Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
128556 pegue uma peixeira e corte
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge marcas não sei, mas roacutan é o canal =)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge Algum creme mágico pra remover marcas de espinha?
pra marcas tipo o que, manchas?
eu uso Avon ClearSkin tr00
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
mulheres preferem homens sem nenhuma barba, totalmente raspada ou um pouquinho so, tipo cavanhaqu
Adoro cavanhaque....
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
MENINAAAAAAAAAAAAAS
Que tinta de cabelo vocês me recomendam? Quero pintar meu cabelo de novo, mas queria uma tinta que danificasse menos...
|
# fev/08
· votar
Algum creme mágico pra remover marcas de espinha?
Conheço um "produto" que é uma beleza. O nome é Photoshop...
=)
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
Vai botar q cor, colega??
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
Eu não pinto o cabelo, mas acho que as que não Têm amônia são as melhores...e normalmente é recomendado hidratar o cabelo, com algum creme , dias antes. Vai colocar que cor?
|
# fev/08
· votar
ZXC Eu não pinto o cabelo, mas acho que as que não Têm amônia são as melhores...e normalmente é recomendado hidratar o cabelo, com algum creme , dias antes.
Mas será sem amônia pega bem? E hidratação eu falo sempre =)
Olimpus Bluesbreaker ZXC Vou pintar de preto azulado de novo... Só espero que apareça o "azulado"... heheh
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
agora a pergunta que não quer calar, mulher gosta de saco peludo ou "pelado"?
|
# fev/08
· votar
diego gr Man, esse detalhe é o que menos importa...
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
:)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral MENINAAAAAAAAAAAAAS
Que tinta de cabelo vocês me recomendam? Quero pintar meu cabelo de novo, mas queria uma tinta que danificasse menos...
se não fosse só para as meninas eu até tentaria ajudar...
|
# fev/08
· votar
Street Cat Ah, é que normalmente homem não entende disso... hehehe Mas se quiser me ajudar... =)
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
Se vc for fazer uma Hidrataçao legal depois, usa Imédia...
Agora, se seu cabelo já tiver meio danificado, usa uma dessas naturebas, que aí eu nao lembro agora quais fixam a cor melhor...
Vaiii ficaarrrrr um arrrrrrrraaaaasooooo, Beeeeeiiimmmmm
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Algum creme mágico pra remover marcas de espinha? creme nao sei, mas existe 1 negocio chama piling( n sei como escreve) e dizem q funciona
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral
haha
quando eu pintei de vermelho usei Nutrisse, acho que escreve assim e depois quando pintei de preto, usei RealceTon acho que foi essa mesmo hehe
nenhuma das duas deixou meu cabelo muito estragado, mas a Nutrisse vem com um óleo de extrato de frutas que segundo diz lá, ajuda a proteger os fios =)
|
ZXC Veterano |
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar
Christina Amaral
Sou muito loira, mas adoraria ter o cabelo preto. Já pintei uma vez...mas como meus olhos são azuis muito claros, me senti muito estranha. E para tirar tive que cortar muito curto.
No caso de tinta preta, acho que a IMÉDIA é legal. Tenho amigas que passam preto azulado e fica muito bom. Essa nova versão vem com tratamento antes da tintura e enxague para fixação.
:)
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
gurias, meu cabelo eh igual ao desse cara do vídeo, tah exatamente igual, só que o meu eh loiro será que eras eu manter ele grande ou fica muito traveko?
ah, meu olho eh azul tbm XD
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
da nem pra ver direito...
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
de repente tu experimenta rodar o vídeo o.O
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
Se tocar esse som que eu adoro...tão bem assim, vai ficar lindo de qualquer modo. Até careca, eu garanto. eheheheheh Nossa, essa música me acendeu uma lembrança maravilhosa...ai que saudades... *Passa o link do youtube se ainda tiver*
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr
uahuahuahauhuhaa
bem que eu queria, tô baixano um filme aqui que tá de cabeça pra baixo uhauaha =\, mas isso não vem ao caso agora.
mas é que é dificil falar alguma coisa, pq só da pra ver meio de cima sabe...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC *Passa o link do youtube se ainda tiver*
pra pegar o link é só clicar ali em "menu"
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
clica em cima do video que abre numa nova janela
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
pergunto porque parece que as pessoas tem raiva de gente com cabelo grande, embora todas que eu conheço que tem cabelão sejam estáile não corto de jeito nenhum, mas tbm não deixo crescer mais que isso
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat diego gr
Mas claro, que lerda......obrigadooooo...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Reparem que isso lotou com homens... Depois querem falar das mulheres hahahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Índio_DT Parece bitolado naquele mundinho de camisa pólo e calça jeans com sapatenis
O povo do trampo implicou pq eu tenho um óculos da chilli beans de armação branca com lente vermelha em degradê.
noooffffaaaaa meniiiina q escandannlo bate aki colega_o/ arraso...
...................................................................... ...........................
Vc fala q nem gay.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Mais ah,sabia que cavanhaque era um arraso.
huehuehuheuh
|