Atirador nos EUA (de novo), entra num auditorio por enquanto 6 mortes,depois ele se matou

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


sçao caras que colocam o ambiente "escolar" como se fosse a coisa mais importante da vida e sua reputação depende disso...

Exemplo aqui no fórum, tem gente que entrar aqui no FCC posta alguma besteira a galera zoa...e dá pra sentir que o cara ficou puto mesmo mandand todo mundo se fuder e amerda toda...

sabe i problema está na definição do que é e do que não é importante...tipo sei lá a galera me zoa sei lá no trabalho...porra vai lá zoa todo mundo tb ..mas sei lá ficar guardando...até estourar é coisa de retardado sim...

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
pra alguém mais novo é foda cara, hoje eu nao to nem aí... mas quando essas coisas acontecem desde a infância, é foda

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Tá aí uma coisa que aprendi vendo o dia a dia da minha mãe como psicóloga em uma escola infantil:

Poucas criaturas são mais cruéis que crianças.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Tá aí uma coisa que aprendi vendo o dia a dia da minha mãe como psicóloga em uma escola infantil:
Poucas criaturas são mais cruéis que crianças.

É verdade... além disso o sistema americano estimula essa competição desde cedo. Acho que isso influencia muito pra ocorrerem esses casos aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atirador nos EUA (de novo), entra num auditorio por enquanto 6 mortes,depois ele se matou