Manual do Novato do OT

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# fev/08 · Editado por: Moderador


Manual do Novato do OT

Oque você deve ou não deve fazer no OT em 10 lições

Sem mais encheção de linguiça, vamos começar pela lição 1, na qual a maioria das pessoas começam

Lição número 1 : Quem é você
Lembre-se sempre que você é um membro novato, ou seja, você vai ser pouco respeitado ou nada respeitado, aqui o esquema é Sam > Moderadores > Veteranos > Membros > Membros-novatos > Visitantes e não há quem mude isso.


Lição número 2 : Oque falar
Como você já pode ter notado(claro que você não leu as regras ou esse manual antes de sair fuçando pelo OT e postando merda), esse é o léio mais nerd do Fórum Cifra Club
, onde vive uma comunidade alheia ao resto do fórum, com seu própio dialeto e gírias.
As pessoas não vão gostar mais ou menos de você se você responder aos tópicos como alguém normal, mas tome muito cuidado quando tentar falar algo que ache engraçado ou que será seguido por outros. Sua reputação pode se acabar em minutos após a postagem e sua história vai ficar marcada para sempre, você vai se deprimir e se sentir um excluído da sociedade, irá parar de usar a internet e vai voltar a andar de bicicleta, oque você não quer, claro, já que está lendo um manual de uma comunidade nerd.


Lição número 3 : Pense 5 vezes antes de criar um tópico

[parágrafo vetado pela administração]
Imagino que o o assunto que mais leva por aqui é Mulheres. Nunca, mas NUNCA mesmo, ouse criar um tópico sobre você e problemas, duvidas, etc com mulheres, nem sobre a namorada, nem sobre a vizinha, NADA. Com certeza TOTAL a primeira resposta que você irá ganhar vai ser um 'Mano pe pa', que logo você vai descobrir que é, ou não. Logo na segunda resposta, você irá encontrar um 'Mano pe pa(2)'.
Oque você deve fazer é criar tópicos sobre seu cachorro que cavou um buraco ou então sobre o tumor da sua avó e como ele é grande e roxo, esses tipos de tópicos são bem movimentados por aqui.

Lição 3.2 : Pense 10 se for sobre o Slash
Ou melhor, não cite Slash onde quer que seja. Por aqui, se quiser fechar um tópico rápidamente escreva Slash, apenas, que em dois minutos ele vai fechar com 5 páginas.


Lição número 4: Isto não é Orkut!
Se achou interessante o perfil, que você pode adicionar pessoas e tal, tudo bem. Só não comece a adicionar todo mundo como você faz no Orkut porque mesmo sendo uma comunidade nerd, ninguém se torna popular no OT com uma coleção de amigos.


Lição número 5: Como se tornar popular
Não dá pra ser popular com amigos, vou ser como? - Você deve estar pensando nisso, pois vou solucionar seu problema.
Seja um cara inovador e repetitivo, na proxima lição vou mostrar uma lista de gírias que se tornaram gírias devido à usuários chatos e repetitivos que as usavam continuamente até se tornar marca do própio e passar a ser usada por muitos.
Se não pode ser repetitivo, seja cruel, tenha olhar crítico à tudo que se escreve, fale mal do tópico do outro, deixe o cara no chão e ainda mande o Sam banir ele.
Não gostou das duas primeiras ideias? Talvez então está última lhe sirva para alguma coisa. Seja um otário, faça tudo ao contrário de tudo que eu disse até agora e irei dizer até o fim. Há duas maneiras, o otário inocente, criando tópicos como 'Minha namorada quer transar comigo, será que eu já tenho idade pra isso?' ou o otário duplo-sentido, 'ROSCA DURA-URGENTE'(não exatamente do OT, mas conhecido por todo o FCC).


Lição número 6: Saiba as principais gírias, mas não use:
Se o assunto já é manjado e/ou antigo, pode pôr um "Dercy".
Para tópicos grandes se usa Nem li ou Vou esperar o filme.
Para aquele cara meio viadinho solte um Humm, meninão!
Para tópicos com assuntos ruins se usa Prefiro ver o filme do Pelé. Para tópicos de todo-poderosos/pescadores/mentirosos pode por um Posso andar com você no recreio ou o grande Mano Pe Pa
Não sabe o que é o objeto/pessoa/divindade em questão no tópico? Use o simples 'Pedal?', que também vale para algo que você conhece mas deseja mostrar desprezo
Entre outras várias gírias que você encontra na Desciclopédia(créditos ao TiCk_NoRrIs =P) FCC.

ATENÇÃO: Essas gírias/piadas foram em sua maioria banidas pela maléfica Maggie, a Clandestina, nossa querida moderadora.


Lição número 7: Use a busca
Você novato ainda vai ouvir muito disto, na verdade, sempre que criar um tópico de assunto público, ou seja, que aconteceu no mundo e não na sua casa. Porque? Porque simplesmente isto é uma comunidade nerd altamente frequentada, enquanto você está lendo isto, vários tópicos diferentes estão sendo respondidos e dicutidos, o OT nunca para, pode reparar na Grande e Poderosa lista de pessoas online no fim da página.


