Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# fev/08
Estava assistindo ontem ao canal Record News, e naquelas notas de rodapé que passam sob a tela passou uma notícia dizendo que o Celso Pita havia sido condenado à 4 anos de cadeia, e o Maluf a devolver 700 milhões de reais à São Paulo.
Alguém sabe de alguma coisa? Viu alguma notícia? Se isto for verdade, por que não se divulga abertamente? Já que é uma prova inicial de que uma impunidade à muito criado está finalmente desabando?
Se for verdade, é muito interessante.
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
Ronin pq cara, no Brasil so se mostra as acussões, e nunca as resoluções dos casos
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Sim, mas ainda dá pra recorrer.
Pitta é condenado a 4 anos de detenção
O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (1997-2000) e o ex-coordenador da dívida pública, Wagner Ramos, foram condenados a quatro anos e quatro meses de detenção em regime semi-aberto pelos crimes de desvio de verba pública e endividamento do município sem autorização legal ou da Câmara de Vereadores. O caso ficou conhecido como escândalo dos precatórios.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Sem Impunidade nem Perdão.
Eu tinha lido "Sam: Impunidade sem Perdão." O.o
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
"Sam: BAN sem Perdão."
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Não sei como o Maluff vai devolver um dinheiro que não é dele. Segundo ele o dono do dinheiro é um tal de Paolo Maluff, e não Paulo Maluff. Quanto ao Pita, acho que o Maluff quer que le se F@$#%.
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri. Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....
Qual a outra opção?
Se acomodar e fingir que não é com você?
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake Não sei como o Maluff vai devolver um dinheiro que não é dele. Segundo ele o dono do dinheiro é um tal de Paolo Maluff, e não Paulo Maluff. Quanto ao Pita, acho que o Maluff quer que le se F@$#%.
O Maluf é o mano pepa da 'vida real'.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
devolver dinheiro..
isso nó ecsiste..
[/padre quevedo]
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....
Qual a outra opção?
Se acomodar e fingir que não é com você?
Vai ver ele assistiu muito àquele documentário: O Silêncio do Intelectuais. :D
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri. Vocês ainda discutem política num país como o Brasil
Claro que sim, é a única esperança que tenho de fazer deste país um lugar melhor, mais justo. O dia que todos pensarem como voce, aí sim estaremos a margem completa da corrupção e impunidade, como estes 2 aí do tópico. Não que não existam outros, mas é só discutindo que conseguiremos mudar isto aqui.
|