OVNIS - eles voltaram

Autor Mensagem
seila
Veterano
# fev/08
· votar


da noite pra dia,

Disse tudo, sempre rola armação a noite.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Andoe são esse ai que vc postou ?
----------------------------
Eu soh acredito vendo.


A maioria desses "fenômenos" aconteceu na Inglaterra, veja o link que postei na segunda página.

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


eLeEfeEle
Não, obrigado. Tenho coisa mais interessante pra fazer do que ficar rindo de um nick.

Edit: um =) pra não parecer chato.

Não é de um nick que eu estou rindo. É de imaginar o tamanho da imbecilidade e egoísmo do ser humano. =P
PS: Eu não tenho nada melhor do que ficar rindo. Me divirto mais rindo do que tendo aulas sobre patologias. =PP

Bizet
Pesquisadores inúteis e burros? Porra, você tá falando de caras que passaram a vida inteira estudando, e têm muito mais bagagem teórica do que eu, você e muita gente nesse fórum (pra não dizer todos).
De fato.

Não seria muita pretensão achar que você pensa numa possibilidade tão grande, mas caras que são mestres em Física e Matemática (que envolvem viagens de probabilidade muito mais complicadas que só a existência ou não de extraterrestres) não conseguem?
Sim, muita pretensão. Sabe como o ser humano pode crescer? Questionando. Mas não de pessoas ''ignorantes'' neste sentido, como nós. Mas sim desses caras que passaram a vida inteira estudando e que são doutores nisso e, felizmente ou infelizmente, só conseguem acreditar nas coisas que ELES CONHECEM e estudaram, ignorando completamente fatores que, para nós são impossíveis, mas que para outros seres são possíveis (ou não). O ser humano tem ou não tem essa mania de só acreditar naquilo que conhece e ignorar coisas que não estão em nosso entendimento? Sabe o que eu quis dizer? Vou simplificar, visto que muita gente não entendeu... Eu quis dizer que eu dou risada desses caras que passaram a vida inteira estudando e, por isso, só conseguem enxergar e acreditar naquilo que eles acreditam, não dando espaço algum para novas possibilidades. Além do mais, nós temos exemplos de pesquisadores que passaram a vida inteira estudando isso e falam que outros seres não existem. E temos, também, pesquisadores que passaram a vida inteira estudando isso e falam que estes seres existem. E aí? Devemos acreditar nisso? Depende de cada pessoa, é claro. O que não podemos, nunca, é ignorar uma coisa que (ainda) não podemos compreender.
Mas, só para ser um pouco chata, existem SIM pesquisas que comprovam a existência de outros seres. Só não é divulgada, é claro.

É a mídia que não sabe transmitir a notícia direito. Deviam pelo menos complementar com um "de acordo com os padrões de possibilidade de vida terrestres".

Concordo. De acordo com os padrões de vida terrestre CONHECIDAS até o exato momento.

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Acho relativamente provável a existência de vida extra-terrestre.

Não digo que acredito(faltam provas definitivas) nem que duvido(seria, no mínimo, muita presunção humana achar que em todo o Cosmos, este planetinha minúsculo foi o único lugar onde as condições necessárias para o surgimento da vida aconteceram; mas isso não deixa de ser apenas uma suposição).

Contudo, não acredito mesmo que esses "OVNIs" sejam prova ou indício de vida extraterrestre. Para mim, ufologia é só mais uma forma de misticismo fuleiro e tendencioso.

Suponha-se que: haja realmente seres extraterrestres inteligentes universo afora; que eles estejam realmente "visitando" o nosso planeta em discos voadores; que eles realmente tenham sido avistados pelas pessoas que dizem tê-los avistado. Qual é a dos alienígenas, afinal?

Independentemente do motivo de estarem aqui, qual a reação deles ao "fato" de chamarem a nossa atenção e serem detectados?

1. Eles não estão nem aí.

Curioso... então por que suas supostas "aparições" só se dão em lugares isolados, onde pouco ou nada chamam a atenção? Se não se importassem em ser detectados, poderiam aparecer(pelo menos, de vez em quando) em qualquer lugar, inclusive numa cidade grande durante o dia. Aliás, isso seria o mais provável, já que encontrar um lugar isolado nos dias de hoje, não é exatamente tarefa fácil.

E posso desconfiar que teriam tecnologia o bastante para descerem onde quisessem e nos ignorar totalmente, não importando o que fizéssemos. Por outro lado, se quisessem explicitamente serem vistos, nenhuma tecnologia ou estratégia "terráquea" poderia encobrir isso...

2. Eles se incomodam em serem vistos, mas não fazem nada para ocultar a própria presença;

Contradição. Logo, é uma hipótese nula e descartável.

3. Eles se incomodam em serem vistos e ocultam a si próprios;

Provável, já que sempre são avistados em locais isolados e por poucas testemunhas(quase sempre, ufólogos), que não são confiáveis... Contudo, é de se esperar que uma civilização capaz de viajar universo afora está, com certeza, em um vível tecnológico deveras superior ao nosso...

