Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# fev/08
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u372857.shtml
"Ela ficou meio 'assim' com as tais explicações que esse Félix [Ximenes] deu, mas não existe essa história", afirmou. "Essa desculpa não cola. O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema! Vamos abrir o processo [por danos morais] na segunda-feira (18)."
wtf??? superou a Cicarelli...
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Têm que processar quem fez o Google Bombing, não o Google =)
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
E olha que alguém já tinha previsto isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181255/#4985196
|
OmegaZer0 Veterano |
# fev/08
· votar
Porra, desde quando chamar a Preta Gil de gorda é ofensa ou calúnia????
P.s.: Tomara q ela não leia isso e me processe tb...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema! Vamos abrir o processo [por danos morais] na segunda-feira (18)."
hauahauahauaahahuahauahauahuahuahuahauhaauhahuahue
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
É duro ser gorda e não assumir isso... tsc tsc tsc...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Interessante deixar na mão do advogado para decidir se processa ou não... Ela não é capaz de tomar decisões em assuntos que tangem a vida dela própria?
"Essa desculpa não cola. O sistema foi criado por quem, por Deus? É só desfazer o sistema!
Declaração infeliz, dada por alguém que provavelmente sabe muito pouco de informática. O sistema está fazendo o papel dele, que é associar entradas relacionadas que ele caça nas páginas da internet. Ele deveria procurar quais páginas estão fazendo a associação e "tomar as medidas cabíveis" - odeio termos jurídicos - contra elas, pois o Google é apenas um reflexo do "ecossistema" que são as páginas da web.
|
eLeEfeEle Veterano |
# fev/08
· votar
E vai cair mais uma vez na mão de um juiz infeliz que não entende porra nenhuma de internet.
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# fev/08 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar
E vai cair mais uma vez na mão de um juiz infeliz que não entende porra nenhuma de internet.
O pior é que é verdade, e lá se vai mais uma "regra" a ser criada
|
# fev/08
· votar
sei não, a Google é muito bem representada aqui no Brasil...
|
eLeEfeEle Veterano |
# fev/08
· votar
sei não, a Google é muito bem representada aqui no Brasil... ué, vide caso da Cicarelli.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
É só emagrecer que para de acontecer isso.
|
# fev/08
· votar
pô, o pior é isso ela falar mais ou menos assim:
"Estou cansada se ser motivo de chacota por não ter o tipo de beleza imposto pela mídia moderna (algo parecido)
hauhauahuahuahuahuaahauahuauhahuahuae
|
Grow Veterano |
# fev/08 · Editado por: Grow
· votar
eu processaria o google por chamá-la de atriz...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
o Gugóu é inteligente...que culpa tem?
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
não era ela que dizia que não tinha vergonha do corpo dela? ela só quer se aparecer....
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral É duro ser gorda e não assumir isso... tsc tsc tsc...
Nao estou defendendo a Preta Gil, afinal ela eh gordinha mesmo, mas voce ia gostar de ter seu nome associado com uma coisa negativa? Nao interessa se ela eh gorda, isso eh problema dela e nao dos outros, o caso dela nao tem nada a ver com a Cicarelli que tava trepando na praia no meio de todo mundo e deu brecha pra ser zoada, ela ta sendo esculachada por algo que ela simplesmente eh fisicamente e nao por algo que ela fez. O que achei sacanagem eh o fato de aparecer escrito:"experimente tambem preta gil" na busca do google, isso eh muita sacanagem.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Leblues Legal. Então também vou processar o Google por aparecer "experimente também: mulher no volante" quando eu digito "barbeiragem" ou algo assim. Também vou processar todo mundo que me chamou de gorda durante os meus 17 anos de vida e me comparando a coisas muito piores do que o dela.
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral Faca o que voce quiser, soh nao faca com os outros o que nao gostaria que fizessem com voce.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Positivado post da Chris.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues O que achei sacanagem eh o fato de aparecer escrito:"experimente tambem preta gil" na busca do google, isso eh muita sacanagem. Amigão, o Google não é um ser que raciocina. Aquilo acontece automaticamente.
By B4cK5p4c3
Recado dado ^^
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain Sim eh isso que nao deveria acontecer amigona.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Não mas chamar de gorda não tem problema nehum...o negocio é vc pesquisar no google atriz gorda e aparecer o nome dela...
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA A mulherada mete o pau na Preta mas eu queria ver se elas colocassem "usuario gorda'' no google e aparecessem o nome delas la.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Leblues
Também acho, (eu, Pati Cobain :P) mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também".
Vale salientar que o post de cima foi o B4cK5p4c3 quem fez, eu só postei pois ele está suspenso.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues ééé eu axo muito escroto isso...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues "experimente tambem preta gil"
Hummmmm... Meninãããããããããooooo! :P
|
Leblues Veterano |
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar
Pati Cobain Sim pode nao dar pra controlar, mas que eh sacanagem eh po. Qualquer mulher ficaria destruida se visse uma coisa dessas.
ps: detalhe no post da Cristina Amaral tem 3 votos, 3 mulheres votaram soh por causa de ''mulher no volante'' haUAuaHAU
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 Também acho, mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também"
Ou isso ou só tirar os nomes das pessoas...
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Leblues ps: detalhe no post da Cristina Amaral tem 3 votos, 3 mulheres votaram soh por causa de ''mulher no volante'' haUAuaHAU
Eu não votei, nem contra nem a favor, mas é diferente, é engraçado o da "mulher no volante" mas também não deixa de ser ofensivo. Só sendo mulher pra saber :P
Qualquer mulher ficaria destruida se visse uma coisa dessas.
Concordo. Mas no caso da Preta Gil acho que é diferente, pois ela sempre se mostrou, sempre quis chamar atenção justamente por esse lado, de ser gordiiinha, posando lá nua ou quase, sei lá... de certa forma ela procurou isso =]
Se fosse com outra pessoa iria achar mais errado ainda hehehe
QUARESMA B4cK5p4c3 Também acho, mas isso não da pra controlar, então teria que tirar todos os "experimente também"
Ou isso ou só tirar os nomes das pessoas...
Esse post foi meu mesmo :P Se tivesse como tirar, seria uma boa, mas acho quase impossivel...
|