Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Ah sim.. Sei lá, o Petrucci anda fritando muito.. Sinto saudades dos solos mais calmos..
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Mas, minha opinião, é que essas músicas que eles andam fazendo pede solo fritado...
E eu gosto tanto do DT progzão qnto do DT mais Révi Métau!
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira
Mas, minha opinião, é que essas músicas que eles andam fazendo pede solo fritado...
E eu gosto tanto do DT progzão qnto do DT mais Révi Métau!
Faço das suas as minhas palavras, velho...
Fritaçao quando tem doses grandes de criatividade e um tanto de feeling, e "fazem sentido", podem ser maravilhosas...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
RafaelValeira Olimpus Bluesbreaker É, talvez eu esteja um pouco antiquado mesmo..hehe Tenho um pouco de preconceito com essas fritações desenfreadas..hahea
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Fritaçao quando tem doses grandes de criatividade e um tanto de feeling, e "fazem sentido", podem ser maravilhosas...
Na minha opinião, o Petrucci combina mto bem feeling e fritação. hehehe! Vai ver é pq eu sou fã mesmo! :)
TaylorBass Tenho um pouco de preconceito com essas fritações desenfreadas.. Sem problemas man! Com certeza eles vão tocar algumas do Images & Words pra vc! heeh
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
odeio metal..
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Dps q DT e Angra fizeram cds horriveis(minha opinião) a minha banda preferida passou a ser essa...
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
nossa esse musica ae (the dark eternal night) eh muito ruim.. se bobiar eh a pior do DT
pior de tudo eh que quase certeza que vai tocar no show.. ta tocando em todos quase :/
mas em compensacao se o setlist for tipo o da australia vai ser muito foda \../
QUARESMA
eh dahorinha ate essa banda, ja vi uns 2 shows deles (abertura de outras bandas).. o guitarra imita o petrucci ate nas poses uAHUAhAUHauhaUAh
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Atomic Uhauhsuahs pensei q só eu tinha percebido isso aushauh c o Petrucci deixar o cabelo crescer de novo eu axo q ele tb faz aushuash zuera...
Mas diz ai eu nunca vi essa banda ao vivo ...o som é bom???
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
Qual banda vai abrir o show do DT?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
No Rj acho q vai ser uma tal de Khallice, nem curti mto o vocal..maaaas, vamo vê
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Khalice tem o Marcelo Barbosa q toca muito.
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Na europa, por um tempo, a banda RIVERSIDE abria o show, nossa, essa banda é demais, se viessem pra cá, mudaria de idéia e iria nesse evento.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Queria o Dr. Sin =/
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Pior q nem conheço o trabalho do Dr. Sin direito só sei q tem Ardanuy... tão positivando tudo olha só
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
Kensei Qual banda vai abrir o show do DT?
em BH nao vai ter abertura
QUARESMA Mas diz ai eu nunca vi essa banda ao vivo ...o som é bom???
ah, dessas bandas "underground" eh das melhores
mas nao seria um show que eu pagaria mais de 10 contos pra ver, ainda mais que eu nao conheco as musicas
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Índio_DT Em sao paulo, rio de janeiro e outro estado que nao sei o nome
caralho vei, vc tinha q morar na Bolívia.
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
o petrucci ta usando a doubleneck dele nos shows?
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA Mindflow! Eu vi 1 ou 2 shows deles, mas, siceramente, não curti muito não...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
128556 odeio metal..
Usa ouro branco ou prata então man... =D
Valefort Ahh...pq?
Quando eu digo que nao sei o nome do outro estado, quero dizer que nao sei aonde vai ser o show, e não que não sei o nome do outro estado.
Capiche?
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Índio_DT
Minas Gerais velho Belo Horizonte..
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Porra, esse tópico tava lá nos cafundó já...
Agora que já passou o show do Maiden, e o Dream Theater toca nesse fim de semana, quero saber: Quem vai?
Eu vou! :)
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Se ainda tiver vendendo ingresso eu vou. (:
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Eu vou! Sábado, em SP.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
paranauê Sábado em SP tb! Pô, será que vai lotar?
|
Atomic Veterano |
# mar/08
· votar
eu vou, em bh
|
r2s2 Veterano |
# mar/08
· votar
Índio_DT Dia 07 de março o Dream Theater fará uma turne pelo Brasil. Em sao paulo, rio de janeiro e outro estado que nao sei o nome
Vão tocar Manowar?
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
r2s2 Vão tocar Manowar?
Mas ein?
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
tinham que tocar em POA =/