Atirador nos EUA (de novo), entra num auditorio por enquanto 6 mortes,depois ele se matou

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Apesar de meio forçado, geralmente os caras que fazem isso tem motivos muito fortes e sérios problemas emocionais e afetivos (não quer dizer que sejam retardados).

Mas é triste, inocentes morrendo assim. Imagino o desespero da galera quando viu o cara em cima do palco abrindo fogo.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


não quer dizer que sejam retardados
putz..sei que existem varios fatores mas de um jeito ou de outro os caras são retardados sim...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
se eu não me engano isso aconteceu com o Soulface um dia...ele se baniu ou parece que se deu suspenção...sei lá


mó retardado...


Aiaiaiaiai... aiaiai se ele ver isso, vai acontecer um massacre com você...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


O histórico dos massacres escolares americanos

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


Na minha sala tinha um cara que vivia sendo zuado.
Um dia chamaram o cara de FEIO e ele pirou... pirou mesmo sabe, saiu correndo da sala chorando e gritando jogando cadeira pra tudo que é lado, isso foi na oitava serie, aí mudaram ele de sala depois disso nunca mais chamei ninguem de feio.

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Na Russia, a escola massacra você!

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
o acesso a armas é cada vez mais fácil =\

Isto não tem nada a ver com o acesso a armas.

Para combater a obesidade então deveríamos restringir o acesso aos talheres ou restaurantes? De quem é a culpa da obesidade: do talher ou do indivíduo?

O que falta é respeito, amor ao próximo, bom senso, educação...

... sobretudo em casa, no lar. Isto não existe muito nos EUA.

Quando morei nos EUa percebi que filhos e pais são como se fossem famílias distintas. A maioria dos pais não está nem aí para a educação dos filhos... relegam esta tarefa à escola. Os pais não se preocupam com os problemas de seus próprios filhos, portanto não lhe aconselham, não conversam com eles sobre coisas realmente importantes.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
Atirador nos EUA (de novo), entra num auditorio por enquanto 6 mortes, depois ele se matou

Ufa, se tivesse se matado antes eu ia mudar de religião.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Para combater a obesidade então deveríamos restringir o acesso aos talheres ou restaurantes? De quem é a culpa da obesidade: do talher ou do indivíduo?

Nossa, péssima analogia.

O que falta é respeito, amor ao próximo, bom senso, educação...

... sobretudo em casa, no lar. Isto não existe muito nos EUA.


Então, como no Brasil temos uma educação de 1º mundo, nossos jovens têm plena consciência de tudo e punimos todos os que praticam esses tipos de crime, o que os ensina a nunca mais cometerem esses delitos novamente, então vamos liberar as armas!

breune
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho que deveriam resolver na bofetada

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
então vamos liberar as armas!

estão liberadas, lembra não?

eu acho que se o bully fosse considerado sério crime de perseguição e pressão (ou algo parecido) e não tivesse essa palhaçada de maioridade penal, isso nunca aconteceria em qualquer lugar do mundo

*não sei como é a legislação nos EUA

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
estão liberadas, lembra não?

Não estão liberadas.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2

tem as restrições, mas não estão proibidas

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


eh pq os americanos sao malandroes msmo, ae ficam zoando os nerds

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
tem as restrições, mas não estão proibidas

Ah tá, aí sim, assim td bem, ok, tudo certo!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Isto não tem nada a ver com o acesso a armas.

como não? se eu tenho vontade de matar e posso ter uma arma facil?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


fotos do cara e dos feridos =\

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
fotos do cara e dos feridos =\

Era faculdade para nerds né?

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Nos EUA a situação é muito diferente do Brasil!

Lá, eles no colegial já possuem carros, uma liberdade muito maior do que temos aqui no Brasil com nossos 16 17 anos, e isso acaba por separar um pouco a pessoa da familia!

Assim como muita gente quando vai para a faculdade e arranja um lugar para morar, a diferença é que lá acontece mais cedo!

Essa ideia de que o facil (que nao é tao facil assim) acesso a armas tenha tem alguma culpa é besteira!Esses casos sao extremamente premeditados e quase sempre com armas compradas de forma ilegal!

