Petista preso em 2005 quer reaver dinheiro "da cueca"

    Autor Mensagem
    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10


    http://www1.folha.uol.com.br/poder/750081-petista-preso-em-2005-quer-r eaver-dinheiro-da-cueca.shtml

    haha.. Tragicomédia brasileira.

    O que mais me surpreende não é a manchete. É isso:

    Após o escândalo, perdeu o emprego de assessor parlamentar e deixou o PT após 17 anos.

    Um petista corrupto saindo do PT? É porque é peixe pequeno.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "Sobre o dinheiro, é uma questão que eu ainda tenho dificuldades de falar, até para um psicólogo. É uma coisa minha, de foro íntimo. E não estava na cueca, mas no cós da calça. Também, que diferença faria se eu tivesse guardado o dinheiro de qualquer outra forma? Estando comigo naquela circunstância, sendo quem eu era, o estardalhaço teria sido o mesmo"


    Vendeu o brioco.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother

    Uma pergunta rápida: Você finge que ninguém sabe que você é o majorkong/soldieroffear ou já assumiu isso?

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Animal Mother

    Quer reaver sob qual alegação?

    Não consigo abrir o link aqui.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu acho que nessa onda de corrupção impune, deveriam sim devolver a ele o dinheiro. Este pessoal da corupção sempre acreditou que dinheiro público é dinheiro sem dono, portanto se este dinheiro sem origem não lhe pertencia, continua sem pertencer a ninguém. Uma vez que ninguém vai preso por portar dinheiro sem origem ou usar o dinheiro publico para pagar contas de corrupção (que o diga josé dirceu e outros canalhas) então que lhe devolvam o dinheiro.
    O que este cidadão precisa entender é o seguinte: Esse dinheiro sem origem pertence a quem o detém, então quem está com o dinheiro é o atual dono dele. Cabe a ele ir lá e rouba-lo novamente, e isto não será crime, afinal estamos tratando de algo sem origem portanto sem propriedade.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu queria ser politico.

    (é serio)

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu acho que quem desvia dinheiropúblico da área de saúde e educação deve ser condenado a empalação em praça pública.

    Tem de ser muito canalha para tirar dinheiro de criança e de doentes.

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "Sobre o dinheiro, é uma questão que eu ainda tenho dificuldades de falar, até para um psicólogo. É uma coisa minha, de foro íntimo. E não estava na cueca, mas no cós da calça. Também, que diferença faria se eu tivesse guardado o dinheiro de qualquer outra forma? Estando comigo naquela circunstância, sendo quem eu era, o estardalhaço teria sido o mesmo"

    Que cara escroto.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Animal Mother
    Do jeito que este país está, ele é capaz de reaver o dinheiro e não ficar nem com nojo, pois o dinheiro já era sujo antes mesmo de entrar na cueca...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Petista preso em 2005 quer reaver dinheiro "da cueca"