Como se explica então que sejam tão ridiculamente incompetentes em se ocultar? Se for esse o caso, então até organizações humanas como a CIA, a KGB, o Mossad, a Abin e o Vaticano se demonstram mais eficientes em ocultar "segredos" do resto da humanidade. Dado a diferença de nível tecnológico entre as duas civilizações, isso seria uma insanidade absurda.

Não sei o que os OVNIs são, mas duvido muito que sejam manifestação de aliens ou coisa que o valha. Duvido inclusive que tenham alguma relevância para a humanidade. Só para os ufólogos ou alienados de plantão.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


´´si us et alemão vié pro rio, volta tudo furado pros planeta, fala tu lá pra elis, preibói´´ Traficantes opinando sobre.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Tu é ET ?

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy

cara parabéns pelo que tu disse, uma ótima explicação para o assunto.Valew véio.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Devil Boy
ass.: Cärl Sagan's hair style

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


apareceram aqueles círculos redondos
Ainda bem que não foram circulos quadrados né?

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


apareceram aqueles círculos redondos
Ainda bem que não foram circulos quadrados né?

conta tudo pra sua mãe, Kikooo

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


zoso

Pois é, rapaz...

Os ufólogos são testemunhas de tantas aparições que tenho a impressão de que os supostos "ETs" estão mesmo a fim de chamar a atenção...

Se for esse o caso, não seria mais efetivo aparecer sobrevoando o Cristo Redentor? Com certeza, até a CNN apareceria para fazer a cobertura de camarote...

Apesar disso, eles preferem(não sei por quê...) sobrevoar plantações de fazendeiros à noite...

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy

cara os ufólogos fazem de tudo para tentar provar qualquer coisa que apareça ehehe quando provam alguma coisa vem a imprensa e boofft!!! anulam o caso como se nada tivesse acontecido... ai tem né?

Devil Boy
Veterano
# fev/08
· votar


zoso

Aí já entra no mérito de teorias da conspiração...

Já eu acho que os ufólogos têm divulgação até demais, proporcionalmente ao nível de "descobertas"(que descobertas?)...

Se a mídia quisesse mesmo esconder, ninguém além dos próprios ufólogos saberia sequer o que significa "Ufologia"... Competência para isso, ela tem até demais... Mais até do que os supostos "extraterrestres" em se esconder... ahahahahaha

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


The truth is out there

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Oregano - eles voltaram

bbs2fafa
Veterano
# fev/08
· votar



Eu acho esse video ai legal hehe, e o kra atrás do poste ta parecendo um daqueles et's do sinais ¬¬
(não sei se já postaram)

I.Nosferatu
Veterano
# fev/08
· votar


"Porque seres supostamente mais inteligentes do que o homem viajariam anos luz de distância para um planeta insignificante simplesmente para deixar sinais indecifráveis e ir embora está além da minha compreensão."

Acho que essa observação do Insinity é a chave, se possivelmente existir seres de uma tecnologia e conhecimento superior, (não estou afirmando que exista, eu também só acredito vendo, mas acredito em vidas em outros planetas sim) logico que eles não viriam até aqui so pra dar um Ola, terraqueos para o planeta e sim para pesquisar uma infinidade de coisas que o planeta pode oferecer, tomemos como exemplo nossas proprias pesquisas espaciais, não enviamos sondas a marte ou outro planeta apenas para dar boas vindas a possiveis habitantes e sim para pesquisar coisas que a nossa ciencia tem interesse em descobrir... portanto até que provem o contrario é possivel sim que alguns desses relatos feitos do mundo inteiro tenha algo além da fantasia...

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Olha vo seR since...sei lá dizeM q esses tais de ovnis existem e taLz...mas qm é q garante isso???!!!!!!Só acredito qnd eu ver..num adianta só aparecer marcas redondas..ovais sei la no canaviaL sendo q ninguém viu nDa...*-*


;)

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
eita

vai se benzer :D

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


128556
vai se benzer

Rituais religiosos são uma forma ainda pior de misticismo fuleiro.

Vai mostrar a "benzedura" para a tua mãe.

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Eita...*-*

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


mas que aquele vídeo de Araraquara é sinistro...isso é...

ou uns cara super-ner-ultra-manjador-de-movie-maker pra fazer aquilo..

breune
Veterano
# fev/08
· votar


simples

quatro bobos sem muito oq fazer saem a noite com uma corda e um pedaço de madeira

vão a uma plantação de trigo ou milho (no caso do brasil eles eram cabra-macho e foram na cana mesmo).

seguram dois de cada lado, a corda amarrada na madeira

correm em sentido circular

decifrado o mistério \o/

euauehaiuhiuehaiueahea

capaz galera, é só uma hipótese

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


Já chegou o disco voador...

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


Vick Vaporub

...!!!!!!!!

128556
Veterano
# fev/08
· votar


EU ACREDITOOOOOOOO !!

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


128556

pois é eu também

128556
Veterano
# fev/08
· votar


zoso
fala que é nóis entao ! o/

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


128556

se eu ver um et e um disco voador não penso duas vezes pra ir embora com eles, ir pra bem longe deste planeta medíocre eheheh

128556
Veterano
# fev/08
· votar


zoso
eu nao iria sem saber se poderia postar aqui no OT, mesmo fora da Terra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNIS - eles voltaram