Preciso de ajuda-educação física

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao

Pra mim ir estudando
=O
Uma boa gramática \o/

eu vou estudar educação Fisica,e não portugues




Tá, e por isso vc não precisa saber português? AFF!

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Pra mim, ir estudando desde já é o certo a se fazer.


Valeu professor Pascoalhete,vc tem um futuro muito brilhante corrigindo os erros dos outros,mas limite-se em olhar seus erros também.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
tem que ser muito imbecil pra achar que não precisa saber escrever direito pra ir pra frente profissionalmente

r2s2
Assino embaicho


Tem algo meio paradoxal ou - no mínimo - antagônico no ar. Ou seria sarcasmo disfarçado?

maggie
Votei em vocês.

Molto grazie, ragazza!

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Tá, e por isso vc não precisa saber português? AFF!


que mer* isso é uma piada,se achou sem graça,diga: sem graça,e não tente ganhar pontos em cima de um comentário descontraído.

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
não tente ganhar pontos em cima de um comentário descontraído.
Falou merda...

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Tem algo meio paradoxal ou - no mínimo - antagônico no ar. Ou seria sarcasmo disfarçado?

pra mim isso é "fila indiana"olha a bunda dos outros,mas não sente o próprio cheiro.

zedoidiao
Veterano
# fev/08 · Editado por: zedoidiao
· votar


Falou merda...

e?

continua não ajudando...

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Man, relaxa, com um nick desses tu queria o que aqui? Respeito?
Esse foi embora na hora que tu postou que não precisa saber português pra ser Educador Físico.

auauahuahuahuaha

eLeEfeEle
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
naum dah bóla pra esas peçoaz

Minow
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
pra mim isso é "fila indiana"olha a bunda dos outros,mas não sente o próprio cheiro.

Não me leve a mal mas esse tipo de comentário podia ser guardado pra você, com um ar de falso triunfo. Porque assim que você o usa, dá brecha pra ser zuado.

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Tem que ter cuidado com oq fala, né?

Pelo visto vc não quer saber é de porra nenhuma, nem mesmo replicou o que te falei alí referente ao que vc pediu no tópico.


ok,foi erro meu deveria ter colocado"zuera"sorry

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Respeito?
Esse foi embora na hora que tu postou que não precisa saber português pra ser Educador Físico.

Acabaste de ganhar meu segundo voto de hoje neste tópico!


Pois é, acabei de lembrar de uma coisa: o que o Nuno Cobra acharia destes comentários feitos pelo zedoidiao ?

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Grazie!

:D

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
o que o Nuno Cobra acharia destes comentários feitos pelo zedoidiao ?

Mataria-se.


Ah, bom livro para vc ler, ô Zé: A Semente da Vitória do próprio, o Nuno, o Cobra!
;)

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Man, relaxa, com um nick desses tu queria o que aqui? Respeito?
Esse foi embora na hora que tu postou que não precisa saber português pra ser Educador Físico.

auauahuahuahuaha



foi só uma brincadeira,eu só quero ajuda pra comprar um livro,eu sei muito bem,de ´portugues,o pessoal pode zuar com meu erro,mas eu não posso ?vamos encerrar,com esse assunto,e pararmos de perder nosso tempo com essas mer*s

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Agora ele tá exagerando nas vírgulas, mas tudo bem...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Por que não me surpreendo de já terem negativado ele?

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Acho meu português muito acima da média do que tenho visto por aí, dado que hoje as pessoas não se preocupam muito com a linguagem escrita e perderam o discernimento entre esta linguagem e a linguagem oral. Isto é uma vergonha.

Então uma dica pra melhorar ainda mais. O correto seria "Isso é uma vergonha", pois o isto só é utilizado para dar uma idéia do que será dito posteriormente. O que já foi dito, ou seja, retomando um assunto já exposto, obriga-nos a utilizar o isso.

Relações anafóricas rulez!

Ah, e só um "plus a mais" (hehehe, adoro isso), se for questão de estilo, aí vc pode usar este, esse, isto, isso. Porém, como o FCC num é um livro, aquela é a forma correta.

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


zedoidiao
pra mim isso é "fila indiana"olha a bunda dos outros,mas não sente o próprio cheiro.

Não me leve a mal mas esse tipo de comentário podia ser guardado pra você, com um ar de falso triunfo. Porque assim que você o usa, dá brecha pra ser zuado.


cale-se

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


Agora ele tá exagerando nas vírgulas, mas tudo bem...

isso é um cinal de que estou nervoso,vou fechar o tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda-educação física