Preta Gil processa google

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# fev/08


http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u372857.shtml

"Ela ficou meio 'assim' com as tais explicações que esse Félix [Ximenes] deu, mas não existe essa história", afirmou. "Essa desculpa não cola. O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema! Vamos abrir o processo [por danos morais] na segunda-feira (18)."

wtf???
superou a Cicarelli...

Sam
Moderador
# fev/08
· votar


Têm que processar quem fez o Google Bombing, não o Google =)

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


E olha que alguém já tinha previsto isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181255/#4985196

OmegaZer0
Veterano
# fev/08
· votar


Porra, desde quando chamar a Preta Gil de gorda é ofensa ou calúnia????

P.s.: Tomara q ela não leia isso e me processe tb...

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema! Vamos abrir o processo [por danos morais] na segunda-feira (18)."

hauahauahauaahahuahauahauahuahuahuahauhaauhahuahue

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


É duro ser gorda e não assumir isso... tsc tsc tsc...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Interessante deixar na mão do advogado para decidir se processa ou não... Ela não é capaz de tomar decisões em assuntos que tangem a vida dela própria?

"Essa desculpa não cola. O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema!

Declaração infeliz, dada por alguém que provavelmente sabe muito pouco de informática.
O sistema está fazendo o papel dele, que é associar entradas relacionadas que ele caça nas páginas da internet. Ele deveria procurar quais páginas estão fazendo a associação e "tomar as medidas cabíveis" - odeio termos jurídicos - contra elas, pois o Google é apenas um reflexo do "ecossistema" que são as páginas da web.

eLeEfeEle
Veterano
# fev/08
· votar


E vai cair mais uma vez na mão de um juiz infeliz que não entende porra nenhuma de internet.

sorvete.de.flocos
Veterano
# fev/08 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar


E vai cair mais uma vez na mão de um juiz infeliz que não entende porra nenhuma de internet.

O pior é que é verdade, e lá se vai mais uma "regra" a ser criada

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


E vai cair mais uma vez na mão de um juiz infeliz que não entende porra nenhuma de internet.

sei não, a Google é muito bem representada aqui no Brasil...

eLeEfeEle
Veterano
# fev/08
· votar


sei não, a Google é muito bem representada aqui no Brasil...
ué, vide caso da Cicarelli.

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


É só emagrecer que para de acontecer isso.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


pô, o pior é isso ela falar mais ou menos assim:

"Estou cansada se ser motivo de chacota por não ter o tipo de beleza imposto pela mídia moderna (algo parecido)

hauhauahuahuahuahuaahauahuauhahuahuae

Grow
Veterano
# fev/08 · Editado por: Grow
· votar


eu processaria o google por chamá-la de atriz...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


o Gugóu é inteligente...que culpa tem?

Percival
Veterano
# fev/08
· votar


não era ela que dizia que não tinha vergonha do corpo dela? ela só quer se aparecer....

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
É duro ser gorda e não assumir isso... tsc tsc tsc...

Nao estou defendendo a Preta Gil, afinal ela eh gordinha mesmo, mas voce ia gostar de ter seu nome associado com uma coisa negativa? Nao interessa se ela eh gorda, isso eh problema dela e nao dos outros, o caso dela nao tem nada a ver com a Cicarelli que tava trepando na praia no meio de todo mundo e deu brecha pra ser zoada, ela ta sendo esculachada por algo que ela simplesmente eh fisicamente e nao por algo que ela fez.
O que achei sacanagem eh o fato de aparecer escrito:"experimente tambem preta gil" na busca do google, isso eh muita sacanagem.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Leblues
Legal. Então também vou processar o Google por aparecer "experimente também: mulher no volante" quando eu digito "barbeiragem" ou algo assim. Também vou processar todo mundo que me chamou de gorda durante os meus 17 anos de vida e me comparando a coisas muito piores do que o dela.

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Faca o que voce quiser, soh nao faca com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Positivado post da Chris.

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
O que achei sacanagem eh o fato de aparecer escrito:"experimente tambem preta gil" na busca do google, isso eh muita sacanagem.
Amigão, o Google não é um ser que raciocina. Aquilo acontece automaticamente.



By B4cK5p4c3

Recado dado ^^

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain
Sim eh isso que nao deveria acontecer amigona.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Não mas chamar de gorda não tem problema nehum...o negocio é vc pesquisar no google atriz gorda e aparecer o nome dela...

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
A mulherada mete o pau na Preta mas eu queria ver se elas colocassem "usuario gorda'' no google e aparecessem o nome delas la.

Pati Cobain
Veterano
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Leblues

Também acho, (eu, Pati Cobain :P) mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também".

Vale salientar que o post de cima foi o B4cK5p4c3 quem fez, eu só postei pois ele está suspenso.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
ééé eu axo muito escroto isso...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
"experimente tambem preta gil"

Hummmmm... Meninãããããããããooooo! :P

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


Pati Cobain
Sim pode nao dar pra controlar, mas que eh sacanagem eh po. Qualquer mulher ficaria destruida se visse uma coisa dessas.


ps: detalhe no post da Cristina Amaral tem 3 votos, 3 mulheres votaram soh por causa de ''mulher no volante'' haUAuaHAU

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


B4cK5p4c3
Também acho, mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também"

Ou isso ou só tirar os nomes das pessoas...

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
ps: detalhe no post da Cristina Amaral tem 3 votos, 3 mulheres votaram soh por causa de ''mulher no volante'' haUAuaHAU

Eu não votei, nem contra nem a favor, mas é diferente, é engraçado o da "mulher no volante" mas também não deixa de ser ofensivo. Só sendo mulher pra saber :P

Qualquer mulher ficaria destruida se visse uma coisa dessas.

Concordo. Mas no caso da Preta Gil acho que é diferente, pois ela sempre se mostrou, sempre quis chamar atenção justamente por esse lado, de ser gordiiinha, posando lá nua ou quase, sei lá... de certa forma ela procurou isso =]

Se fosse com outra pessoa iria achar mais errado ainda hehehe

QUARESMA
B4cK5p4c3
Também acho, mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também"

Ou isso ou só tirar os nomes das pessoas...


Esse post foi meu mesmo :P
Se tivesse como tirar, seria uma boa, mas acho quase impossivel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preta Gil processa google