Preta Gil processa google

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
Errado!!!...Ela é as duas coisas ...não importa o quão pessimo ela é nessas 2" profissões"

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Não sei por que essa birra dela... ela não é gorda mesmo? Não faz questão de gritar em cima do trio elétrico que pesa uma tonelada? Qual o problema em se chamar uma gorda de gorda, um magro de magro, um fumante de fumante, um negro de negro, um cabaço de cabaço?

"Gorda" não é, em si, uma palavra depreciativa ou negativa. Apenas ressalta o que a fulana é. É uma "qualidade".

Aliás, pelo que li, ela foi a única nessa história que associou a palavra "gorda" a um significado negativo...

A meu ver, o único crime do Google nisso aí foi o de veicular propaganda enganosa, ao permitir que associassem o nome dela à palavra "atriz".

E afinal de contas, se ela acha que ser "gorda" é algo tão nefasto assim, a ponto de querer censurar e processar por dano moral quem simplesmente associa o nome dela à expressão "atriz gorda", por que diabos ela insiste em ser "gorda"?

Será que além de ser péssima atriz e "gorda", ela é também idiota?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


A meu ver, o único crime do Google nisso aí foi o de veicular propaganda enganosa, ao permitir que associacem o nome dela à palavra "atriz".

huahhuahuauha...putz...huahuhahauhua

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Qual o problema em se chamar uma gorda de gorda, um magro de magro, um fumante de fumante, um negro de negro, um cabaço de cabaço?

EHAUheuaHEUAheuHEUAheuaHEUAEheuaheuHEUAheu

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


lega é q a primeira imagem q aparece é uma foto dela, portanto não adiantou nada tirar a relação

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


Google
Você quis dizer: obesidade

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Ela devia processar é a comida, ops, parar de processar a comida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preta Gil processa google