Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/08
hoje a meia noite
´pronto. Agora vc já tem um passatempo bom, bonito e barato pra hoje além de pagar meia no cinema.
Deve ser interessante levar uma róita pra ver um eclipse e depois ter uma boa noite de...
isso
boa quarta
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Deve ser interessante levar uma róita pra ver um eclipse e depois ter uma boa noite de... sono?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Bom dia, rato!
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
Rato vai ser só ai?
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N ter uma boa noite de...sexo sem compromisso ;)
KaTy Oi!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Legal,vou ver! =]
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Hoje é dia de OmegaNegativar
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
OmegaRitz
http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2008/02/18/rio_tera_eclipse_total_ da_lua_nesta_quarta-feira-425715781.asp
|
OmegaRitz Veterano |
# fev/08
· votar
muito tarde! tem q c dormir no minino 8 horas por dia! isso c quiser ficar forte! como eu queru naum vou v essa parada!
|
Blackus Veterano |
# fev/08
· votar
Eclipse da lua não tem graça =/
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Não é amanhã? Oo
|
fabguitar Veterano |
# fev/08
· votar
Pink Floyd - Eclipse
All that you touch All that you see All that you taste All that you feel All that you love All that you hate All you distrust All that you save All that you give All that you deal All that you buy beg, borrow or steal All you create All you destroy All that you do All that you say All that you eat everyone you meet All that you slight everyone you fight All that is now All that is gone All that's to come and everything under the sun is in tune but the sun is eclipsed by the moon
=D
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca vi um eclipse...deve ser uma das coisas mais chatas do mundo(ou fora do mundo sei la)...e positivei o OmegaRitz por que ele não falou nada de mais mas ainda sim ficou com -7...Ja virou perseguição já vo começar a dar razão a ele
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Deve ser interessante levar uma róita pra ver um eclipse e depois ter uma boa noite de...
coçada no saco ?
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
Eclipse total Banda Calypso Composição: Michael Sullivan / Paulo Ricardo
Quatro da madrugada Eu não consigo pensar em nada A não ser na falta que você me faz Novamente a saudade imensa Novamente essa tua ausência Teima, insiste em me fazer sofrer
A saudade está em tudo A saudade permanece oculta No fundo de cada pensamento meu A saudade é a razão, na dor da sensação Da perda que pesa em cada sentimento ateu
É Triste o final de uma paixão Eclipse total do coração É por isso que eu abraço essa saudade Eu abraço a solidão
A saudade está nas gavetas E nas fotografias e nas letras de músicas Que eu ouço sem parar A saudade é uma espécie de veneno É o vício, é um tipo de água-ardente Amarga, que me queima por dentro
Eu não posso mais ficar assim Tanto tempo longe de você E é por isso que eu estou aqui Pra te dizer que eu quero que Você volte pra mim
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Ah Massa...se der eu vou veer coM certeza!!
;)
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
Mas num passe de mágica Você desapareceu Um eclipse maldito O encanto se perdeu E o meu coração partido Foi sofrendo e foi sofrendo Tentando te encontrar Na madrugada Fria madrugada!...
A lua me traiu! Acreditei que era prá valer A lua me traiu! Fiquei sozinha E louca por você...(2x)
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Omegaritz, tu já deve estar com no minimo 9517 negativos no FCC todo...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
senao me engano a partir das 22:45 da pra ver alguma coisinha ahha
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
vô tentar ficar acordada pra ver =D
|
zoso Veterano |
# fev/08
· votar
fabguitar
essa música é loca, to tentando tirar ela aqui.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Eu gosto de eclipse, mas nem vou poder ver...
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
up the irons \m/
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
\m/_