme do Cine Privé."...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
brunohardrocker O intuito do tópico não é comentar a notícia, mas expressar a revolta por existir esse tipo de inutilidade dando tanta audiência
yeeeh!!! Vamos nos rebelarrrr!!!
|
Elvis_usa Veterano |
# fev/08
· votar
No cara, eu até liguei pra minha mãe e falei que a amo antes de ler a notícia.... teve a manha no mistério...
|
Elvis_usa Veterano |
# fev/08
· votar
Rebelar? e fazer o que? ligar pro Silvio e pedir o retorno da casa dos artistas?
|