Salão De Beleza du OT!

Autor Mensagem
Andre_lokao
Veterano
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


Quero fazer as unhas do pé... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ácido Salicílico

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


a festa da minha formatura e dia 23/03 e minha namo veio com essas ai de passa po, e olha q nem tenhoespinha, eladisse q vai fica bom na foto huauhauaa sei la hen!!!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
a festa da minha formatura e dia 23/03 e minha namo veio com essas ai de passa po, e olha q nem tenhoespinha, eladisse q vai fica bom na foto huauhauaa sei la hen!!!

pode ser, pq reduz o brilho da testa e das bochechas =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Quer ajuda, amiga?

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta

e minha namo veio com essas ai de passa po, e olha q nem tenhoespinha, eladisse q vai fica bom na foto huauhauaa sei la hen!!!


Vai sim...vai fika meio brankinho d+...mas nDa q um fotoshop naum resoLva!!!
xD

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
a festa da minha formatura e dia 23/03 e minha namo veio com essas ai de passa po, e olha q nem tenhoespinha, eladisse q vai fica bom na foto huauhauaa sei la hen!!!

Nem vem com essa, man. Realmente, você não tem espinha. Diga à ela que não e tals. Fica ridículo, o pó é perceptível demais.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
Nem vem com essa, man. Realmente, você não tem espinha. Diga à ela que não e tals. Fica ridículo, o pó é perceptível demais.

e essa bases corretivas?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Street Cat
e essa bases corretivas?

Essas eu nunca usei, não posso dar meu parecer. Mas digo que as pessoas - principalmente os homens - devem ficar "ao natural".

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
uma vez eu passei um esmalte na unha do dedão do meu pé pra ver quanto tempo durava, só saiu depois de 6 meses quando a unha foi totalmente substituida, ou seja, só saiu com o cortador

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
Essas eu nunca usei, não posso dar meu parecer. Mas digo que as pessoas - principalmente os homens - devem ficar "ao natural".

eu também acho, foi só curiosidade mesmo, mas quando o cara vai fazer fotos pra propaganda tem que usar quilos de maquiagem aff e ser for foto sem camisa ainda tem que maquiar o corpo as vezes oO

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
Oo
Credo!

E acetona serve para quê? :S

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy

Miss simpatia...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Street Cat
eu também acho, foi só curiosidade mesmo, mas quando o cara vai fazer fotos pra propaganda tem que usar quilos de maquiagem aff e ser for foto sem camisa ainda tem que maquiar o corpo as vezes oO

Mas daí não conhecemos o cara, e como a foto tá TODA produzida, e é SÓ uma foto, daí não percebemos a diferença.
Mas pessoalmente percebemos facilmente, principalmente quando é algum conhecido.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Miss simpatia...

Nhé! :*

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
apoiado.. nao usarei essas encrencas ai nao... no maximo uma agua no rosto pra refresca...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
Claro, man. Isso é "frescura" de mulher mesmo, essas coisinhas aí são nossas, não te meta nisso, huhuhuh

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
Mas daí não conhecemos o cara, e como a foto tá TODA produzida, e é SÓ uma foto, daí não percebemos a diferença.
Mas pessoalmente percebemos facilmente, principalmente quando é algum conhecido.


hehe pior que é perceptivel mesmo, tem cara na faculdade que passa lapis no olho, eu a coisa mais estranha do mundo haha

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy
pronto atualizei o perfil ... temfotinha minha e dela agora rssssss

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


tem cara na faculdade que passa lapis no olho, eu a coisa mais estranha do mundo haha


Street Cat

NormaL uai!

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Nããããããããããooooooo


Homem com maquiagem não!!!!!!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH

normal mulher com essas coisas, homem não.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


tem cara na faculdade que passa lapis no olho, eu a coisa mais estranha do mundo haha

No minimo eh bicha,viado,emo ou algum derivado. ¬¬

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
No minimo eh bicha,viado,emo ou algum derivado. ¬¬

ele pode ser o que quizer, é neto do João Lyra (um dos usineiros mais ricos do nordeste)

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
normal mulher com essas coisas, homem não.
Pra mim é noRmaL...
mas num é tdo mundo q pensa q nem euU!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


é neto do João Lyra (um dos usineiros mais ricos do nordeste)

Ainda por cima eh uma bicha com classe. ¬¬

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
Pra mim é noRmaL...
mas num é tdo mundo q pensa q nem euU!


deve ser pq aqui no nordeste, não é muito comum ver isso... mas eu não pintaria por vontade propria.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
ele pode ser o que quizer, é neto do João Lyra (um dos usineiros mais ricos do nordeste)


o que tem uma coisa com a outra?

Pati Cobain
Veterano
# fev/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


tem cara na faculdade que passa lapis no olho, eu a coisa mais estranha do mundo haha


Street Cat

NormaL uai!



Ai meu Deus, onde vamos parar /o\

Ps. acho que eu entendi errado, deve ser o.o

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


Pati Cobain
Ai meu Deus, onde vamos parar /o\

estamos perdidos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Salão De Beleza du OT!