Aqui no Brasil que é mais "dificil" ter armas, bata eu entrar em uma favela, ir na boca e pedir pra comprar uma arma que eu compro uai...

Esses acessos lá ocorrem quase sempre divido a hierarquia das faculdades e a pessoa sofrer de bully e simplesmente nao ver outra saida!Geralmente quem é assim nao é contra apenas quem pratica o ato mas também que nao o defende, considera quem quem nao combate participa, por isso geralmente discontam a raiva em quase todo mundo!

Eles estao errados obvio, mas dá para entender...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...

Eu quer estou meio lerdo hoje.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll
não sei como é a legislação nos EUA

cada Estado tem um legislaçao... em alguns o porte e proibido e em outros e legalizado...

imorrivel
Essa ideia de que o facil (que nao é tao facil assim) acesso a armas tenha tem alguma culpa é besteira!

discordo, nos EUA (na verdade nos Estados em que o porte de armas e legal) e facil vc conseguir uma arma sim cara!! basta fazer o pedido e esperar 15 dias (nao tenho crtz se e esse o tempo), e nesse tempo acho que eles ficam com sua carteira de motorista ou outro documento... mas isso e o max da legalidade, nada passa disso, as vezes vc consegue na hora mesmo... ate o Michael Moore mostra isso (apesar de toda a pose e sensacionalismo), o cara chega acho que numa loja qualquer (nao era de armas) e consegue comprar na hora uma espingarda e balas...

Esses acessos lá ocorrem quase sempre divido a hierarquia das faculdades e a pessoa sofrer de bully e simplesmente nao ver outra saida

ai sim eu concordo... a legalizaçao das armas ajuda sim nesses casos, mas nao e o fator principal, que e akela maldita sociedade americana dos colegios e universidades, totalmente hierarquizada...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Era faculdade para nerds né?

cara eu nem sei dizer =\

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Cada dia tem mais acesso as armas,cada dia tem mais loucos,cada dia tem mais mortes,onde esse mundo via parar...

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


discordo, nos EUA (na verdade nos Estados em que o porte de armas e legal) e facil vc conseguir uma arma sim cara!! basta fazer o pedido e esperar 15 dias (nao tenho crtz se e esse o tempo), e nesse tempo acho que eles ficam com sua carteira de motorista ou outro documento... mas isso e o max da legalidade, nada passa disso, as vezes vc consegue na hora mesmo... ate o Michael Moore mostra isso (apesar de toda a pose e sensacionalismo), o cara chega acho que numa loja qualquer (nao era de armas) e consegue comprar na hora uma espingarda e balas...

Ainda acho que isso nao muda nada pq esses atos nao sao uma simples explosao de raiva no qual a pessoa sai de si e acaba fazendo uma besteira, nesse caso até poderiamos concordar, mas veja bem esses casos sao premeditados ao extremo, entao quer dizer mesmo que a posse de arma fosse banida nos EUA eles arranjariam as armas no meio informal e de forma MUITO FACIL!Alias é mais facil vc comprar uma arma no mercado negro do que uma arma legalizada...

Por isso eu acho que tudo teria sido exatamente da mesma forma se o acesso as armas fosse mais dificil, pq na verdade o acesso a arma em praticamente todo o planeta é bem facil, nos eua (assim como em boa parte da europa) ela só é facilitada um pouco na forma legal tambem, mas no final das contas a verdade e que quem quer uma arma consegue...

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


Cada dia tem mais acesso as armas,cada dia tem mais loucos,cada dia tem mais mortes,onde esse mundo via parar...
Nao vai parar vei

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Nao vai parar vei

Esse eh meu medo...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


6 mortes
Incompetente.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Qual o nick dele no OT?

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
Viciados em CS é foda..

Eu era viciado em CS jogava todo dia...e matei 99 nerds com facada vc vai ser minha proxima vitima...

Aff fala serio botar culpa em jogo é foda....

Então todos os vilões de desenhos são viciados em War

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Vi a foto do cara...tem cara de doente bobo e os q tem cara de duente bobo sempre são "zuados" ou até mesmo humilhados até q um dia ele resolve matar todo mundo...reparo q esses casos são sempre em ambientes escolares??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atirador nos EUA (de novo), entra num auditorio por enquanto 6 mortes,depois ele se matou