OVNIS - eles voltaram

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


passou ontem no Jornal da globo ...muito bizarro!! <o>

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar






Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Legal!

Mas foi-se o tempo em que eu acreditava nisso...

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Círculos nas Plantações (Crop Circles)

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


(sobre o 1º vídeo do Jason Voorhees)

Se o ufólogo não dissesse que algo estranho aconteceu, eu nunca teria imaginado... ¬¬

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Esses ETs aí de cima são bem amadores, bacana mesmo são essas figuras aqui:





Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


São et's que descobriram que com a cana se faz álcool, aí vieram de Marte até aqui pra roubar cana pra fazer bebidas por lá.

Hahushausahsuhasahsuahsuasas

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


zoso
discos voadores

Eu ja vi um!!!!São aqueles que agente joga pro cachorro pegar num é?

Quase nada
Veterano
# fev/08
· votar


run to the hills

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Já chegou o disco voador!

[chaves off]

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Se os Etês existem mesmo, que dobrem o dedo do padre Quevedo.

_Raulzito_
Veterano
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Não vêem que os extraterrestres vieram abduzir os nerds adultos, e, no lugar deles, deixar dois bebês nerds. Afinal, nerds não tem reprodução sexuada. :D

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Os Nerds cabaços vendo esses videos devem estar imaginando:"Bucet*,ali ele tentou desenhar uma bucet*,outra bucet*"

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
hehehe
O detalhe é que só você pensou e postou isso!
HA-HA!

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


http://www.lovely.clara.net/history.html

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Oh my God, oh my God!

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


ouve relatos de que

Na escuta, Zordon.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3
É por que só fods...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Acredito!!

WaltinMAB
Veterano
# fev/08
· votar


eu acredito que possa existir sim.

da mesma forma que existe vida aqui na terra por existir em outro lugar...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Na minha opinião há grandes possibilidades de existir...mas eu não imagino que seja de uma tecnologia super avançada e essas palhaçadas todas não

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


maggie

Andoe são esse ai que vc postou ?

----------------------------

Eu soh acredito vendo.

Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


zoso
Acredito sim. E muito!
Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas. Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado. Dou mais risada ainda desses pesquisadores inúteis e burros quando não acham água e oxigênio em um planeta e afirmam que ali seria impossível a existência de alguma forma de vida.
As evidências de que seres de outros planetas existem é tão mais frequente e tão mais ''acreditável'' do que a própria existência de Jesus Cristo ou de qualquer outra coisa que esteja escrito na bíblia.
PS: Não quero, em hipótese alguma, contradizer a bíblia e mexer com crenças, foi apenas um comentário pessoal.

Quase nada
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
As evidências de que seres de outros planetas existem é tão mais frequente e tão mais ''acreditável'' do que a própria existência de Jesus Cristo ou de qualquer outra coisa que esteja escrito na bíblia.
PS: Não quero, em hipótese alguma, contradizer a bíblia e mexer com crenças, foi apenas um comentário pessoal.


Ae, já temos one fighter. Falta só chegar um cristão pra começar o primeiro round, rumo a 20 páginas que não chega a lugar nenhum.

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza
Ok, mas o que levaria um extra-terrestre a sair do planeta dele, viajar anos-luz até um planeta pequeno só para deixar marcas em plantações?

eLeEfeEle
Veterano
# fev/08 · Editado por: eLeEfeEle
· votar


Zuzza

Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas. Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado.

E eu acho um absurdo quem acredita. :)

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Zuzza




Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas

Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado.


Dexa eu entender... vc acha importante questionar ...mas da risada de quem acha que não existe vida fora desse planeta???

Então c eu questionar e chegar a conclusão que não existe vida extra terrestre..vc vai rir da minha cara???

Vc não quer que as pessoas questionem ...vc quer que as pessoas tenham a mesma opinião que a sua.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Roud Fight.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


(pegando a pipoca e a Polar)

TRETA TRETA

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

Vc foi citada no Fcc desciclopedia.

=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNIS - eles voltaram