Tonante by Desciclopedia

    Autor Mensagem
    Planeduck
    Veterano
    # ago/07


    Melhor marca para Guitarras e Violões já criada, internacionalmente conhecida pelo seu poderoso timbre, que é usualmente confudido com o do berimbau. Essa grande marca possui dificuldades para controlar as marcas americanas que sempre ousam em copiá-la, mas nunca conseguem igualar-se, pois não são feitos do mais puro compensado paquistanês. Diz a lenda que uma Tonante, uma vez afinada, jamais se desafinará. Tonantes são leves e versáteis, tanto que em épocas de guerra podem ser convertidas em armas de destruição em massa, mas Chuck Norris a usa para este fim mesmo em tempos de relativa paz.

    Sabe-se que, guitarristas eternizados como Yngwie Malmsteen, Eddie Van Halen, Michael Angelo, Steve Vai, John Petrucci, Chimbinha,Dimebag Darrell entre outros, começaram suas carreiras com uma Tonante, mas devido ao alto custo dos instrumentos decorrente do perfeito acabamento, captadores de primeira linha, corpo de raro compensado paquistanês (há rumores de edições custom feitas de uma rara árvore que só cresce nos alpes do Butão) e ferragems livre de oxidação, tiveram que cortar custos e se rebaixar a marcas populares como Gibson, Fender, ESP e Ibanez, conhecidas por fabricar instrumentos de baixo custo, mas com qualidade duvidosa, todos baseados em instrumentos de primeira linha da Tonante.

    Fonte http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tonante

    Planeduck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não não não.

    Foi o seguinte. Eu já tinha cadastro aqui faz muito tempo, pois sou guitarrista... só que é a primeira vez que acesso.. e sem querer eu acabei encontrando esse texto na desciclopedia e achei engraçado.... Mas tudo bem, se alguém se incomodou, me desculpem!

    Abs!

    Planeduck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dogs2
    :)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/07
    · votar


    mas Chuck Norris
    Tinham que estragar.

    MoOn White
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Oiaaaa a pessoa vem aqui e vcs tratam ele assim..

    Vcs sao muito grossos sabia???q feio...mesmo q seja por zuera,a pessoa nunca + volta =/

    Planeduck
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MoOn White
    Ahhh tudo bem, eu já superei isso, hahaha.

    Abs!

    xXCarolXx
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: xXCarolXx
    · votar


    ahahahha "estrumento" foi foda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tonante by Desciclopedia