Autor |
Mensagem |
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
passou ontem no Jornal da globo ...muito bizarro!! <o>
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Legal!
Mas foi-se o tempo em que eu acreditava nisso...
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Círculos nas Plantações (Crop Circles)
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
(sobre o 1º vídeo do Jason Voorhees)
Se o ufólogo não dissesse que algo estranho aconteceu, eu nunca teria imaginado... ¬¬
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Esses ETs aí de cima são bem amadores, bacana mesmo são essas figuras aqui:
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
São et's que descobriram que com a cana se faz álcool, aí vieram de Marte até aqui pra roubar cana pra fazer bebidas por lá.
Hahushausahsuhasahsuahsuasas
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
zoso discos voadores
Eu ja vi um!!!!São aqueles que agente joga pro cachorro pegar num é?
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
run to the hills
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Já chegou o disco voador!
[chaves off]
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Se os Etês existem mesmo, que dobrem o dedo do padre Quevedo.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Não vêem que os extraterrestres vieram abduzir os nerds adultos, e, no lugar deles, deixar dois bebês nerds. Afinal, nerds não tem reprodução sexuada. :D
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Os Nerds cabaços vendo esses videos devem estar imaginando:"Bucet*,ali ele tentou desenhar uma bucet*,outra bucet*"
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA hehehe O detalhe é que só você pensou e postou isso! HA-HA!
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.lovely.clara.net/history.html
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
Oh my God, oh my God!
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
ouve relatos de que
Na escuta, Zordon.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 É por que só fods...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Acredito!!
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
eu acredito que possa existir sim.
da mesma forma que existe vida aqui na terra por existir em outro lugar...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Na minha opinião há grandes possibilidades de existir...mas eu não imagino que seja de uma tecnologia super avançada e essas palhaçadas todas não
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
maggie
Andoe são esse ai que vc postou ?
----------------------------
Eu soh acredito vendo.
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
zoso Acredito sim. E muito! Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas. Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado. Dou mais risada ainda desses pesquisadores inúteis e burros quando não acham água e oxigênio em um planeta e afirmam que ali seria impossível a existência de alguma forma de vida. As evidências de que seres de outros planetas existem é tão mais frequente e tão mais ''acreditável'' do que a própria existência de Jesus Cristo ou de qualquer outra coisa que esteja escrito na bíblia. PS: Não quero, em hipótese alguma, contradizer a bíblia e mexer com crenças, foi apenas um comentário pessoal.
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza As evidências de que seres de outros planetas existem é tão mais frequente e tão mais ''acreditável'' do que a própria existência de Jesus Cristo ou de qualquer outra coisa que esteja escrito na bíblia. PS: Não quero, em hipótese alguma, contradizer a bíblia e mexer com crenças, foi apenas um comentário pessoal.
Ae, já temos one fighter. Falta só chegar um cristão pra começar o primeiro round, rumo a 20 páginas que não chega a lugar nenhum.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza Ok, mas o que levaria um extra-terrestre a sair do planeta dele, viajar anos-luz até um planeta pequeno só para deixar marcas em plantações?
|
eLeEfeEle Veterano |
# fev/08 · Editado por: eLeEfeEle
· votar
Zuzza
Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas. Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado.
E eu acho um absurdo quem acredita. :)
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza
Eu acho que, hoje em dia, é um absurdo não questionar a existência de outras vidas em outros planetas
Isso é um fato tão óbvio, que eu dou risada de quem acha que o o planeta Terra é o único planeta habitado.
Dexa eu entender... vc acha importante questionar ...mas da risada de quem acha que não existe vida fora desse planeta???
Então c eu questionar e chegar a conclusão que não existe vida extra terrestre..vc vai rir da minha cara???
Vc não quer que as pessoas questionem ...vc quer que as pessoas tenham a mesma opinião que a sua.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Roud Fight.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
(pegando a pipoca e a Polar)
TRETA TRETA
|