Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Estamos aqui pra isso.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
Valeu man,pq tem muito poucos afim de dar uma ajudinha.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Já citaram as Gaivotas Lésbicas?
muito bem lembrado...eu como produtor-co-guitar-batera-gravador gostaria de ser citado!
|
# fev/08
· votar
izzystradlin Tô upando o Kit do Gaivotas no rapidshare \o/
TiCk_NoRrIs Ow, só uma idéia, diz que o fórum foi um pacto do Sam com o Papa pra tornar o mundo nerd e dessa forma ninguém fazer sexo.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Vou editar lá, pq sou veterano.
Zuera man, nem lembro minha senha daquela budega...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
falando nisso...
pra quem não lembra/não viu...
Foto Gaivostas Lésbicas!
da esquerda pra direita...
Jeremias, mano izzy, Thani, mano Indio_DT, mano Fernando e mano Vilts
|
# fev/08
· votar
http://rapidshare.de/files/38615748/Kit_Oficial_Gaivotas_L_sbicas.zip. html
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Tô upando o Kit do Gaivotas no rapidshare \o/
trueeeeeeeeee
tu tem a listinha das funções tbm? uheauhea deixa eu catar na busca!
|
# fev/08
· votar
O link que eu postei tem a música.
|
# fev/08
· votar
izzystradlin Não tenho.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Não prescisa editar diretamente lah,poste aqui que eu edito lah dai. =]
Black Fire
Boa ideia.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156747/
aqui jaz o tópico das Gaivotas!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin
huahuhauha...foto true.
|
# fev/08
· votar
Põe um negócio tipo: "Em meados de 2001 o jovem Samuel Vignoli vagava por Minas Gerais como um eremita solitário entregue à cachaça e ao pão de queijo buscando um sentido para sua vida".
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
No final do artigo irei postar creditos a todos que de alguma forma ajudaram. =]
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
boa ideia tbm,irei juntando todas ideias jah dadas,pesquisarei tbm no forum,e montarei tal texto.Vamos ver o resultado final.
|
# fev/08
· votar
"Depois de fundar a banda Skank e mesmo assim não se sentir satisfeito Samuel ficou ainda mais perdido, entregando-se de vez aos narcóticos, mais ou menos nessa época descobriu Tibia e tornou-se um nerd patológico, enquanto jogava Tibia Samuel fez muitos amigos em várias partes do mundo entre eles um imigrante latino chefe de um cartel de drogas no Japão que mais tarde tornaria-se seu braço direito e cruel carrasco de usuários, conhecido apenas como Alface, o Perverso, também conheceu um polonês de 100 e poucos anos que se fazia passar por um garoto de 12 anos pra marcar encontro com jogadoras de Tibia, este polonês era o elfo Wojtyła, conhecido no mundo como John Paul o Beatle, ou João Paulo II o Papa"
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
huahhauhuhaa...true.
|
# fev/08
· votar
"Além de marcar encontros como menininhas John Paul o Beatle tinha um interesse especial em Tibia, encontrar um nerd ambicioso para criar um projeto de nerdificação universal afastando assim as pessoas do sexo antes do casamento e das perversas camisinhas, prometia que quem o ajudasse ganharia muitos bilhões com anúncios do magazine luiza..."
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire faltou citar a maggie...braço esquerdo do Sam...uhaeuhae
|
# fev/08
· votar
"Assim John Paul, o Beatle, vasculhou cavernas e bosques por muito tempo e, como não tinha conta paga, ficava ainda mais tempo esperando uma vaga para acessar o jogo, até que um dia encontrou o jovem Samuel em uma caverna lutando contra ratos do mal e proferindo palavras contra o sexo e dizendo o quanto seria feliz se ganhasse muito dinheiro"
|
# fev/08
· votar
izzystradlin Calma..
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire
To juntando tudo aqui man,amanha vou editar tudo lah no artigo e denoite posto ele completinho.
Toca ai cara o/
|
# fev/08
· votar
"John Paul, O Beatle então fez uma oferta irrecusável ao jovem Samuel: "Samuel tu és a pedra, e sobre essa pedra construirei meu templo de nerdificação, vá e salva o povo, combata o sexo e as camisinhas do mal e eu te darei os anúncios do Magazine Luiza""
Não sei mais o que escrever.
|
# fev/08
· votar
Sei sim, pera.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Não sei mais o que escrever. Sei sim, pera.
Eu esperava pelo menos algo como "fim" :\ ...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Dah uma mão ai tbm man. =]
|
# fev/08
· votar
"Mesmo sem entender muito bem as palavras do Elfo, e influenciado pela mistura tóxica de cachaça e pão de queijo Samuel ficou fascinado, afinal era a primeira vez que um Elfo de level 50 falava com ele, então Samuel proferiu estas palavras: "O poderoso Elfo dá-me-te o teu ICQ, ou add o meu 1271927192""
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, tem que por um dos titulos:
"Criação do Fotolog"
|
# fev/08
· votar
"Prontamente o perigoso Józef Wojtyła e o jovem, meigo e gentil Samuel começaram a conversar e dia após dia o coração do jovem, meigo e gentil, porém ambicioso, Samuel estava mais influenciado pelos planos maléficos do Papa Beatle"
|