Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
ScoobyD00 mais dai quando ele começa a fica grande ele começa a vira pra cima.. como faço pra essa $%#$% para de fica virando pra cima?
tenho esse problema também, a única solução é você deixar crescer mais pra ficar no lugar pra controlar enquanto cresce eu uso gel bozzano fator 4
mas nao troco meu cabelo liso por nada nesse mundo!! hueahwuehuwaehuawheweuawhewe muito style!
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr mas nao troco meu cabelo liso por nada nesse mundo!! Num troque mesmu!!!!!!!=D muito style! vdd.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
hahahaha
quando eu era adolescente eu lembro de achar ruim ser alto e de ter cabelo liso naquela época era muito mais legal ser igual aos outros, graças a deus isso passa XD
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH Street Cat
ai q horror..ninguém é feio...só é maL tratado!!!
HAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAH
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
ninguém é feio...só é maL tratado!!!
AHuhUHAUehua genial.
|
ScoobyD00 Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Street Cat
oloco ... eu pesquisei e a galera fala que o cabelo cai.. o.O
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
ai q horror..ninguém é feio...só é maL tratado!!!
huahauhuahuhuahua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
ScoobyD00 Claro que não, pow! hahahaha Conheço gente que faz e pah, fica supimpa.
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Cara, minha barba brilha.. Quando em reflexo com a luz ela brilha, mesmo após o banho.. E agora dotô?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa então fica sem barba, é melhor
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa
Antes brilhar do que ter aparência "ensebada"...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Ta, e pra ela parar de brilhar? Onde eu desligo ela?
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa
ahuahuahua não desliga.. mas experimenta não lavar o rosto uns dias.. com certeza ela pára de brilhar.. hahauhaua
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Claro que vai parar de brilhar, vai ta camuflada com sujeira..
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Pinta a barba :) rsrs
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa
=/ só vejo essa solução...
|
# mai/08
· votar
Estou pensando em cortar meu cabelo, repicar, sei lá. Mas tenho dó, ele está tão lindo *.*
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
mudar é sempre bom, desde que vc naum se arrependa depois....
|
# mai/08
· votar
_Manuella_ Pois é, menina. Queria fazer uma surpresa para o maridão, sabe. Mas meu cabelo está tão comprido, liso e com um brilho lindo, do jeito que eu sempre quis, porém adoro mudanças.
Bom, vou pensar melhor. Queria a opinião e ajuda da Jiu, também =~~~
|
Tia Briiisa Bree Van de Kump Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
graças a deus isso é algo que eu não preciso fazer hsuashuashasusa
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Ah meu, sei lá... cabelo cresce.... rsrsr + eu sei como é! meu namorado pediu pra eu cortar curtinho... + meu... meu cabelo tava grandão... putz... n cortei naum... uhauha se tivesse sido minha idéia... certamente eu teria cortado... só q meu cabelo tava do jeito q eu sempre kiz...
quem sabe da próxima (se ele pedir) eu corto...
hehe
+ ah meu, corta! é legal mudar... além do que cresce mesmo né?! E se cortar, tem a vantagem daquelas pontas (que não estão muito bonitas huauh) desaparecerem né.. e ele crescer mais bonito ainda.
=]
|
# mai/08
· votar
_Manuella_ Cortei 5 dedos esses dias e quase chorei, hahaha. Ele estava perto da bunda já. Que triste.
Pois bem, vou pensar, me olhar bem no espelho antes, hehehe.
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
_Manuella_ KaTy cabelo curto é melhor po gasta muito menos em shampoo, seca mais rapido, e se cortado bem nao fica feio
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
uhauhauh éé... + meu, desde que vc n se arrependa... tipo... cortar SUPER curto... axo q ai n vale a pena... + ah! eu sou a favor da mudança! rsrsrs (desde q ela fique bonita, claro), e axo (espero) que seu marido vai gostar... principalmente pq vcs se vêem td dia... ele com o mesmo cabelo e vc tbm... rsrsr.
Non-Toxic
eu particularmente gosto de cabelo grande (em mim)... + axo q n ficaria legal cabelo curto em mim.... por isso a preferência pelo cabelo grande. hehe.
+ realmente... n fica feio meeeeeeeeeesmo!!! se bem cortado, acho lindo!
|
# mai/08
· votar
_Manuella_ Pois é. Eu tenho certeza que ele iria gostar, hehe. Mas, como você disse, tenho ue ter certeza de que não haverá arrependimentos, hehe.
Non-Toxic Em algumas mulheres eu acho bonito mesmo, mas em mim eu prefiro cabelo comprido. Acho muito mais bonito, hehe.
|
# mai/08
· votar
Aeeee
Cortei o cabelo. Ficou muito bom. E não vou pintar não, hehehe
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Aeeee
Cortei o cabelo. Ficou muito bom. E não vou pintar não, hehehe
ok, cade as fotos de biquini pra uma avaliação geral?
|
# mai/08
· votar
Cheap Trick A única coisa que está diferente é o cabelo, pra que foto de biquini? haha
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Pra sacar o contraste geral da mudança...
|
# mai/08
· votar
marcio_zav Ok, quando eu for bater foto eu tiro nesses trajes e coloco aqui depois.
|