Autor |
Mensagem |
RockGuy Veterano |
# fev/08 · Editado por: RockGuy
Pois é, dando uma passada aqui no fórum, tive uma idéia: por que não postar algumas frases/pensamentos/predições/histórias/ que os mendigos contam? Sim,alguns mendigos são filósofos. Postem também situações engraçadas que se passam com essas intrigantes criaturas.
Então, se sua cidade tem mendigo, converse com eles, e postem seus pensamentos aqui. Valeu.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Eu pudia tá robano pudia tá matano ma eu to aqui pidino.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
"oooooo moço me da um real pro remedio do meu filho que ta doente"
ai viro a rua foi pro buteco comprar pinga. depois disso minah vo nunca mais deu nada
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Teve uma situação que meu irmão me contou:
Ele estava na porta da escola e tinha uma mendiga do lado. Ele tava abrindo um chiclete quando sem querer escorregou da mão dele e caiu no chão, que por sinal tava molhado. Aí então, a mendiga pegou o chiclete, olhou pra ele e disse: "Que desperdício!". Depois, cortou uma parte com a boca e mascou, e o resto guardou no bolso...
Cada coisa hein?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
"dá qualquer coisa, pode ser uma moedinha, pode ser 5 centavo"
aí vc dá umas moedas
"dá de 1 real moço"
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Me da uma esmulinha po favo.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
"fica quieto"
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
a lenda da ZN/RJ - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=845036 http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1177870549621882252
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Uma que aconteceu sábado!!
Quebrou um carro que estavamos testando, dai esperando os caras la da loja, chegou um mendigo "eu protejo vcs, mas me dão uma marmita depois?"
obs: estavamos em uma ponte na estrada...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
tem mendigo que aposta o toba no truco
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
"Se não for ajudar, não olha!"
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
aí irmão! tem 1 real aí? não se eu achar é meu? fdputa
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Homeless #1 Need money for beer, pot & hooker
Homeless #2 Need money for beer, drugs & hooker
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Chespirito: Episódio do mendigo da praça
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Chespirito: Episódio do mendigo da praça
Eu lembro desse episódio! Clássico.
|
murilo meine Veterano |
# fev/08
· votar
clássica -
- moço, me dá dez conto? - dez conto pra quê? - pra comprar um sabonete e tomar banho. - dez conto pra comprar um sabonete? - é que eu só uso sabonete da natura.
|
Snaapy Veterano |
# fev/08 · Editado por: Snaapy
· votar
Esse domingo mesmo eu estava indo comprar cigarro, do nada chega um mendigo:"Eai, Gaúcho!". Isso porque eu moro em sampa e nunca conversei com ele. Teve uma vez que eu tava voltando da escola, eu era cabeludo e sempre via esse mendigo na rua. Eu tinha cortado o cabelo, do nada chega o cara:"Pô cara, por que tu cortou o Cabelo? Era massa pra caramba." Ah, teve uma vez que eu estava indo pro metro, do nada chega um cara e pede dinheiro. Fui pegar uma moeda e deixei cair uma de 25centavos, o cara pega a moeda do chão e diz:"Perdeu, a moeda agora é minha." - Ia pegar pra tu, otário. aEIUHAEIDUHAEDIUaeudad
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
falando baixinho: -ô amiga, podia mi dá uma ajudinha aí, uns centavinhos pa mim podê cumê?
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
- Oh, moço... é que eu vim de Bahia, pá trabaiá, mas roubaru minhas coisa... Tô tentanu juntar um dinheiro pra i pra casa, só falta 5 real para completar a passagi... Cê pode me arrumar?
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra Toda vez que alguém vem pedir dinheiro pra mim usando esse argumento eu acabo dando alguma grana.
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
O mais criativo q eu vi eh um segurando um papel escrito: "Ninjas killed my family. Need money for kung-fu lessons "
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Coisas que os mendigos dizem
que Deus te abençôe
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
Deus te pague
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
a disgramada da katiaça
|
Gosfraba Veterano |
# fev/08
· votar
"ô gurizada, não quero enganar vocês, não quero dinheiro pra pãozinho nem leitinho, quero dinheiro pra comprar cachaça merrmo"
depois dessa tive que dar minha contribuição.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Uma dia andando na rua um mendigo me fala:
- Ow, me dá 1 real pra eu comprar uma cachaça?
Enfim, eu dei. O cara foi honesto.
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
Mais legal é o mendigo-flanelinha da rua da minha faculdade. Ele prega um bando de mensagens de pessoas importantes nos postes da rua que ele olha. Sempre cumprimenta assim:
Bom dia, meu jovem!
Muito legal ele. Usa um chapéu, que lhe deram, para não queimar a cabeça nem sofrer demais com a chuva.
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Enfim, eu dei.
Se você continuar a falra coisas desse tio, a galera vai te zuar...
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Essa escutei essa semana: "Dá uma moedinha pra ajuda fazeno favê... to pedino com tod'educação"
Malditos mendigos profissionais em porta de padaria... ¬¬
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Sam Pô, mano. Na porta de uma padaria até daria, em vez do dinheiro, um puta pão francês com manteiga e queijo coalho nervooso, meu. O mendigo ia sair feliz as pampa!
|