Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles "Criação do Fotolog" e também "Intrigas - Você não vai mesmo com minha cara?"
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Os titulos são provisorios. Dê uma ideia de o que eu poso escrever sobre o Fotolog.
Black Fire
Tah inspirado hein,historai non-sense digna de desciclopedia.
hahaha
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
Tá inspirado em fio?
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Cara, desculpa, editei um titulo, não resisti, mas acho que ficou bom....
Pode mudar lá se quiser e tals...
=)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
Continua man,tua historia tah foda,continua aew.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Edite se quiser tranquilamente,o artigo eh do Ot.
=]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Pera, as idéias me abandonam periodicamente, uahuahau
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Ficou tri man. =]
Black Fire
huahuhauhua
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Vou por a história do Black Fire então, man, blz?
|
# fev/08
· votar
"Após algumas sessões de sexo virtual homoerótico com o maquiavélico Józef Wojtyła, Samuel entregou-se de vez aos planos do velho e decidiu usar todos os seus conhecimentos como programador de Atari para a causa do Beatle, estava assim prestes a nascer a maior conspiração para a castidade que a terra já viu, o Malévolo FCC"
|
# fev/08 · Editado por: Black Fire
· votar
"Samuel programou então toscamente um site de cifras, que nada mais era do que uma armadilha para que nerds clicassem num link que os levariam a um tal de "Fórum", o que ninguém sabia é que nesse fórum eles perderiam sua juventude falando de rock e discutindo com pessoas desconhecidas se o Metallica é melhor que o Iron Maiden"
|
# fev/08
· votar
"O plano ia bem, no entanto depois que os fãs de Blink 182, de Rap e de Rouge passaram a ser perseguidos pelos usuários que entendiam de música e voltaram a ter vida social John Paul e Samuel perceberam que algo precisava ser feito."
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Eu estou salvando a historia dele no meu pc,ai quando ele completa ela eu irei postar lah.
Pod ser ?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Tem tbm a teoria da conspiração do mano B.Frusciante que pod ser utilizada tbm.
|
# fev/08
· votar
"Como nenhum dos dois fazia a menor idéia do que fazer John Paul teve uma idéia maligna abrir os porões do Vaticano e libertar a experiência mais maligna já construída em favor da castidade o Terrível Robo Maleficarius Cabassus III e mandá-lo para Samuel para que juntos perseguissem os infiéis e os queimassem, John Paul então empacotou as duas partes de Maleficarius Cabassus III e as despachou via Sedex, no entanto o que Samuel recebeu foi uma caixa contendo a Deborah Secco que estava de volta da América e outra contendo uma imigrante norte-coreana ilegal fã dos Simpsons e que só sabia dizer (caractere coreano) maggie, bart, homer"
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Véi, eu puz lá o começo, vou deixar só isso então, daí vc vê como faz amanha.
Black Fire
Chega man, tá mto grande! huasuhasuhas
|
# fev/08
· votar
"Como não sabia seu nome Samuel a batizou de Maggie, primeira palavra que ela disse, lhe deu cachaça e pão de queijo e assim ganhou sua eterna amizade e escravidão, como não sabia o que fazer com maggie, Samuel lhe deu um computador conectado no fórum cifra club para que ficasse clicando nos anúncios e assim lhe desse muito dinheiro."
|
# fev/08
· votar
Rock Charles Mas é só uma idéia, é pra editarem antes de postar.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Tah beleza,amanha eu vo pesquisa no baú do forum,e postarei a historia do Black Fire completinha.Valeu pela ajdua man.
Chega man, tá mto grande! huasuhasuhas
Dexa o guri continuar que a historia tah foda.
hehe....\m/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
Continua man,que tah foda tua historia,se ficar muito grande eu do uma resumida e edito ela dai.
Beleza ?
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Mas é um inferno, não consegui por a imagem do lado do texto, maldito html...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Eu nem sei postar imagem naquela budega.
hahuhauhahua
As imagens podiam ficar por sua conta neh,pra dar uma "ilustrada".
hehe
Pod ser man?
|
# fev/08
· votar
"Samuel notou que maggie descobriu como postar e ficava postando coisas incompreensíveis em coreanos, floodando assim o fórum e irritando os membros, Samuel então decidiu criar um fórum especial pra ela, pois assim manteria os membros não se irritariam mais, ela continuaria postando, ele ganharia mais dinheiro e todos ficariam felizes, nascia assim o maléfico Fórum 11, como ninguém entendia o objetivo de um sub-fórum em coreano os membros entravam e postavam coisas como "Nem li" "Vou esperar o Hebert Richards dublarar" e etc, então enquanto caiam em risadas histéricas por serem malandros acabavam puxando papo com outros usuários para aprenderem mais piadinhas, Samuel percebeu que isso poderia dar lucro, o Papa Beatle percebeu que manteria as pessoas cabaço e maggie não percebeu nada porque só falava coreano, nascia então o Off Topic."
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Pode, pode!
\o/
Dá uma olhada lá na que eu puz, vou pesquisar depois pra ver a disposição no texto...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Putz cara
huahuahuhauhuha
Rachei o bico com aquela imagem e a legenda embaxo.
uhauhauhuahuhauhuahuhuahuahuhauhauhuahuhauhuahuhau
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
Tá louco, nerd master, olha o tamanho da história inutil cara, uahuhasuhasuhass...
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
TiCk_NoRrIs
\o/
uasuhasuhuasuhas, eu ia por um nerd qualquer, mas esse é mais true.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
A historia dele pod dar um livro...hahahhaa
mas esse é mais true.
\m/
Black Fire
Continua aew man,tah muito foda. =]
|
# fev/08
· votar
"Agora sim, chegava então a época de ouro do FCC, com a criação de um fórum de assunto livre todos os tipos de malucos podiam entrar e conversas com os amigos que não tem no mundo real por causa de sua depressão, surdez, medo de germes ou de meninas"
|
# fev/08
· votar
Agora cheguei num beco sem saída :/
|