Fcc na Desciclopedia

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles
"Criação do Fotolog"
e também "Intrigas - Você não vai mesmo com minha cara?"

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Os titulos são provisorios.
Dê uma ideia de o que eu poso escrever sobre o Fotolog.

Black Fire

Tah inspirado hein,historai non-sense digna de desciclopedia.

hahaha

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

Black Fire

Tá inspirado em fio?

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

Cara, desculpa, editei um titulo, não resisti, mas acho que ficou bom....

Pode mudar lá se quiser e tals...

=)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Black Fire

Continua man,tua historia tah foda,continua aew.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Edite se quiser tranquilamente,o artigo eh do Ot.

=]

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

Pera, as idéias me abandonam periodicamente, uahuahau

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Ficou tri man. =]

Black Fire

huahuhauhua

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

Vou por a história do Black Fire então, man, blz?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"Após algumas sessões de sexo virtual homoerótico com o maquiavélico Józef Wojtyła, Samuel entregou-se de vez aos planos do velho e decidiu usar todos os seus conhecimentos como programador de Atari para a causa do Beatle, estava assim prestes a nascer a maior conspiração para a castidade que a terra já viu, o Malévolo FCC"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08 · Editado por: Black Fire
· votar

"Samuel programou então toscamente um site de cifras, que nada mais era do que uma armadilha para que nerds clicassem num link que os levariam a um tal de "Fórum", o que ninguém sabia é que nesse fórum eles perderiam sua juventude falando de rock e discutindo com pessoas desconhecidas se o Metallica é melhor que o Iron Maiden"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"O plano ia bem, no entanto depois que os fãs de Blink 182, de Rap e de Rouge passaram a ser perseguidos pelos usuários que entendiam de música e voltaram a ter vida social John Paul e Samuel perceberam que algo precisava ser feito."

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Eu estou salvando a historia dele no meu pc,ai quando ele completa ela eu irei postar lah.

Pod ser ?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Tem tbm a teoria da conspiração do mano B.Frusciante que pod ser utilizada tbm.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"Como nenhum dos dois fazia a menor idéia do que fazer John Paul teve uma idéia maligna abrir os porões do Vaticano e libertar a experiência mais maligna já construída em favor da castidade o Terrível Robo Maleficarius Cabassus III e mandá-lo para Samuel para que juntos perseguissem os infiéis e os queimassem, John Paul então empacotou as duas partes de Maleficarius Cabassus III e as despachou via Sedex, no entanto o que Samuel recebeu foi uma caixa contendo a Deborah Secco que estava de volta da América e outra contendo uma imigrante norte-coreana ilegal fã dos Simpsons e que só sabia dizer (caractere coreano) maggie, bart, homer"

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

Véi, eu puz lá o começo, vou deixar só isso então, daí vc vê como faz amanha.

Black Fire

Chega man, tá mto grande! huasuhasuhas

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"Como não sabia seu nome Samuel a batizou de Maggie, primeira palavra que ela disse, lhe deu cachaça e pão de queijo e assim ganhou sua eterna amizade e escravidão, como não sabia o que fazer com maggie, Samuel lhe deu um computador conectado no fórum cifra club para que ficasse clicando nos anúncios e assim lhe desse muito dinheiro."

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

Rock Charles
Mas é só uma idéia, é pra editarem antes de postar.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Tah beleza,amanha eu vo pesquisa no baú do forum,e postarei a historia do Black Fire completinha.Valeu pela ajdua man.

Chega man, tá mto grande! huasuhasuhas

Dexa o guri continuar que a historia tah foda.

hehe....\m/

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Black Fire

Continua man,que tah foda tua historia,se ficar muito grande eu do uma resumida e edito ela dai.

Beleza ?

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

Mas é um inferno, não consegui por a imagem do lado do texto, maldito html...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Eu nem sei postar imagem naquela budega.

hahuhauhahua

As imagens podiam ficar por sua conta neh,pra dar uma "ilustrada".

hehe

Pod ser man?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"Samuel notou que maggie descobriu como postar e ficava postando coisas incompreensíveis em coreanos, floodando assim o fórum e irritando os membros, Samuel então decidiu criar um fórum especial pra ela, pois assim manteria os membros não se irritariam mais, ela continuaria postando, ele ganharia mais dinheiro e todos ficariam felizes, nascia assim o maléfico Fórum 11, como ninguém entendia o objetivo de um sub-fórum em coreano os membros entravam e postavam coisas como "Nem li" "Vou esperar o Hebert Richards dublarar" e etc, então enquanto caiam em risadas histéricas por serem malandros acabavam puxando papo com outros usuários para aprenderem mais piadinhas, Samuel percebeu que isso poderia dar lucro, o Papa Beatle percebeu que manteria as pessoas cabaço e maggie não percebeu nada porque só falava coreano, nascia então o Off Topic."

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

TiCk_NoRrIs

Pode, pode!

\o/

Dá uma olhada lá na que eu puz, vou pesquisar depois pra ver a disposição no texto...

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

Putz cara

huahuahuhauhuha

Rachei o bico com aquela imagem e a legenda embaxo.

uhauhauhuahuhauhuahuhuahuahuhauhauhuahuhauhuahuhau

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar

Black Fire

Tá louco, nerd master, olha o tamanho da história inutil cara, uahuhasuhasuhass...

Rock Charles
Veterano
# fev/08 · Editado por: Rock Charles
· votar

TiCk_NoRrIs

\o/

uasuhasuhuasuhas, eu ia por um nerd qualquer, mas esse é mais true.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar

Rock Charles

A historia dele pod dar um livro...hahahhaa

mas esse é mais true.

\m/

Black Fire

Continua aew man,tah muito foda. =]

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

"Agora sim, chegava então a época de ouro do FCC, com a criação de um fórum de assunto livre todos os tipos de malucos podiam entrar e conversas com os amigos que não tem no mundo real por causa de sua depressão, surdez, medo de germes ou de meninas"

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar

Agora cheguei num beco sem saída :/