Lição número 8: Escreva corretamente
coMUu n001XXxx soMu5 nErd1S nOix goSTàh dIxx 1sCr3ve ceRtUUx EntAumm Xi vUçE intendEU TuD0 1Xo vUX3 deVe reFoRçAR sEU poTURgUes I iXcREVe CurrETAmentI pAraA nAumm Xerr apreDejadA/O


Lição número 9: Não se apresente
Ninguém liga pra isso e nem repara se você nunca tinha postado no fórum antes. Afinal, você é um novato, ninguém repara em você! Converse normalmente como se já fosse da casa a muito tempo. Ou melhor, não faça isso ou os veteranos te chamarão de novato-metido-a-veterano. Fique quieto no seu canto até ganhar a qualificação Membro que é melhor


Lição número 10 e a última: Existem outras coisas na vida
Talvez você não tem reparado, ou não toque nenhum instrumento, mas existem tópicos de Música em Geral, Instrumentos de Corda, Percurssão, Metáis. Aqui tem tudo e é interessante para sua cultura musical dar uma fuçada nos vários forúns do
E principalmente, saía do OT as vezes, OT não é tudo na vida, desligue o computador, encontre os amigos, a namorada que você comentou no tópico onde te chamaram de mano pepa e tal.


PS: Nada contra os membros-novatos, é apenas uma brincadera =P
PS 2: Isso vale para os membros homens, gays ou flex
PS 3: Bem vindo ao Off Topic \o/
PS 4: A Sony ainda não lançou

(tá, depois dessa eu vo embora XD)

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


opaaaaa hauahauahauaa vlww

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


huahuahuahuahuahuhua

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


não sei se rio dos novatos usando o manual ou do kra q o fez

auhauhhua

Tio Frank
Veterano
# fev/08
· votar


Grow

ri de mim \o/

hahaha

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Grow
O engraçado é imaginar um novato lendo isso e depois olhando em baixo do meu nick... ahuehauehuahehaueaea

Tio Frank
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface

ainda te dei um ar de superioridade

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


Tio Frank
ainda te dei um ar de superioridade
Vale até um prêmio!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Afinal, você é um novato, ninguém repara em você
auHAUhauhAUHuahUAH

Boa Boa!

Girl from Hokkaido
Veterano
# fev/08
· votar


Eu lembro de quando eu "descobri" o OT... Tinha uns dois novatos revoltadinhos com os veteranos e moderadores... XD
Não entendo a ira desse pessoal até hoje!

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


até foi pinado

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/08
· votar


esse não merece ser chamado de tio.

axleWs
Veterano
# fev/08
· votar


Tio Frank

uashdiusa, mto engraçado

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


huahuahuhuahuhauhuahuhua

Vou cobrar direitos autorais pela desciclopedia.

huahuhauhauhuahuhauhuaua

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Girl from Hokkaido
Eu lembro de quando eu "descobri" o OT... Tinha uns dois novatos revoltadinhos com os veteranos e moderadores... XD
Não entendo a ira desse pessoal até hoje!

Deviam ser multis. :D

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


Eu lembro de quando eu "descobri" o OT... Tinha uns dois novatos revoltadinhos com os veteranos e moderadores... XD

eu gostava de quando a central de reclamações era um tópico em stick, dava pra ver o circo todo pegando fogo

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Lição número 8: Escreva corretamente

dibouazzz

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/08
· votar


Para tópicos sobre mulheres o já citado Mano pepa. Para tópicos com assuntos ruins se usa Prefiro ver o filme do Pelé. Para tópicos de todo-poderosos/pescadores/mentirosos, se usa Hummm, meninão ou Posso andar com você no recreio?


Ta errado,

Mano Pepa = Mentiroso

Meninão = pegador

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Ná... ta errado...

Meninão = pegador
Melhorou, mas ainda não é...
Só se for de Pete's =P

Típicos casos de "hummmmm, meninão":

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177345/#4842609

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164444/#4442498

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/173835/p3#4735468

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/168293/p3#4566552

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/159689/#4475823

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain
quase todos do james_the_bronson

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N

É que como foi ele que inventou isso, procurei na busca "meninão james_the_bronson"

Não dizendo que ele é um =P

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Faltou algo importantíssimo:

Novatos
Bem vindos ao mundo dos Nerds!
Onde tudo pode acontecer e realmente acontece...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Bem vindos ao mundo dos Nerds!
Onde tudo pode acontecer e realmente acontece...


nossa Cris, isso foi extremamente nerd..uheauheah

tipo soa como: "oi, quer ser meu amiguinho? seja bem vindo ao FCC"

uhaehuae

zueira..

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


quando entrei aqui, num passei por essa "fase ruim de membros novatos" Oo

Lari_canjica
Veterano
# fev/08
· votar


Tio Frank

gostei das dicas.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


GAROTA

quando entrei aqui, num passei por essa "fase ruim de membros novatos" Oo

Seres do sexo feminino em geral são isentas, uiehiuehueh

Lari_canjica
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
CONCORDO.

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


Tio Frank
assino em baixo, dos lados em cima e no meio!

boua!!!!

Put a keep are you!!! <o>

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Lari_canjica

voltou!!!!

Philipius
Veterano
# fev/08
· votar


Essa frescura de discriminação de membros novatos é nova. É coisa de menino criado com ovomaltino na geladeira.

Nós da velha guarda não estamos nem aí pra se o cidadão é novato, membro, veterano, moderador, administrador (hehe, tio sam)... nós vamos sacanear tudo e todos.

Um beizo pra vofês.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Manual do Novato do OT