Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Dogs2 LoL aeuiaheuihaeuiae ja foi mo treta pra me cadastrar cara, imagina ter duas acc aheiuaheuhaeui se é doido o.O =)
|
joe_harris Veterano |
# fev/08
· votar
aeee!!!
Alguem quer tc? [/Bate Papo OFF]
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime... Encontre sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e seja feliz!!!"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Malditos plagiadores.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
Chupa meu pinto vai...
|
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Eu não, vai que é o plágio do pinto de alguém com aids.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire
A hquestão não é quem faz 1º, mas quem faz melhor, seu tópico tem 5 páginas, o meu tem 11... XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA
|
# mai/08
· votar
Mas que cara de madeira.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr parabens, acaba de dar +20 paginas ao topico dele agora pelo jeito seu topico sera ultrapassado
|
# mai/08
· votar
agora pelo jeito seu topico sera ultrapassado
Kiko Kiko Ra ra ra
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Fenrisulfr
o meu pirulito é maior! não, o meu é maior! aé? então eu vou pedir mais 5 milhões de cruzueiros pra minha mãe pra eu comprar um pirulito maior que o seu! seu bobo! a então vai lá, que quando chegar aqui te quebro a cara! você vai ver, vou contar tudo pro meu pai e ele vem aqui te bater, seu feioso!
|
# mai/08
· votar
MANFREDINI Vou jogar um caminhão de mercadorias do baú cheio de moedas na fonte pra todos os tatrores do mundo te atoprelarem.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
rá quem vai falar a genial frase do Cheaves? tchanrãrãrã
|
# mai/08
· votar
TWT ICE Foi sem querer querendo? Ninguém tem paciência comigo? Ao invés de jogar desejar atoprelamentos desejem que eu possa comer todos os dias?
|